Moscou condena ‘campanha anti-Rússia’ nos Estados Unidos

A Rússia expressou revolta nesta sexta-feira com o que chamou de uma “campanha anti-Rússia frenética” da mídia e dos analistas políticos dos Estados Unidos, agravando uma batalha verbal que se intensificou durante a crise na Ucrânia.

O relacionamento entre Moscou e Washington está em seu pior momento desde a Guerra Fria por conta do conflito ucraniano, e cada lado acusa o outro de levar a cabo uma guerra de informação.

O Ministério das Relações Exteriores russo disse que “propagandistas” às ordens de Washington estão produzindo “sátiras russofóbicas, construindo cuidadosamente uma imagem da Rússia como uma inimiga, instilando ódio de tudo que seja russo nas pessoas comuns”.

O Ocidente acusa a Rússia de apoiar os separatistas no leste da Ucrânia fornecendo-lhes armas e tropas, e os russos afirmam que o Ocidente planejou a deposição de Viktor Yanukovich, presidente ucraniano apoiado por Moscou, em Kiev no ano passado. As duas partes negam as acusações.

Washington impôs sanções a Moscou depois que a Rússia anexou a península ucraniana da Crimeia em março de 2014 e as aprofundou depois do início da rebelião separatista no leste no mês seguinte.

Fonte: G1

Anúncios

Publicado em 04/03/2015, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Choradeira idiota!

    Basta a Rússia convidar os principais alvos da propaganda judaica-americana (Coréia do Norte, China, Índia, Brasil, México, Venezuela, Argentina e ele própria) e DAREM O TROCO a nível universal, igual aos velhos tempos da GUERRA FRIA.

    É fácil fazer isso: Basta denunciar ao mundo as conspirações, conchavos, corrupção e matanças perpetradas pelo grupo judeu-americano e seus escravos aliados europeus, asiáticos e etc…

    Só isso e correr pro abraço!

    Curtir

  2. Bem, parece briga de cachorro grande, ta empatado. Desde que não queiram dividir com nações pobres (o Brasil é rico, todos roubam todos e não vamos falir)) e emergentes, ta bom demais.

    Curtir

  3. Luiz Claudio

    Comunista é assim, sempre coitadinho!!!!!
    Mas as campanhas que eles fazem, fizeram e farão, contra os americanos ninguém pode falar!!!!
    Digam para esse comunistas se ligarem, o império da mentira vai acabar e o mundo voltará a ser do capitalismo, graças a Deus!!!!!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: