Novidade: Simulação Guerra entre Brasil e Venezuala em Vídeo

Demostracao-do-efetivo-das-forcas-armadas-para-copa-2014-WR-4-1024x679

Fala guerreiros, agora o Guerra & Armas estará fazendo simulações de guerras agora em vídeo além de estrearmos nosso novo canal, e também postaremos no TheXico322 o canal oficial do escritor e editor do Blog que faz estas belas simulações.

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 04/01/2015, em Guerras Simuladas, Vídeo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Esperemos que as forças armadas brasileiras estejam mesmo atentas, preparadas e sobretudo dispostas a enfrentarem eventuais invasões e ataques estrangeiros contra nossa soberania; não só vindos do exterior mas principalmente, daqui mesmo de dentro do Brasil praticadas pelos exércitos clandestinos mantidos pela quadrilha PT.

    Eles são os guerrilheiros cubanos fantasiados de “médicos”, os falsos camelôs bolivianos e peruanos que infestam São Paulo e outras cidades do Sul e Sudeste do Brasil, os “pobres” haitianos que continuam chegando em massa principalmente pela Região Norte, é claro que tem os venezuelanos, mas há também os jagunços do MST e MSTT, além das militâncias das esquerdas unidas, todas patrocinadas diretamente pelo Palácio do Planalto e pelo próprio PT.

    Eu tenho uma opinião baseada em princípios militares: Invasões não são feitas sem chefes. É só pegar primeiro esses cabeças, depois seus “sargentos” e por fim todo o resto da cabroeira desse cangaço vermelho, que aliás, não é de porra nenhuma!

    Estamos com os milicos e se a coisa estourar mesmo, tem muita gente por este Brasil a fora que apoiará a TURMA DA FARDA e saberá o que fazer com os pseudo “comunistas” de todos os níveis existentes por aí.

    Podem estar certos disso…

    Curtir

  2. Se é para pegar os cabeças é so começar pelo Planalto, depois passar pelos VERMELHINHOS E passar sobre toda barraca de lona preta com bandeirola vermelha.

    Curtir

  3. ari gomes da silva

    Numa eventual guerra entre Brasil e Venezuela quem ganharia.

    Curtir

    • Filho, vou ser sincero. O Brasil venceria. A única coisa que iria dar sufoco para nós é a força aérea deles, de resto, além de numeroso, nós temos melhor (mesmo sendo velho). No total, eles têm 551.560 soldados. O Exército possui, se somado quase 5 milhões. Seria burrice eles nos enfrentarem, apesar de dizerem que não temos munição pra guerra, é mentira, há fabricas que produzem e, caso uma guerra estourasse, eles iriam produzir muito.
      Fonte: Conversa pessoal com o EB.

      Curtir

  4. Quero a continuação da simulação de Guerra Norte x Sul, quando sai?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: