Opinião: Brasil afundando graças ao PT

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 03/31/2015, em Opinião, Política, Vídeo e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. PT por tudo no Brasil e no mundo, muito fácil quem será o próximo salvador, mas uma pergunta ou resposta, qual partido que defende o interesse do povo, fato aonde vai responsabilidade de todos, quem não tem culpa atire a primeira pedra, matarão mafioso, agora o mundo esta, mas seguro, matar o PT vamos resolver todo o pecado do mundo, HAHAHA_KKKK historia da carochinha se não mudar o sistema não adianta trocar o elenco, o jogo sujo continua, só que agora com novas caras, a muita coisa envolvida nisso, interesse internacional, sabotagem internacional, em fim o buraco e, mas fundo do que se pensa senado só têm porcos e não vejo de jeito nenhum uma forma magica de sair disso, se não fechar o senado e confiscar bens do povo, acabar com rede internacional de empresas e negócios financeiros, empresas internas no Brasil que foram privatizadas com promessas mirabolantes, que estão na mão de laranjas nas cordas de senadores deputados, também empresas que ganhão licitação por suborno do senado que tem cotações pessoas e sujas, sim privatizarão setores com alegações fantasiosas de cabide de emprego corte de custo, mas na verdade queriam reparti a fatia grande comprando ações e amestrando rendas aonde o lucro seria muito, mas atrativo, agora pagamos energia, mas cara tudo alimenta em relação a isso, essa foi melhora você pagar, mas caro, o fruto podre do poder e jogo duplo esta em sena, mas quem e o culpado, isso não importa, pois todos nos somos culpados, direta ou em direta mente.

    Curtir

  2. NÃO VOU AUMENTAR MAIS A DESGRAÇA QUE SE ABATEU NO BRASIL. Qualquer comentário será redundante com toda realidade a olhos vistos.
    Pela “enésima vez” volto a afirmar: Brasileiro feliz, é Brasileiro EM-PAULADO (de pau) (sic)

    Curtir

  3. Josemi Correia

    lavem a boca para falar do partido dos trabalhadores o brasil vive uma crise que foi iniciada em 2008 nos estados unidos,o governo do pt segurou ate onde pode. nao me venham com discursos ou escritos imbecis que nao corresponde com a verdade. essa crise financeira ela e duradura exige muito de um pais e de um governo. nesse brasil nao tem espaço para direita covarde que esconde um passado triste e miseravel.

    Curtir

  4. eadem@ig.com.br

    Conheço o PT desde sua fundação e nunca fui iludido pelo discurso dos seus demagogos, proxenetas, parasitas e xibungos sem-vergonha como o Luladrão, mega-chefão dessa quadrilha espúria.

    Creio que todos os demais brasileiros poderiam ter o mesmo senso crítico se também não fossem safados e se dispusessem a servirem de cumplices para essa máfia que est[á aí.

    Vai daí, cago pra todose acredito que o Brasil só tomará jeito de país sério e voltará a caminhar pra frente se exterminar não só o PT e os petistas, mas a quantos de um modo ou de outro ajudaram essa quadrilha a se enraizar como está aí.

    Se não for assim, será tempo, esforço e sobretudo… um Brasil perdido…

    Curtir

  5. O Traquinas, tiraram meu comentário? KKKK

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!