Exército Polonês convoca 12.000 da reserva

Em uma entrevista para a emissora TVN24, o assessor do ministro da Defesa explicou o modo de operação, em que os indivíduos são obrigados a chegar a uma determinada unidade militar em questão de horas, é “a prova perfeita” de prontidão dos reservistas para executar.

O exército pode convocar qualquer homem com idade entre 18 e 60 anos com uma história clínica satisfatória.
General Pacek afirmou que eles não seriam informados sobre o paradeiro da unidade militar de antemão, de modo a garantir resultados confiáveis ​​do teste.
De acordo com um comunicado divulgado pelo Ministério da Defesa na segunda-feira, o exercício é “realizado em consonância com os planos para verificar a prontidão operacional e mobilização nas Forças Armadas em 2015, e decorre da necessidade de acumular tropas de reserva bem treinados”.
As autoridades, no entanto, afirmam que os exercícios não devem ser ligadas com a tensão permanente entre a OTAN e a Rússia.
Enquanto o Ministério absteve-se de revelar a localização da unidade militar para os seus primeiros reservistas, os funcionários colocam o número de homens convocados em várias centenas. Cerca de 12.000 estão a ser chamados para servir o ano todo.

Publicado em 03/23/2015, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O governo convoca para comparecimento urgente num ponto de encontro, todos cidadãos em condições físicas para realizar um trabalho de salvamento.
    Apos enchente, ha uma grande quantidade de desabrigado que precisam ser amparadas e salvas.
    CARAMBA…EU DEVO ESTAR COM FEBRE! Essa convocação na Polônia é para estarem preparados para MATAR. E não ha POLÍTICOS na convocação. Quando esses Políticos vão dar exemplo e por farda e seguirem juntos para o campo de batalha.

    Não se faz mais REIS como antigamente. Ate o Rei Davi do antigo Israel seguia para o Campo de Batalha. O único das batalhas que ele não foi, ficou “pensando” m3rd@ e olhando mulher tomando Banho na casa vizinha.

    2º Samuel 11: 1 a 16- 2 E sucedeu, pela hora da noitinha, que Davi foi levantar-se da sua cama e andar pelo terraço da casa do rei; e do terraço avistou uma mulher a banhar-se, e a mulher tinha aparência muito boa. 3 Davi mandou então indagar a respeito da mulher e alguém disse: “Não é esta Bate-Seba, filha de Elião, esposa de Urias, o hitita?” 4 Depois Davi enviou mensageiros, a fim de tomá-la. De modo que ela entrou até ele e ele se deitou com ela, enquanto ela se santificava da sua impureza. Mais tarde ela voltou para a sua casa.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    A estória não é bem essa não…

    É que os EUA obrigaram tropas alemãs a se dirigirem à fronteira da Ucrânia com a Rússia e para chegarem até lá, as forças germânicas têm que passar POR DENTRO DO TERRITÓRIO pretensamente polonês. Sim! Porque igual a Israel, a Polônia é um país criado artificialmente que não deveria existir.

    Bem… vai daí, os pretensos polacos vendo alemães cruzarem mais uma vez as terras que pensam ser suas, por via das dúvidas e pra botarem suas “barbas de molho”, preferiram convocar suas reservas.

    E por quê?

    Sabe-se lá… vai que os alemães cismassem de invadir àquela merda mais uma vez!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: