Parlamento Ucraniano aprova expansão do Exército para 250 mil militares

Exer Ucraniano

O Rada (Parlamento Ucraniano) aprovou nesta quinta-feira (5) uma lei proposta pelo presidente ucraniano Pyotr Poroshenko, para aumentar o contingente das Forças Armadas ucranianas para 250 mil militares, incluindo 204 mil recrutas.

A decisão foi apoiada por 270 deputados sendo que o mínimo exigido para a aprovação era de 226. De acordo com o documento, “o projeto de lei foi desenvolvido para a regulamentação legal do tamanho das Forças Armadas da Ucrânia, que vai garantir a implantação oportuna de um grupo particular de forças de dissuasão, resistência à agressão armada e liquidação do conflito armado”.

O tamanho do exército ucraniano no início de 2014 era de 168 mil militares, incluindo 125 mil recrutas, de acordo com diversas fontes. No final do mesmo ano, o número já havia crescido para 232 mil militares.

FONTE : Sputniknews

Anúncios

Publicado em 03/06/2015, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eadem@ig.com.br

    Que maravilha! Quem quiser fazer carreira militar vá prá lá que vai ter casa, comida e roupa de graça! Só tem alguns pequenos problemas: Primeiro, pode haver guerra contra a Rússia e a Ucrânia estará na linha de frente com seus despreparados soldados. Segundo, esses soldados deverão trabalhar de graça, sem soldo, porque a Ucrânia está falida e não terá como pagá-los. A não ser que a OTAN (leia-se dinheiro alemão gerenciado por judeus e norte-americanos) seja dado de mão beijada para essa finalidade, pois os decrépitos EUA também não darão um níquel para ajudar no pagamento dos soldos dos 250 mil otários (leia-se “recrutas”) ucranianos.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: