Guerra entre Brasil e Venezuela: Guerra Civil Norte-Sul – Continuação

O texto a seguir é uma simulação, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Guerra entre Brasil e Venezuela : Guerra Civil Norte-Sul (Parte I)

Por Francisco Santos

EUA e União Europeia declaram apoio a frente Sul e condenam intervenção da Venezuela

Após a Venezuela enviar 150 mil milicianos comunistas para o norte do país, os EUA e União Europeia condenaram totalmente a intervenção venezuelana tratada como declaração de guerra ao Brasil, a situação é grave o país esta dividido em uma Guerra Civil jamais vista nos tempos atuais.

O Presidente dos EUA, Barack Obama classificou a intervenção da Venezuela como inaceitável e convocou o Tratado do Rio de Janeiro, onde o tratado estabelece que qualquer invasão a um membro do tratado consiste em declaração de guerra a todos os signatários, no Congresso Americano os Repúblicanos opositores do governo, querem uma intervenção militar rápida no Brasil para conter o avanço dos comunistas do Nordeste e parte dos estados do norte do país.

A União Europeia condenou a interferência da Venezuela no Brasil e já de propôs a ajudar a frente sulista com armas e a venda de equipamentos militares sem restrições a frente sul, que é tida pela Europa como a única saída do Brasil para evitar as políticas marxistas de Dilma e o consequente afundamento da economia global com a falência multipla de empresas brasileiras por conta da ingerência do governo Dilma que em apenas 5 anos mergulhou o país em uma de suas piores crises em mais de 20 anos.

Foro de São Paulo realiza ataques a Quartéis de São Paulo

Sindicalistas e simpatizantes do marxismo que residem em SP  realizaram ataques a quartéis da Polícia Militar e da Frente Paulista de Libertação Comunista, todos os ataques foram coordenados pelo Foro de São Paulo criado para destruir as instituições políticas e apoiar um golpe marxista em toda a América Latina anos atrás.

O ex-presidente Lula e a renegada presidente Dilma que se refugiam em Fortaleza ordenaram ataques de guerilha a tropas paulistas, mais de 5 mil militares ficaram feridos em explosões de carro bomba (especialisdade dos guerrilheiros PTistas) e mais de 300 perderam sua vida em um ato terrorista de uma organização terrorista implantada no país a mais de 20 anos e que era blindada a mais de 12 pelos governos marxistas do PT.

Tropas Sulistas avançam em direção a Salvador – BA

Demostracao-do-efetivo-das-forcas-armadas-para-copa-2014-WR-4-1024x679

Tropas sulistas comandadas pelo General Sampaio líder do movimento sulista na Frente de Libertação Contra o Comunismo em Minas Gerais seguem para Bahia e cercam a cidade de Salvador, os combates na região metropolitana da cidade são sangrentas, milicianos marxistas, moradores da cidades, soldados enviados pela Venezuela e a Polícia Militar da Bahia fiél ao governador Baiano aliado de Dilma e Lula defendem a cidade com unhas e dentes.

2 Navios da Marinha do Brasil fazem um bloqueio naval, os navios tem ordens para afundar qualquer navio que entre ou saia de Salvador, bombardeios dos navios e da FAB são proibidos para evitar destruição de patrimônio histórico, os combates ocorrem pelas vielas e ruas das cidades metropolitanas, as tropas bainas estão acuadas, centenas de mortos empilhados nas vielas históricas das cidades que fazem fronteira com Salvador fazem barricada para o avanço das tropas Mineiras e Gaúchas que avançam ferozmente rumo a cidade.

Salvador é uma cidade estratégica para a Frente Sulista, é a maior e mais populosa cidade do nordeste, sua tomada corta uma rota de abastecimento da insdustria baiana as tropas rebeldes marxistas e tropas invasoras da Venezuela. Será um duro golpe.

Mato Grosso e Rondônia enviam 25 mil homens ao Pará

{329291A8-439D-479C-BE16-241481DE998A}_PM - policiais da COE net

Mato Grosso e Rondônia decidiram se entrar na Guerra Civil a favor dos Sulistas e enviaram juntos uma força de 25 mil homens de suas forças policias e recrutas em cidades dos estados para tomar o Pará que declarou apoio a Dilma e ao Foro de São Paulo, as tropas seguem para o estado pró-Dilma para assegurarem que o estado não ajude o Estado do Amazonas que declarou apoio a Dilma mas sofre resistência dos militares das Forças Armadas que combatem a Polícia Militar Amazonense  e milicianos venezuelanos.

Roraima troca tiros com tropas Venezuelas 

Milicianos venezuelanos que tentavam cruzar a fronteira de Roraima que é pró-Sulistas foram surpreendidos por militares da Polícia Militar e soldados de fronteira que abriram fogo imediatamente forçando o recuo dos milicianos, a Venexuela vem infiltrando milicianos por várias rotas incluindo países como Bolívia e Paraguai.

Opositores da Venezuela recebem armas da Industria Bélica Sulista … Continua

Siga o escritor das simulações nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/TCFrancisco

Add no Facebook ou  siga: https://www.facebook.com/francisco.santos53

Curta nossa página e seja avisado quando a nova simulação sair: https://www.facebook.com/GuerraArmas

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 03/04/2015, em Guerras Simuladas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Muito boa essa simulação, lembrando que ainda existe o risco do Vladmir Putim reforçar o exército da Venezuela e do norte. Com isso os EUA acabariam enviando soldados e armas para cá, visando o petróleo da Venezuela, e ai poderíamos ter uma situação parecida com a do vietnam ou até mesmo uma possível guerra entre EUA e Russia.

    Curtir

    • Thales Negrão

      duvido muito, visto que existe uma forte parceria das forças armadas brasileiras com as russas.Inclusive o brasil vem fazendo vários treinos conjuntos com tropas russas e comprando seu armamento.

      Curtir

  2. Ainda bem que é uma simulação rsrsrsrs. Agora não brinquem com coisa séria. O Capeta anda a solta doidinho pra fazer bricadeira virar realidade. Ha !! E não mexam com a Bolívia, ela ja faturou uma Refinaria de Petóleo. Via que da na “teia” do cocaineiro índio tomar de volta o ACRE?! kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. laterci rocha

    ONTEM, QUANDO RECEBI O TEXTO FIQUEI PERPLEXO TANTO PELA NOTÍCIA COMO TAMBÉM PELA ESPERA QUE TAL FATO ACONTECESSE ; INFELIZMENTE É UMA SIMULAÇÃO. ESPERO TER A VERDADE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    Curtir

    • Interessante… Na perspectiva da eleição de 2014 o governo do PT teve um pouco mais da metade dos votos. Uma grande parte dos votos o atual governo conseguiu no sul (principalmente no rio grande do sul). Não é só o sul do país contra o norte, e sim metade dos brasileiros petistas lutando contra a outra metade patriota! Em caso de intervenção militar dos EUA, bem provável que Russia, índia, China etc… entrassem ao lado dos petistas (triste, mas realidade bem considerável). Além disso, o país ficaria totalmente fragilizado, dando oportunidade aos outros países tomarem de conta da nossa queria amazônia, ou até do nosso precioso petróleo! Por fim, teríamos países sul americanos e centro americanos invadindo nossas fronteiras, intervenção das FARCS, cuba, venezuela e até nossos hermanos argentinos gostariam de uma pontinha. Não há exercito brasileiro, nem marinha, nem FAB que aguente… a soberania do país estaria abalada, o país destruído, nosso país seria saqueado e por fim viraria chiqueiro de outro país. Depois disso tudo, as milícias armadas, traficantes, entre outros, aterrorizariam o país. Imaginem… estupros, homicídios, saques… sem ter ninguém para nos proteger… E quem ganharia algo no final? Nós brasileiros?? Nunca!!!

      Curtir

    • Felizmente é uma simulação ou seja esta feliz que seja uma simulação, infelizmente seria se você quisesse de verdade que fosse real, ou seja esta infeliz que seja uma simulação, grande abraço.

      Curtir

    • Rocha temos que convocar todos, e espalhar a ideia.
      O Movimento Brasil Livre(MBL) esta articulando a possibilidade de todos nós não pedirmos o impeachment da Dilma, mas impor sua saida, pois o congresso NÃO vai a tirar de la.
      FHC PRESIDENTE E AÉCIO VICE!

      Curtir

  4. ”O texto a seguir é uma simulação, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência”

    Depois do Lula falar para o maluco do Stedile colocar o ”exercito” dele na rua, muda de simulação para um futuro plausível.

    Em 2013 ninguém ia imaginar que a Ucrânia ia estar na situação que esta no momento, porque o Brasil pode ser diferente?

    Curtir

  5. eadem@ig.com.br

    No jogo de guerra elaborado realisticamente por Francisco Santos para os aficionados pelo blog G&A, grosso modo, verificam-se três situações distintas: A primeira obviamente é a invasão do Brasil via Roraima por 150 mil homens do exército venezuelano; a segunda é a fuga da quadrilha PT para o Nordeste; e a terceira, a sublevação nas regiões Sul e Sudeste de nordestinos e aliados ao MST para operações de guerrilha.

    Face a essa situação, qualquer comandante militar brasileiro se questionaria: Qual a mais perigosa? Qual deve ser abordada primeiro? E como seria essa abordagem?

    Bem… como a proposta deste jogo de guerra é estimular o debate, cada um se põe no lugar do hipotético comandante brasileiro e ao fazer isto, eis minha visão do quadro geral e consequentes soluções que adotaria:

    1º CASO – INVASÃO PELOS VENEZUELANOS:

    As tropas venezuelanas incólumes percorreriam 700 km desde as cidades costeiras da Venezuela até à fronteira com o Brasil, mais outros 350 km para atravessar o estado de Roraima sob fogo das forças brasileiras estacionadas na área e outros 350 km até chegarem a Manaus (AM), onde estacionariam porque não teriam como atravessar o maior rio do mundo (o Solimões-Amazonas) e ultrapassar mais de mil quilômetros de floresta amazônica até chegarem a Brasília ou Porto Velho, de onde poderiam seguir mais uns 2 mil quilômetros por estradas até chegarem a qualquer ponto das regiões Suil ou Sudeste, onde teoricamente seriam mais úteis enfrentando as principais forças de terra brasileiras.

    Qualquer estúpido vê que isso é uma tarefa impossível e portanto essa primeira odisseia está fora de questão, restando aos esforçados venezuelanos embarcarem nos pequenos barcos que encontrassem em Manaus e de lá rumarem até Belém (PA), de onde poderiam seguir por estrada para o Nordeste e lá ajuntarem-se às forças arregimentadas ao redor da quadrilha PT.

    Com as resistências sofridas em RR e no AM e mesmo no caminho até Belém (PA), mais as deserções que fatalmente se dariam (porque nem todos os soldados venezuelanos são chavistas e muito menos, idiotas) Luladrão, anta Dilma e o veadário petralhista teriam sorte se recebessem em Fortaleza (CE) ao menos 50 mil dos estropiados e desmoralizados venezuelanos enviados por Caracas.

    2º CASO – FUGA DA QUADRILHA PT PARA O NORDESTE:

    A quadrilha PT levaria muitos bilhões de dólares para o Nordeste para tentar montar o seu “exército” naquelas plagas, mas quantos homens conseguiria?

    Façamos as contas: 50 mil venezuelanos + 100 mil vagabundos nordestinos + 40 mil das PMs e outras guardas estaduais + 5 mil das próprias forças brasileiras estacionadas que aderirem + 5 mil parasitas do veadário petralhista que seguiriam os líderes Luladrão e anta Dilma como cães seguem seus donos = 200 mil elementos armados com armamento leve de infantaria e cerca de 20 peças de artilharia e igual número de carros de combate.

    3º CASO – NORDESTINOS + MST EM AÇÃO DE “QUINTA COLUNA” NAS REGIÕES SUL E SUDESTE:

    Todo mundo sabe que São Paulo (SP) é a maior cidade nordestina do mundo. Mas todo mundo sabe que além de bastardo, analfabeto, burro e chifrudo, a maioria dos nordestinos é formada por frouxos, cagões, covardes, oportunistas e o que é pior: Boa parte já está se tornando um bando de drogados, homossexuais e ladrões.

    E quantos nordestinos se transformariam em “guerrilheiros”? Cinco? Cinco mil? Cinquenta mil? E se a CUT ajudasse? E se o MST se enturmasse nessa onda? Quantos “inimigos” o Brasil teria na ativa e o que eles poderiam fazer?

    Ora, suponhamos que 50 mil nordestinos deixassem o conforto dos seus lares para se arriscarem a morrer pelo PT + a eles somaríamos 50 mil cutistas? + o MST teria outros 50 mil? Vamos ajudar o PT e botar nisso aí mais outros 50 mil desgraçados vindos da Bolívia, de Angola, do Haiti, do diabo que os carregue e quanto os “inimigos da Pátria” teriam? = Outros 200 mil que se somados aos 200 mil do Nordeste perfariam 400 mil “guerrilheiros” dispostos a matar-se não só pelo Luladrão, mas também pela anta Dilma e pelo veadário da cúpula petralhista (os genóínos, dirceus, wyllys e outros fdp da vida).

    Mas o que aconteceria com eles?

    Amanhã eu envio a “conclusão” e vocês ficarão sabendo.

    Ciao e até lá!

    ==========

    Curtir

  6. égua da história, to esperando ansiosamente a parte que o Obama manda o Rambo matar todos os comunas
    hahaha

    Curtir

  7. Muito bem criada essa simulação. Reflete uma possível realidade de nosso país. É isto mesmo que podemos esperar diante da atual conjuntura política…..

    Curtir

  8. O texto é muito bom mais quero explica para alguns imbecis que pensa quer o nordeste é o único culpado pela reeleição da dilma. Oque eu tenho pra dizer pra vcs é que se junta os 30% de são Paulo que voto na Dilma e 30% de minas gerais q tbm voto na Dilma chega muito próximo de 100% da população do nordeste . e eu só coloquei 30% de cada um desse doía estados. Então pode ter certeza q se essa simulação tornar se real bois seremos o primeiro a apóia essa revolução então um xero pra VC e outra se caso nois fique a favor da Dilma nois ganhariamos essa guerra pq ta pra nace um povo mais arretado do que o nordestino

    Curtir

  9. Se isto vir a ocorrer é Exatamente o plano da esquerda desde os tempos do governo Militar .
    Implantar a Ditadura do proletariado dividindo nossa Nação mesmo a custo de inúmeras almas e certamente ao aumento da miséria de nossos irmãos..

    Curtir

  10. Marcos de Carvalho

    A simula é muito boa. Mas o cidadão que fez esta simulação esqueceu-se de uma coisa. Aqui em São Paulo temos só na Policia Miliar quase 109 mil homens. E na policia civil 100 mil e com á policia federal que á tem menos homens 1.000. Vamos as contas 109 + 100+1.000 que é = 10.209 mil homens.Isso que eu não coloquei os homens da guarda civil Metropolitana de São Paulo capital, Guarulhos e de outras regiões Metropolitana.Que com certeza aumentaria o número deste contingente.E claro que isso pode acontecer ou não.
    Mas vamos ficar de olho nesta situação que o nosso País vem atravessando.

    Curtir

    • Consideramos a manutenção da lei e da Ordem, com isso um Estado nunca envia 100% de sua força, como em 1930 Minas enviou de 20 a 30% de seu efetivo enquanto SP enviou 100% para guerra, por isso perderam a guerra pra Minas e RS em 1930

      Curtir

  11. Seria muito mais fácil, para evitar todo esse caos e mortandade entre irmãos, que se desse cabo de duas figuras somente. Tudo acabaria rápido sem derramamento de sangue.

    Curtir

  12. ha essa porra era uma simulação já tava preparando meu armamento queria testar minha nova arma

    Curtir

  13. rog mac bar

    E aí a terceira guerra mundial tinha de começar justamente em terras tupiniquins. Porque não foi começar lá no oriente médio?

    Curtir

  14. Desiste, cara. Dia 15 se rolar 10 mil imbecis nas ruas já vai ser muito. A Dilma não só vai terminar o mandato, como pode ser que passe a bola pro Lula. Mas podem sonhar. Sonhar é de graça e o choro… o choro é livre, hehe.

    Curtir

  15. Hipolito Herrera

    So esqueceram uma coisa, 35 porcento da população do sul-sudeste é de nordestino e a maior parte deles iriam embora paralisando uma boa parte da industria, construção civil e agricultura e transporte só isso ja provocaria uma bagunça danada e com isso seria muito prejudicada essa estrategia fora que muitos ficariam por aqui fazendo guerrilha então muito provavelmente uma guerra civil nestes termos norte-nordeste contra sul-sudeste e centro-oeste levaria o Brasil para o buraco e ninguemm sairia vencedor todos perderiamos.

    Curtir

  16. Muito interessante a simulação, porém, acho extremamente improvável que ocorra, obviamente… Até porque, não é da cultura do brasileiro levantar armas dessa forma, internacionalmente falando,não gostamos de briga, nossa ultima guerra direta foi no século XIX (Guerra do Paraguai) e desde então estamos enxugando gelo. Fica aqui meus parabéns pela veia criativa meu caro Francisco Santos.

    Curtir

  17. Bem, creio que nosso pais com 500 anos, já passou da hora de sair da adolescencia e entrar no mundo adulto, nosso pais está dividido, (exatamente oque os comunas desejam, lembrem-se dividir para conquistar) existem nortistas em todo pais, isso é real, porem quantos estariam dispostos a abandonarem seus lares seus carros (leia-se carnê) e seu televisor de 500000 polegadas (tambem carnê) e calçarem batbutes e empunharem fuzis e certamente morrerem em um combate para defender a FUDILMA e LULADRAO ? nosso povo é de paz, nao deseja esse entreveiro, porem lembrem-se o paulista da terra e o sulista em geral tem como lema OU DEIXAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL, portanto pensem bem antes de se colocarem do lado vermelho, e pensem que sua bandeira é VERDE E AMARELA e nao vermelha.
    grato a todos irmaos que espero nunca precisar te-lo em minha alça de mira.

    Curtir

  18. uuoooowwwwww

    quando continua?

    Curtir

  19. Sou do Rio Grande do Sul e digo, aqui o PT com certeza não manda! para começo de conversa essas eleições foram uma robalheira! com certeza o PT não teve o numero de votos que aparecem. O RS está sempre aderindo as manifestações contra o governo, prova disso é o fato de que aqui nenhum governador se reelege, pois somos muito exigentes. se a Dilma teve 30% dos votos aqui foi muito! não acredito que tenha chegado a isso, eu particularmente não conheço quase ninguem que tenha votado nela. E ainda muitas das pessoas que votaram já se arrependeram. O RS foi o estado que mais resistiu ao fim do protesto dos caminhoneiros! E digo que se tiver uma guerra civil (eu acredito que terá) o RS sem dúvida não vai apoiar essa ladra!!! acredito sim que a guerra será norte contra sul!!!

    Curtir

  20. Ei essa história de que o Nordeste elegeu Dilma é mito

    Curtir

  21. marco antonio

    falta muito para a próxima parte?

    Curtir

  22. marcos andre

    Você é muito criativo e são boas as suas história, porém você peca em pontos fundamentais do teu enredo, por exemplo a PM baiana é hostil ao governo, é um órgão que mais faz greve no estado, vc deveria citar rebeldes baianos apoiando a frente não comunista, inclusive servidores das polícias civis e militares. não vai muito no chutometro fica parecendo preconceito contra o nordeste.

    Curtir

    • Isso eh muitos do sul sao preconceituosos com seus proprios irmaos de nação . Infelizmente tenho pena dessas pessoas e vergonhas de estarem no msm país q o nosso . De se chamarem brasileiros .

      Curtir

  23. Primeiramente quero agradecer as forças armadas que lutam sem parar em prol da nação. Vamos em frente, quebrar essa corja de ladrões corruptos que prejudicam a nação brasileira. Acabar com qualquer tipo de comunismo, socialismo ou qualquer tipo de ismos. Estarei pronto pra lutar mesmo que tiver que derramar meu sangue pela nação brasileira. Vamos avante, avante, avante povo brasileiro.

    Curtir

  24. tah demorando mto….

    Curtir

  25. Toda guerra é prova de idiotice. Basta cortar o mal pela raiz. Este País deixou de ser democrático quando a lei deixou de ser cumprida. A intervenção das Forças Armadas está justificada e existe para isso; conforme previsto na Constituição. Se os homens de bem cruzarem os braços e a população ficar em suas casas durante uma semana, não vai sobrar muita gente para fazer confusão. Uma ação coordenada retira do poder os responsáveis por essa bagunça e o restante que botar a cara na rua é porque está pedido para apanhar. Assim fica fácil saber quem é quem. Os meios de comunicação sob controle ficam informando à população como proceder durante estes dias de Intervenção. Quem estiver sendo prejudicado e quem souber que existem pessoas sob ameaça, comunica a uma central de apoio que providenciará a ajuda. Se cada brasileiro colaborar informando e não se expondo, tudo será mais fácil. O inimigo não terá onde se esconder e rapidamente todos serão rendidos. Tudo o que um guerrilheiro precisa é criar medo e fazer tumulto. É claro que sofrerão muitos inocentes, porém bem menos do que se deixarmos eles criarem um cenário de guerra. Os setores de inteligência já sabem exatamente quais são os alvos a surpreender. Restabelecida a ordem, convoca-se uma equipe de ilibada idoneidade e conhecimento jurídico para executar uma reforma na constituição, incluindo a reforma política acabando com todo tipo de coligação e então convoca-se novas eleições com rigor na aplicação da ficha limpa E COM URNA ELETRÔNICA QUE IMPRIMA RELATÓRIO COM TOTALIZAÇÃO DOS VOTOS PERMITINDO QUE CADA UM POSSA CONFERIR EM QUEM VOTOU, COM ACESSO VIA INTERNET. Será criado um quarto poder, O Poder Disciplinar formado pelos Ministros de cada uma das três Forças Armadas com a função de alertar cada um dos outros três Poderes (Judiciário, Legislativo e Executivo incluindo Governos Federal, Estaduais e Municipais), toda vez que deixarem de respeitar a Constituição e assim que tentarem pisar na bola novamente serão abafados de imediato. O judiciário deixará de aceitar recursos em processos que apresentem provas concretas. O Brasil e todos os brasileiros são muito ricos por isso tem que existir um poder de polícia para impedir que os outros poderes queiram se apossar do patrimônio nacional. Aproveita-se para fazer uma limpeza na malandragem acabando com o tráfico de drogas. Basta colocar os traficantes em um avião com toda droga para darem um passeio na Indonésia.
    NUNCA ESQUECER QUE TODO GUERRILHEIRO AGE COMO LADRÃO: É MENTIROSO E COVARDE. O QUE ELES FALAM NÃO SE ESCREVE POR QUE É SÓ ENGANAÇÃO.
    Só quem passou pela caserna sabe a importância da disciplina.
    Em todos os órgãos públicos será cantado o Hino Nacional e hasteada a Bandeira Nacional no início do expediente para que nunca esqueçam a frase de guia:
    ORDEM E PROGRESSO
    Vermelho não, verde e amarelo sim.
    Ou fazemos essa limpeza ou ficamos expostos à ação das FARCS, SANDEIRO LUMINOSO, BOLIVARIANISMO, ESTADO ISLÂMICO, COMUNISMO E TUDO O MAIS QUE CONTRARIA A CULTURA DEMOCRÁTICA DO POVO BRASILEIRO.
    O MUNDO ESTÁ ATENTO AO QUE ACONTECE AQUI.
    CONSOLIDAR A NOSSA DEMOCRACIA É QUESTÃO DE OPÇÃO POR LIBERDADE OU ESCRAVIDÃO.
    BRASIL, AME-O E NÃO O DEIXE.
    Se gostou faça como eu: compartilhe com a observação de que trata-se de um manifesto anônimo.

    Curtir

  26. Alecsander

    Vc esqueceu de mencionar o apoio da Rússia ao pseudo socialismo com fim de formar a URSAL (União das Repúblicas Socialista da América Latina – evolução da já existente UNASUL)

    Curtir

  27. o norte do pais não ficaria de fora de uma oportunidade de acabar com o governo dilma

    Curtir

  28. agredir os nortista e os nordestino pelo fato de simulação futurista ou melhor imaginação sádica! isso mostra que são uns zé ruéla. vocês são uns cretinos não tem a minima ideia do senso patriótico, invés de promover igualdade e respeito com todos os brasileiros faz separação- eu a parti do conhecimento de uma possível separação ou real guerra civil no brasil tenha-o a certeza sou nortista e vou lutar de pal com as mulheres sulista. ok zé ruéla!

    Curtir

  29. Anti-comuna

    Ao término da campanha convencional teremos a fase irregular, varrendo de todo o território nacional o lixo vermelho.

    Curtir

    • Jair patrício martins

      POR QUE DESTRUIR NOSSA PÁTRIA MATANDO UNS AOS OUTROS SE A AGRESSÃO FÍSICA E O RECURSO DOS ANIMAIS E JESUS CRISTO NOS FEZ COM CÉREBRO PARA TOMAR UMA DECISÃO QUE SATISFAÇA A MAIORIA “PARA TODOS NEM DENTRO OU FORA DAS FRONTEIRAS NA GUERRA SÓ HÁ DOIS VENCEDORES O DIABO E A MORTE.

      Curtir

  30. Ronaldo mendes barros

    Como e porque isto ainda não foi compartilhado com o povo Brasileiro .

    Curtir

  31. A Venezuela já está fodid@, iríamos transformá-la em cinzas.

    Curtir

  1. Pingback: Guerra entre Brasil e Venezuela : Guerra Civil Norte-Sul | Guerra & Armas

  2. Pingback: Guerra entre Brasil e Venezuela: Guerra Civil Norte-Sul – Parte 2 | Os Bastidores do Planeta

  3. Pingback: Simulação: Guerra entre Brasil e Venezuela – Parte final | Guerra & Armas

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: