Guerra & Armas estuda criação de um canal de TV a cabo

O Editor-Chefe do Blog Guerra & Armas, Francisco Santos, dará entrada ao processo de obtenção de Autorização para implantação de Canal de TV a cabo na ANATEL no próximo dia 30 de Abril, o Editor-Chefe procura alguns investidores para montar o canal que terá sede em Belo Horizonte – MG.

Todo o processo durará no minimo 6 meses para autorização e outros 12 meses para implantação de tecnologia e aprovação de equipamentos, diferente das emissoras de TV abertas, as emissoras a cabo não precisam de licitações e a ANATEL outorga as emissoras após simples análise de documentos necessários a obtenção e a capacidade de se montar a emissora de TV.

Além da criação do canal de TV, foi contratada uma empresa que estuda a mudança do Blog novamente para site e a criação de uma loja virtual, com o projeto da TV Guerra & Armas queremos nos tornar o primeiro e único canal de TV voltado para defesa, com entrevistas, programas especiais dsobre militares e a cobertura do cenário político internacional.

Vamos a Brasília já no mês que vem pedir a autorização de funcionamento já que qualquer cidadão pode ser dono de TV a cabo sem precisar de licitações, temos o carinho de nossos leitores e temos a certeza que eles vão nos dar total apoio neste novo projeto, queremos em no máximo 1 ano e meio estarmos com nossa TV. O investimento a principio não sera muito alto mas precisamos  levantar a grana, o país carece de uma mídia voltada para realidade do nosso país e nossas Forças Armadas, disse o Editor-Chefe Francisco Santos.

Portal Guerra & Armas

O projeto do Portal Guerra & Armas será posto em prática novamente, e ainda este ano o Blog migrara para seu endereço contando com sua loja virtual que ajudará na manutenção do Site e no investimento para emissora de TV a cabo.

Ainda este mês Francisco Santos, irá a sede da NET serviços de comunicação em Belo Horizonte para negociar uma possível transmissão do canal através da NET e posteriormente Claro TV, SKY e OI TV.

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 03/04/2015, em Guerra & Armas, Institucional e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. jose carlos rodrigues MD

    bOA tARDE INFORMAR O INVESTIMENTO; TIR; CUSTEIO; E OUTRAS INFORMAÇÕES ATT, JOSE CARLOS Date: Wed, 4 Mar 2015 06:30:17 +0000 To: jcarlos_odonto@hotmail.com.br

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    É uma excelente iniciativa e se isso chegar ao Amazonas, já me terá como associado.

    Salvo engano, até parabenizo o editor-chefe (doravante “presidente”) pois acredito que isto seja inédito no mundo. Se não, pelo menos na América Latina e com certeza, no Brasil.

    Obviamente desejo sucesso absoluto e pena que ainda demore tanto para começar a funcionar.

    Curtir

  3. adilson oliveira

    Otima ideia!!!!

    Date: Wed, 4 Mar 2015 06:30:18 +0000 To: oliveira260800@hotmail.com

    Curtir

  4. Manoel Vieira Filho

    Parabéns pela patriótica iniciativa. Acho até que deve buscar apoio financeiro dos própios frequentadores do Blog, que estão dispostos a isso, sem dúvida. Conte comigo.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: