Guerra entre Brasil e Venezuela : Guerra Civil Norte-Sul

Os Fatos a seguir constituem uma simulação de eventos ficticios, tivemos problemas com pessoas “ignorantes” e sem escrupulos que usaram nossa simulação para depreciar a imagem do Blog a tratando como real (Só uma pessoa ignorante para achar que 15 de março já passou), certamente estas pessoas são militantes PTistas que tentam retirar esta postagem do ar, não nos curvaremos a nenhum governo seja ele PTista, PSDBista ou qualquer que seja, o nosso país é livre e democrático.

Confira a continuação: Guerra Civil Norte-Sul (Parte II)

Por Francisco Santos

A economia esta em colapso, a inflação já esta na casa dos 10%, uma crise de desemprego assola o país, o governo reduz os benefícios trabalhistas levando o país a maior crise do século XXI, o mercado se desespera e a situação política é caótica.

A Petrobras esta falida, sem recursos e com investigações em todos os países que atua, o BNDES esta com um rombo de mais de 100 bilhões, a Eletrobrás esta completamente falida e a Caixa E. F, vê seus clientes sacando suas poupanças antes que o governo as confisque.

15 de Março de 2015

Uma manifestação de nível nacional leva milhões as ruas, em um só coro no país ouve-se um único clamor popular: Impeachment já!

No entanto militantes do MST convocados pelo ex-presidente Lula fizeram uma marcha paralela, o resultado não poderia ser outro, ambos se confrontaram a situação saiu do controle, não existe mais formas de governabilidade, a anarquia se formou, governadores de oposição  já dizem não reconhecerem mais a autoridade de Dilma, não existe outra forma, o Exército foi convocado para o Estado de Sítio, no entanto o Congresso condenou a atitude de Dilma, mas como a lei prevê autonomia ao presidente para decreta-la em 30 dias nada pode ser feito, mas segundo os parlamentares de governo e oposição a medida não será prorrogada no congresso. As tropas vão as ruas.

Governador de Minas Gerais é deposto

Em meio ao descontentamento com o PT e seus governantes, a população de Belo Horizonte que votou em peso em Aécio Neves na eleição presidêncial de 2014 descontente com as ações de desgoverno, falência da CEMIG que era ate então a maior companhia energética do país e falência do BDMG depuseram o governador Fernando Pimentel do PT que venceu as eleições graças aos votos dos beneficiários do Bolsa-Família no norte e sul de Minas (Apesar de BH ser a cidade mais populosa e ter votado em massa em Aécio, a capital mineira  representa pouco mais de 10% da população do Estado).

Uma enorme manifestação em frente ao Palácio Tiradentes saiu do controle quando a população invadiu o palácio e arrancou o governador de seu gabinete, a PMMG não pode reagir e alguns dizem que não quis reagir.

Polícia Militar de Minas Gerais toma o 12º Batalhão de Infantaria do Exército

Novamente na história a PMMG toma o 12º BI em Belo Horizonte, segundo o Comandante de Policiamento da Capital, Ten. Cel. Sampaio, não ocorreu resistência da Tropa do EB, o general de Brigada Orlando Santos assumiu o comando da PMMG em todo o Estado e colocou seus homens lutando lado a lado com os PMs.

A notícia se espalhou por todo o país, jornais estampavam em suas manchetes: Os mineiros pegaram em armas contra o governo!

Minas redimiu-se por ter decidido a eleição em favor do PT em 2014 e novamente na história deflagra uma revolução para salvar o país da desgraça comunista.

Sudeste e Sul aderem a revolução

Tropas Gaúchas, Paranaenses, Catarinenses, Paulistas, Cariocas e Capixabas marcham suas tropas para Brasília, Goiás, Tocantins  e Mato Grosso do Sul também aderem a revolução, tropas vem de todo o país rumo a Brasília que agora esta sitiada, as tropas exigem a rendição formal e escrita da presidente Dilma e de todos os representantes dos 3 poderes.

Nordeste e Norte declaram apoio ao Governo Fedederal

Em meio ao sítio Dilma e todo o alto escalão do PT incluindo o ex-presdente Lula e todos os ministros de governo embarcaram em um avião KC-130 da FAB e se refugiaram em Fortaleza, alguns militares leais ao governo embarcaram com a presidente, militares do norte e nordeste declararam apoio total a Dilma e seu governo.

Dilma transfere a capital para Fortaleza e o país esta dividido em 2 lados, Norte e Sul, a revolução já esta sendo chamada pela mídia de Revolução Norte-Sul ou Guerra Civil Norte-Sul pela imprensa internacional.

Roraima, Acre e Militares do Amazonas declaram apoio ao Sul

Ao saberem da revolução os militares da Amazonas tomaram todos os postos da Polícia Ambiental do Amazonas e já anunciaram que qualquer militar que apoie Dilma ou o PT são inimigos do Brasil e serão combatidos com toda a força dos  verdadeiros patriotas.

Roraima e Acre posicionaram seus efetivos da PM e do Exército para a fronteira pois uma invasão dos estados comunistas do Norte-Nordeste é inevitável.

Dilma pede ajuda a Venezuela 

Dilma pediu ajuda de seu amigo comunista venezuelano Nicolás Maduro, que enviou 150 mil soldados comunistas para o norte e nordeste do país, imediatamente a Marinha do Brasil enviou todos os seus navios operacionais para o Norte do país e ordenou que toda e qualquer embarcação venezuelana seja afundada imediatamente, seja civil ou militar.

A FAB também enviou aviões de guerra para realizar bombardeios sob Fortaleza e todas as cidades que não reconhecerem o Sul como vencedor da guerra, a estratégia é intimidar os nordestinos com o poderio militar da FAB.

EUA e União Europeia declaram apoio a frente Sul e condenam intervenção da Venezuela… Confira a continuação: Guerra Civil Norte-Sul (Parte II)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de mais simulações.
https://www.facebook.com/GuerraArmas

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 03/02/2015, em Guerras, Guerras Simuladas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 120 Comentários.

  1. Que é isso? Ta doido? Ta cheirando muita cola nos últimos dias meu caro. Vontade você tem que isso ocorra, mas brasileiro é booonnnnzzziiinho, não vai por o rabo na reta.

    Curtir

    • Telma Serur

      Tenho que aplaudir o comentário acima, pois “inventar” o futuro, criando o caos é uma maneira ridícula de querer dizer que não aceita o atual governo, eleito de forma legítima e democrática. E enfia todo mundo no mesmo saco: petistas, bolivarianos e outros. E ainda coloca fotos, simulando verdades!!! Caraca, um terrorista blogueiro!!!

      Curtir

      • Sim, foi eleito democraticamente, mas é inegável que a Dilma esta afundando o país.

        Curtir

      • quem foi eleito legitimo e democratico ??nao sei que pais vc mora pois no Brasil quem elege nao e o povo e sim a urna eletronica corrupta

        Curtido por 1 pessoa

      • foi eleito democraticamente? de forma legítima? esqueceu de mencionar que a campanha da excelentíssima e quase toda a sua corja vermelha foi paga com dinheiro de corrupção desviado da Petrobrás, com dinheiro de empreiteiras e doleiros, cujos interesses eram ganhar vantagens e contratos bilionários do governo..amigo, isso se chama moeda de troca, vc acha que os interesses prioritários para o governo petralha seria o povo ou as grandes construtoras do país?

        Curtir

      • Petronio Juvenal

        Já caiu…uma charada… O que tem embaixo do Sapato? Qual a bala refrescante de menta vendida em forma de tubo?

        R: #SolaMentos.

        Curtir

    • Cuca Beludo

      q tu ta viajando ai meu fala de coisas reais quer inventa escreve um livro

      Curtir

  2. Vanderson Rangel

    Fora Dilma ,antes de perder nosso pais para outra nação…

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Só vou opinar quando chegar a segunda parte.

    Mas por que não falaram logo no “exército” do _LULADRÃO_ e do proxeneta _STÉDILE_, o _M_ERDEIRO dos _S_em-vergonhas _T_erroristas pra gente já ir metendo bala neles pra adiantar o serviço enquanto vocês concluem a matéria?

    Por falar em _STÉDILE_, cadê o veadão e super-parasita do _ZÉ RAINHA_? Ele está dando aonde?

    Curtir

  4. na situação que as coisas estão acho q todo brasileiro nessa situação iria apoiar o sul na sua história

    Curtir

  5. Wellington

    Como diria o saudoso Garrincha…Esquecerão de combinar com os Russos!!

    Curtir

  6. Ta incrível caaraa!!! Continua!!!

    Curtir

  7. sonho de uma noite de verão !!!Continuem com a doce ilusão de que qualquer tentativa de golpe será apoiada pelas FFAA

    Curtir

  8. MEU APOIO É PARA O BRASIL, NUNCA PERDEMOS UMA GUERRA OU BATALHA-SE VENEZUELA ENTRAR AQUI SÓ É PARA MORRER E MAIS NADA.

    Curtir

    • Cisplatina mandou lembrança

      Curtir

      • A Cisplatina virar Uruguai foi útil para diminuir o contato fronteiriço entre Brasil e Argentina, diminuindo assim as chances de que amas as potências regionais se matassem no século XIX por causa da Questão da Bacia do Prata. Um Estado (Nação) com essas características é chamado de Estado-Tampão, e várias nações ao longo da história do mundo como o Paraguai (Argentina e Brasil), Afeganistão (Império Colonial Inglês e Império Russo) e o Reino da Armênia (Impérios Romano e Parto) são só alguns exemplos de nações que surgiram pela conveniência de diminuir conflitos regionais.

        Curtir

  9. Muito obrigado pela nova simulação Guerra&Armas!

    Curtir

  10. Brasil X nordeste?

    Curtir

  11. Quando sai a parte 2

    Curtir

  12. uuoooowwwwww

    Quando continua???

    Curtir

  13. JORGE FACTORINE

    Já dizia Benito de Paula, estamos sonhando torcida Brasileira….

    Curtir

  14. Parece a mãe Diná ! Chico Xavier da imprensa !!

    Curtir

  15. Farei questão de me voluntariar pra luta pelo Brasil. O norte e nordeste nunca serão dos comunistas, é dos Brasileiros.

    Curtir

  16. Sua imaginação é fertil, mas, não está muito longe da realidade. Corremos esse risco, de uma guerra civil.

    Curtir

  17. marco aurelio

    ai simmmm hemmmm

    agora simmmm

    Curtir

  18. Fumou Maconhe estragada foi? O Brasil inteiro está unido contra esse Governo!

    Curtir

  19. Até que seria interessante,mas você se esqueceu das linhas auxiliares dessa quadrilha,esqueceu da Força Nacional que é a guarda pretoriana dos Petralhas,esqueceu dos movimentos sociais,sindicais e estudantis,Farcs,Argentina poderia enviar soldados,Bolivia e Equador os países que pertencem ao Foro e a Unasul,fora milicias,mercenários pois eles roubaram muito e tem dinheiro suficiente para pagar mercenários,os agentes Cubanos no “mais médicos” o PCC imagina o caus?

    Curtir

  20. Sem falar quem iria assumir?
    Sociais Democratas como PMDB e PSDB? são todas iguais,prostitutas.
    não adianta fazer um caus desse sem ter partido para controlar depois sem ter,estrategia e organização,sem falar que deve ter até Jihadista aqui do Hamas etc

    Curtir

  21. GABRIEL FERNANDO RANNNPV

    VOSSE CAIU NO CONTO DA INTERVENÇÃO MILITAR

    Curtir

  22. Jesus está voltando

    É um livro é… Quero comprar.

    Curtir

  23. Percebo preconceito contra o nordeste, quem foi que disse que os nordestinos em sua totalidade apoiariam os comunistas? os sudestinos apoiaram ela muito mais que nós.
    mas em relação ao capitulo de sua história faltou mencionar que ao lado dos nordestinos não estaria apenas a Venezuela. Estaria eleitores nordestinos do Aécio que embora queiram a Dilma fora defenderia sua famílias nordestinas e em outra ocasião poria a Dilma pra correr, estariam sulistas eleitores do PT que boicotaria o avanço das tropas sulistas. Em meio ao a taque sulista que deixaria o Rio Grande descoberto Cristina Kirchner aproveitaria para invadir a sul e construir o tão sonhado porto de águas profundas e quem sabe usufruir do pré sal os hermanitos de uma vez por todas declarariam que Maradona es mejor que Pelé, barbaridade tchê! Os países bolivarianos em nosso entorno engrossariam o exercito do stédile juntamente com AS FARC, Putin com quem Dilma tem uma relação de amizade pensaria na possibilidade de criar uma nova união soviética na América do sul. kkkkk seria uma surra feia nos sulistas. O sucateado exercito brasileiro em menos de duas horas teria reduzido seu potencial bélico em pelo menos 90%, Tio Sam veria a oportunidade perfeita de tomar café no jardim do quintal chamado Amazônia e imagina de que lado ele estaria com seu presidente comunista? do sul? se não me falhe a memória ainda não cresceu uma Amazônia as margens do poluído tiête. Seria muita inconsequência dos sulistas tentarem um golpe dessa magnitude, seria melhor o suicídio. Vamos sair gritar fora Dilma mas como irmãos, não adianta tira a presidANTA se tiramos uma parte do Brasil junto com ela. Brasil de verdade é Brasil de Norte a SUL sem dilma mas com todos os brasileiros.

    Curtido por 1 pessoa

  24. Que piada. Ainda bem que o cara assume que é ficção, porque senão eu diria que se trata de um caso grave de esquizofrenia.

    Curtir

    • Telma Serur

      É ficção, dando a deixa para a realidade acontecer. Cruz Credo! Pelo jeito o autor é reaça pacas!!! Deve ser militar reformado e inconformado. Vou deletar o blog já!

      Curtir

  25. Gente deixem de serem otários. Leem o texto por completo, ou pelo menos o primeiro paragrafo.Está dizendo em negrito “TEXTO FICTÍCIO”. Esse é um belo post, que narra o que poderá acontecer futuramente. Vocês precisam largar a TV, novelas, BBB, e acompanhar as notícias pela internet. Aqui, os fato reais estão sendo publicados, e narrados por diversos sites, blogs de jornalista de todo o Brasil, e muitas das coisas postadas, estão realmente acontecendo. Vocês viram o ex-presidente Lula, ele já deu o pontapé inicial da guerra civil, quando declarou em uma de suas palestras corriqueiras, que combaterá com a força do exercito, quem for as ruas pedir Impeachment. A guerra está declarada pelo Lula, General Paulo Chagas, gravou um vídeo e postou no YouTube e em sua rede social, declarando apoio aos manifestantes, e afirmando que já estão se preparando, para o que chamam de Guerra Civil. Em vez de falarem merda, procurem se informarem, e se preparem…o Brasil tranquilo, já era. Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?list=PL4fQwwgA67zJJ3YfacjaJ490fnYWAZTLU&v=_okrnXd2pTA

    Curtir

  26. Albanilson

    Sou Nordestino e não sou a favor do PT e desses corruptos Pilantras. Agora se o sul vai começa uma guerra com o norte e nordeste com pretexto de esta atacando eleitores de Dilma e PT, estão enganados. Juntos como brasileiro somos mais forte como patriotas. Tenho nojo de comunistas e dessa consciencia socialista de merda. Capitol?

    Curtir

  27. E se quisermos tirar este povo do poder é mais ou menos isto que teremos que fazer, porque ficar em casa esperando a coisa melhorar meus amigos já foi o tempo , temos tres saida, ficamos e lutamos , pegamos nossa malas e mudamos para outro país , e a terceira fica chorando o resto de nossas vidas.

    Curtir

  28. Uma historia bacana… bem elaborada… mas só não gostei de nos nordestinos darmos total apoio a Dilma… rsrsrsrsrs!!!!

    Curtir

  29. tem gente ai que chama o escritor de loko so lhes digo uma coisa precisam ler mais, a historia ai é muito boa so que nao seira entre norte e sul, e sim entre no exercito de direita e esquerda essa com apoio da força nacional ,e de outros países como Venezuela, bolivia e ai vai o mst como dizem ai não daria nem pro cheiro amigos, eles são insignificantes
    E se tiverem vontade vão atrás da verdade ta tudo ai na net aos olhos de quem quer ver, o Brasil esta mais perto de uma guerra civil do que se imagina, tenho amigos no exercito e na reserva esperando para ser chamado e alguns deles estão a tempos fazendo treinamento, um deles me disse que ta esperando o pior

    Curtir

  30. Infelizmente, isto é uma simulação, mas se todos unirmos faremos deste País uma grande nação; se algo assim acontece! o Brasil estaria salvo, voltaria das cinzas concertado, os Políticos respeitariam muito mais o Povo, pois teriam medo dele! novas leis seriam promulgadas e com a participação do povo, através de plebiscitos! o Político perderia a blindagem para fazer o que quer!…há Guerra tu é um mal necessário! Tu iguala os homens!

    Curtir

  31. Tá ficando muito legal… continua… quero saber antes de realmente acontecer…kkkkkk

    Curtir

  32. Gostei, tomara que aconteça isso.

    Curtir

    • Lucas S. G.

      Cara, nunca estive em uma guerra, mas com certeza, desejar uma guerra é, pra mim, total burrice.
      Desejo que aja uma solução pacífica, se não houver, então ok, vamos à guerra.
      Mas já imaginou que nesta possível guerra, seus parentes podem ser vítimas da fome e dos crimes que podem ocorrer?

      Curtir

  33. Legal. Mal espero pelo próximo capítulo. Quero ver quando o conflito escalar e Cuba decidir também enviar tropas.
    Imagino reação da Russia e China e qual seriam as consequências.

    Curtir

  34. Lucas S. G.

    Em Rondônia o Aécio também venceu, não sei por que o não apoio ao Sul nesta estória, e aliás os militares(que conheço) aqui também estão atentos, e dizem estarmos prestes a uma guerra cívil também.
    É realmente preocupante o rumo que podemos tomar.

    Curtir

  35. Como a Venezuela mandará 150 mil homens se as forças armadas daquele país tem apenas 92.350 homens ? (Marinha: 17.500 / Aeronáutica: 11.500 / Exército: 63.350) ???

    Curtir

  36. Cara, vc falou de Mato Grosso do Sul(MS) e esqueceu do Mato Grosso (MT), que é completamente contrário ao governo de situação.

    Curtir

  37. Ta indo bem para o seu filme, pode continuar.

    Curtir

  38. o que o reporter nao faz pra manter seu empregozinho em um jornalzinho de meia tijela.

    Curtir

  39. Aff e eu já compartilhei essa bosta kkkkkk

    Curtir

  40. Carlos Lacerda

    Muito bacana a parte onde Dilma se refugia no Nordeste. Acho que é bem isso, a luz por lá só sobe 4%, enquanto aqui 41%. Eles elegeram a Otaria, eles adoram a presidente, que fiquem com ela, que fiquem com seus maracatus, frevos, boi bumbas e carnaval de duas semanas. Que fiquem por lá. Certamente não farão falta nenhuma.

    Curtido por 1 pessoa

    • Cara deixe de falar babaquice que se vocês sulistas tivessem em algum estado pelo menos o 80% dos votos contra a ANTA essa não seria reeleita. O fato de ser desse ou daquele estado ou região não diz nada a respeito. Pelo que sei é no sul que estão tentando reviver o nazismo e não norte ou nordeste. O povo daqui também trabalha, estuda e sofre tem gente muito inteligente aqui inclusive ganhando capeonatos mundiais na área de robótica, entre outras coisas. Para terminar o resultado das eleiçoes aqui foi raqueado. A gasolina aqui subiu de 2,65 e em alguns posto até 2,56 para 3,29 faça as contas. Daqui a pouco vão dizer que a escassez de água por aí é culpa do nordeste. Se liga cara. Vai ler, estudar. Se o nordeste é tão ruim de povo tão ignorante, por que vocês inundam nossas ruas e praias nas férias. Somos da paz e estamos de braços abertos para todos sem racismo, sem homofobia, sem xenofobia.

      Curtir

  41. Nossa, nunca vi tanta asneira em um mesmo devaneio reacionário!!! Começar pelas taxas e índices econômicos, dá pra ver que este Acéfalo nunca viveu nos tempos dos Militares que o mesmo prega a volta!!! Naquela época eu era guri e lembro que meu Pai tinha dinheiro, mas não tinha nem gás para comprar, a inflação era 80% ao mês, e é estes os heróis que esta ANTA travestido de blogueiro e outros querem que voltem ao poder no Brasil. Por favor meu querido, nem tudo esta perdido!!! Pegue um ou dois Livros de História e vá ler, por favor!!! E se teve mais pessoas que não gostaram do que eu disse por favor façam a mesma coisa. Um abraço a todos!!!

    Curtir

  42. uuoooowwwwww

    quando continua???

    Gostei muito da história….

    Acho que o pessoal está levando isso muito a sério, isto é somente uma história de ficção.

    Curtir

  43. kkkkkkkkkk

    Conta uma do português …

    Curtir

  44. Adorei o texto, Francisco!… Muito envolvente, fiquei na expectativa durante a leitura e me senti como se estivesse vendo o meu time dando de 5×0 no Corinthians em final de campeonato (rsrs).
    Sou à favor da separação dos estados do sul, PR, SC e RS para formar um novo e próspero país. Sou simpatizante dessa ideia e movimento. Você tem algum texto neste sentido? Algo comparado ao tema “Guerra entre Brasil e Venezuela : Guerra Civil Norte-Sul” renderiam muitos seguidores para seu blog e algumas centenas de curtidas. Tente publicar também no grupo “O Sul é o Meu País” em Facebook.

    Grande abraço, sucesso!

    Curtir

  45. Cara, acho isso ridículo… Além de ser antidemocrático, está sendo preconceituoso com os NORDESTINOS, pois sou Nordestino e não votei em Dilma, e nem quero ela por aqui.
    Mesmo sendo ficção é muito sem noção, achar que líderes mundiais vão aceitar uma ação militar deste porte sem apoiar o governo legítimo ou ouvir ambas as partes.
    Além do mais, existem meios legais e populares para destituição de um governo.

    Curtir

  46. Joao P D Neves

    Poucas vezes na vida li tanta asneira comparável. Isto nāo é exercício intelectual, mas sim fruto de diarréia mental.

    Curtir

  47. Que palhaçada….. Bando de doidos….vão procurar o que fazer….trabalhar por exemplo…..povo sem noção…… Kkkkkkk

    Curtir

  48. nossaaaa kkkkk que imaginação FÉRTIL kkkkkkk

    Curtir

  49. Ficçao,mas parece real.

    Curtir

  50. Quando o Exercito da Venezuela chegar no Brasil vai voltar pra casa porque a gasolina esta muito cara…….

    Curtir

  51. Nossa Sul junto com SP e RJ vão sonhando seu babacas que assistem GLOBO, Sul quer independência sozinho

    Curtir

  52. kkkk
    proxima novela da globo

    Curtir

  53. Foi dito “Roraima e Acre”.. Roraima fica no extremo norte!… Ao certo, nós, Rondonienses – RONDÔNIA – Divisa do estado do acre e amazonas, apoiaremos a luta contra a corrupção petista. TEnho orgulho do norte e de Rondônia.

    Curtir

  54. Desejo que isso se torne realidade logo apoio aos militares…Brasil esta afundado e somente o exercito pode levantarlo novamente…

    Curtir

  55. Ivelde Schmitz

    Vamos pra rua assim não pode continuar fora Dilma . Brasil precisa mudar.

    Curtir

  56. Roberio Castro

    …. Tem uma coisa nesta “simulação”, que discordo: não é a maioria dos nordestinos que compactuam com o governo… Eu e a nossa grande maioria queremos um País livre e governavam, não esta bagunça e falta de respeito que estamos vendo….

    Curtir

  57. Aqui em Pernambuco o MST saiu a protestar contra as medidas adotadas pelo governo. Até os próprios petistas estão se lamentando da situação. A questão do pt ter ganho s eleições no nordeste foi na base do fraude porque isto também ficou claro por aqui. O pt só leva gente pra rua porque paga por isso. Essa questão do sul querer separar do resto do B

    Curtir

  58. EM QUE CINEMA ESTA PASSANDO ESSE FILME ??? ME AVISEM QUANDO DESCOBRIREM !! KKK SUJEITO DORME SONHA E ACORDA CAGANDO PELA BOCA KKK

    Curtir

  59. BRASIL DE ESTUDOS, BRASIL DE HISTORIA,BRASIL DOS LIVROS,BRASIL DO RESPEITO: este e o brasil que esta sendo atacado por CORRUPTOS,FANQUEIROS,VAGABUNDOS RECEBENDO MAIS DO QUE TRABALHADORES, e este brasil que deve ser atacado, destruir sta raca do pais,nao e so dilma etc etc,mas em geral, muinta coisa tem que ser exterminada, comecando pelos progamas de tv, pelos presideos e festas de ruas e buates. que venha a guerra contra este pais, so quem sofrera sera vagabundo, como foi na ditarura,so quem sofreu foi vagabundos, assim tambem deve acontecer de novo. VVA O EXERCITO BRASILEIRO.QUE GOVERNEM E PROIBAM QUEM NAO TEEM CURSO DE DOUTORADO A VOTAR. quem eve votare quem conhece a istoia do pais, politica, economia,seguranca,educacao e respeito.

    Curtir

  60. Estamos prontos. Essa conversa de guerra já circula entre militares e comandantes das PMs e EB.
    Em breve, a TV vai alertar para estocarem alimentos.

    Curtir

  61. Somos um só…… temos que mandar essa corja para o inferno, ou Cuba rsrsrs

    Curtir

  62. bando de trochas manipulados tudo plano e manipulação da nova ordem mundial
    nada como reduzir a população fazendo o povo lutar e se matarem entre sim como já esta acontecendo na Síria e na Ucrânia tem ser muito desgraçado pra cair numa manipulação dessa eu faço uma pergunta onde esta o poder do mundo ele não esta no brasil o poder do mundo quer e destruir o brasil tem que ser muito trocha pra cair nessa armadilha brasileiro é um ser pacifico espero que guerra não aconteça !

    Curtir

  63. Bem, eu diria que essa novelinha não passa de tempo ocioso. Faltando uma ocupação séria.

    Curtir

  64. [Moderado por conter palavra de baixo calão]

    Essa maconha é boa…

    Curtir

  65. Se fosse em fevereiro rolava um carnaval e nem acontecia nada. Kkkkkk quem discorda ?

    Curtir

  66. muito doida esta suposição, chega a ser engraçado. Mas uma coisa estaria muito errada, moro no Nordeste e quem apoiou a Dilma não foi quem recebe o bolsa família, foi o medo de perder a boquinha do bolsa família. Como este povo é massa de manobra, eles não fazem diferença. Então o Nordeste invadiria Brasília também…estamos todos cansados e somos todos brasileiros. Não usem a estratégia PTista de segregar para conquistar. Somos brasileiros e irmãos, sulistas, nordestidos, etc…união para tirar estes bandidos do poder!

    Curtir

  67. José L. B. S.

    Já dizia os mais velhos, onde há fumaça, há fogo! Temos que nos cuidar, pois a tendência havendo guerra ou não, é só piorar! Os brasileiros estão psicologicamente arrasados e o pais esta a beira de ter um “PT”,

    Curtir

  68. http://www.libertar.in/2015/03/o-dia-esta-chegando-jornal-espanhol-el.html

    olha a data da postagem desta informação estamos
    sim a beira de uma guerra civil orem pelo o nosso pais.

    Curtir

  69. http://www.libertar.in/2015/03/o-dia-esta-chegando-jornal-espanhol-el.html

    olha a data da postagem desta informação estamos
    sim a beira de uma guerra civil orem pelo o nosso pais.

    Curtir

  70. Seu irresponsável! De onde vc tirou essa ideia? Vai brincar com outra coisa.

    Curtir

  71. The Punisher

    Morte a todos os petistas, se tiver uma guerra civil e vier um porra loca desses petralhas pro meu lado, vai morrer na hora !!! Morrer se necessário, matar mais ainda !!!

    Curtir

  72. The Punisher

    Bom, só imbecis alienados é que não acreditam que Maduro possa enviar tropas para o Brasil em apoio a presidanta. vocês que não acreditam nisso, devem viver no mundo da lua ou são a favor da ditadura petista. Estamos sim a beira de uma guerra civil e acredito que vou matar muitos esquerdistas e venezuelanos se cruzarem meu caminho, porque pra defender minha honra e meu país mato mesmo. Que venham os venezuelanos, haitianos, nigerianos, porque toda essa raça que citei estão aqui no país. O PT está criando um exército vermelho para matar quem ficar no caminho deles. quem não gostar, foda-se, enfia o dedo no fiofó e vá se fuder, principalmente os esquerdistas. Vamos a guerra !!! Como diz no hino nacional ” Verás que um filho teu não foge à luta…Nem teme, quem te adora a própria morte… Se tiver guerra, vamos a guerra, vamos ser livres dessa ditadura. quem não acredita que isso possa acontecer, viva no seu mundinho de bela adormecida, veja seu joguinho de futebol, seu BBB, continue pagando R$ 3,00 na gasolina, pagando absurdos no supermercado, seu bolso cada vez mais vazio. Só gente burra e tapada acredita que o país tá melhor com essa corja no poder, então continuem nessa vidinha de merda !!!!

    Curtir

  73. Caro escritor, taaaatatiiiiitata… Cheira o meu DEDO!!! o/ WOW

    Curtir

  74. Nao tem oq fazer vai lavar uma louça cara!!

    Curtir

  75. Nossa,acho sadico a maneira como tratam os nordertinos!
    Gente somos um povo só,temos o mesmo sangue e grito de guerra,certo dilma está derrubando o brasil,mas a culpa e dos nordertinos? Quem disse isso,ela foi eleita em 2013 e nao foi so o nordeste povo,foi o pais todo.
    Agora querer tirar o corpo é outra historia
    A culpa e de todos!!
    E mais ainda dos corruptos pois do que adianta uma regra,se a lei nao é rigida! Queria mesmo era que fosse eleito uma pessoa que tivesse vergonha na cara,nao uma cara de pau,que pensa que,somos todos trouxas.
    O pais acordou

    Curtir

  76. Essa simulação espelha uma realidade que nós torcemos para que aconteça. Infelizmente, o Impeachment que já foi protocolado porBolsonaro na sexta-feira passada (dia 13/03/15) será arquivado sumariamente (se já não foi) e todo e qualquer pedido de impeachment sera arquivado pro esse desvairado de eduardo Cunha. As ameaças da guerrilheira Dilma em rede nacional foram claras. Se ela cair, todos (os demais partidos) também cairão e vai sobrar para a área privada (as empresas que financiaram os partidos de oposição). Não é a toa que não passará Impeachment algum. A saída ? SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR RESOLVE ! Isso não é hipótese nem conjectura, é fato !!! O país está virado do aveso e, de fato, à beira de uma guerra civil, sem mencionar as ameaças internacionais promovidas por Maduro contra a segurança nacional, incentivado e insuflado pelo lixo mor chamado Lula. Asvias democráticas estão se esvaindo. As próximas manifestações populaers (dia 21 ou antes) TÊM de ser em tom de imposição ! Ou esse LIXO político vota à favor do impeachment ou a população vao recorrer ajuda às Forças Armadas !!!! A situação está neste ponto !!! Se formos depender da escória política suja, vamos virar Cuba até o final do ano !!! Embora a maneira democrática seja a mais apropriada, ninguém aqui é masoquista ou quer ver nossos filhos destruídos pelo comunismo ! Se,pela via democrática essa escória não fizer nada…então meus caros…Sentem à pua nessa escória !!!

    Curtir

  77. Nascimento

    Este é o blog mais estúpido, psicótico e paranóico que já vi na vida. Cheguei a ele por acaso e rezo a Deus que o infeliz que delira alucinadamente no texto acima nunca tenha uma chance na vida de exercer suas alucinações, pois vai deixar o mais violento serial killer com inveja. Meu Deus! A que ponto chegamos!

    Curtir

  78. Necessitamos de tirar a Dilma a todo custo.
    TEMOS QUE MATAR OS PETISTAS.

    Curtir

  79. E porque nós ainda não vimos esses bombardeios?ninguém acredita mais nessas historinhas não

    Curtir

  80. O texto acima dizz apenas. Uma simulaçao!!!!

    Curtir

  81. comedor_de_coxinha

    volta pra realidade filho, tá brincando demais de comandos em ação

    Curtir

  82. Klaus Hummer

    Seria terrível para a existência territorial do sul do Brasil! o Paraguay reivindica uma saída para o oceano atlântico desde 1920. O Paraguay de hoje em dia é considerado a maior ameaça para a integridade, moral do povo do sul. Vale salientar que o Paraguay é o maior importador de armas de guerra para alimentar o tráfico de drogas no Brasil. Acredito que dificilmente a região norte iria aderir a tal iniciativa.

    Curtir

  83. Oi! Gostei muito da sua postagem! Queria pedir a permissão para repostá-la em meu blog, com direitos autorais reconhecidos, é claro!
    Se tiver mais alguma sugestão ou pedido envie-me um e-mail: contato.4536@outlook.com
    Se possível responda-me em 2 dias, obrigado.
    Esse é meu blog: http://novasnoticias03.blogspot.com.br/

    Curtir

  84. Isso nao vai acontecer! Dilma foi reeleita democraticamente, o exercito nao quer outra ditadura, ainda paga pela anterior. O PT tem apoio venezuelano, russo, chines… estao negociando com os EUAs. Seria aecio se eleito entregar o Brasil a EUA, devenos nos fortalecer e nao derramar sangue de nossos irmaos.

    Curtir

  85. bom sabemos que o sistema e corrupto e a mama do governo e salutar e que as urnas eletronica podem ser manipuladas ao bel prazer. essa são meio verdades, não e com passetas pacificas de 500 mil manifestantes que ira mudar alguma coisa, pois tudo isso e igual a um polvo cheio de tentaculos e interesses e manipolução de poder e de massa a venezuela esta passando por que deu brecha ao sistema de esquerda então estão colhendo os louros frutos de uma ditadura comunista, não obstante o brasil pode colher os mesmos louros frutos do sistema de esquerda, sabe por que um capitalista e capitalis por que leu carl marx e entendeu

    Curtir

  86. pedro paulo

    Essa situação surreal, mostra que ainda existem muitos mediocres,
    que sonham qua a paz se consegue com guerra e terror. E se esse tipo de comportamento neurótico é mostrado como regra para nossos filhos, o que poderemos esperar deles no futuro? “Se você quer um Pais limpo, então não deposite lixo nas urnas”. É o meu recado democrático e sem derramento de sangue.

    Curtir

  87. S@uol.com.br

    Esse cara que criou essa pagina ta dodao de tanto crak maconha cocaina e deve tomar pico na veia,pra poder relatar tanta onvencionice aqui na Web!!kkk malucoide!!!

    Curtir

  88. Nordestino

    Seria interessante se ao invés de Sul vs Norte fosse Brasil vs São Paulo para perderem de novo para os nortistas.

    Curtir

  89. Pedro Paulo

    Tudo isso é um lixo duentio, que deve sucumbir com seu idealizador. Se você acha que o Pais está no fundo do poço não será com guerra que deve ser reerguido, e sim com Sabedoria, Justiça e Honestidade.

    Curtir

  90. Muito bom trabalho. O site aborda uma hipótese político-militar, ainda que remota. Seguindo a divisão das últimas eleições teríamos:
    Sul: Região Sul e Centro-Oeste menos o DF mais o Estado de São Paulo.
    Norte: Regiões Norte, Nordeste e Sudeste menos São Paulo.
    Se admitirmos na hipótese a divisão das FFAA seguindo o mesmo padrão, teríamos:
    Sul: 1 Esquadrão de caça + 1 Esquadrão de ataque, além da industria aeronáutica. A totalidade das forças blindadas. Nenhuma Marinha.
    Norte: 2 Esquadrões de ataque e 2 Esquadrões de ataque. Toda a força naval (Superf e Submarinos e Fuzileiros.)

    Curtir

  91. Sem levar em consideração qualquer aspectos políticos e logísticos, a Força Aérea Sulista, com o fator tempo contra si, teria que atacar rapidamente o Comando e controle em Brasília e tentar pegar de surpresa a Força Naval Nortista concentrada na Baía da Guanabara. Ao Norte caberia destruir a força Aérea Sulista nessa tentativa.

    Curtir

  92. Então, a ofensiva terrestre como raios: tomar Brasilia, avançar pelo Vale do paraíba, tomar região de Sepetiba-Itaguaí, isolar o Grande Rio e prosseguir para o porto de Tubarão-Vitória, por fim numa 2ª fase ocupar MG.

    Curtir

  93. ta bem dilma pede ajuda a um homem que mora em certo pais que esta prestes a invadir o brasil o tempo todo vejo nossos politicos se gabando que nossas forças armadas é poderosa e ainda pedem ajuda isso é uma vergonha .
    outra questao do que adianta tirar homens do sul do pais e concentralos em brasilia e no mato grosso sendo que 60% do nosso exercito se encontra no sudeste e no centro oeste do pais.
    bem nao podemos concentrar nossas forças armadas em um certo local e deixar outros locais totalmente sem segurança, só por que um maluco que nao tem o que fazer decide invadir o pais .

    Curtir

  94. não é dilma que ta afundando o pais mais sim o povo …..

    Curtir

  95. marcos vinicius xaviee

    Guerra deus sabe o que faz

    Curtir

  96. É só fazer um roteiro, ou escrever um livro de ficção que vai acontecer. para de fumar isso.

    Curtir

  97. Sabe o que mais me espanta? Não é sabedoria do sábio, mas a ignorância do tolo

    Curtir

  98. Um único missil AV-TM300, fabricado pelo Exército Brasileiro, e não sobra nem notícia do quartel da PMMG.
    Cara vc não faz a mínima noção do poderio militar do Exercito.
    PS.: O raio de destruição primária da criancinha que citei acima é de uma circunferência 300 metros a partir do ponto de impacto inicial no alvo. Ou seja, Acho que o quartel da PMMG não tem isso de área construída…

    Curtir

  99. Pedro Marcos

    Eu não concordo com o que o PSDB está fazendo com o otan.O psdb pensa que está prejudicando o otan,ele na verdade,está prejudicando a economia, é o povo como todos.O povo não é besta,o povo sabe qual a o melhor partido,é quem está mais do lado do povo.O PT a o melhor é o que fez mais pelo o Brasil e pelo o povo.

    Curtir

  100. Gente o pessoal deste blog deve usar um produto muito bom. Caracas os caras são uns verdadeiro idiotas.

    Curtir

  101. Denis Silva

    Achei muito suave. Porque a inflação já passou dos 10% e o rombo no BNDES, já se fala em 500 bilhões, sem falar na Petrobrás quebrada, na Caixa Econômica completamente sem dinheiro, a Eletrobras escondendo o rombo no balanço e temendo um processo nos EUA, desemprego e violência maiores do que nunca, governantes que estão no poder mas nunca sabem de nada, etc, etc, etc, etc… A realidade está muito mais cruel e tudo continua como sempre.

    Curtir

  1. Pingback: Guerra entre Brasil e Venezuela 2015: Guerra Civil Norte-Sul – Simulação! | Os Bastidores do Planeta

  2. Pingback: Guerra entre Brasil e Venezuela: Guerra Civil Norte-Sul – Coninuação | Guerra & Armas

  3. Pingback: Simulação: Guerra entre Brasil e Venezuela – Parte final | Guerra & Armas

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!