Ex-ministro da Fazenda Guido Mantega é expulso de hospital em São Paulo

Em meio à crise econômica brasileira, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi expulso do hospital Albert Einstein, em São Paulo, por pacientes revoltados com o seu legado durante o primeiro governo da presidente Dilma Rousseff.

O episódio, marcado por gritos de insatisfação como “Safado!” e “Vai pro SUS!”, aconteceu na tarde da última quinta-feira. O ex-ministro da Fazenda e presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Guido Mantega, foi reconhecido logo ao chegar na lanchonete do hospital e começou a ser alvo de insultos.

Em minutos, Mantega deixou o local. Um vídeo com o incidente foi postado na internet. Mantega estava no hospital para acompanhar sua mulher, Eliane, que está em tratamento na instituição.

Em nota, o Hospital Albert Einstein afirmou receber igualmente todos os pacientes, lamentou o ocorrido e disse rechaçar qualquer atitude de intolerância. A assessoria de imprensa disse que médicos do hospital não participaram do episódio. (Com Agência Estado)

Veja o vídeo:

Fonte: Estado de Minas

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 02/25/2015, em Brasil, Política e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Como Ministro e também toda classe Política deveriam mostrar exemplo ao necessitarem de tratamento Medico. Deveriam enfrentar uma fila no SUS. Poderia ate parecer uma Demagogia, mas pelo menos “enganava” um pouco.

    Alem do que esses mesmos políticos aproveitariam para completar sua “farsa” e postar um vídeo na Internet. Nem demagogo eles sabem ser. Tempo em que Jânio da Silva Quadros sentava-se na mesa de um boteco do interior, tomava um sorvete e limpava a boca com a gravata. (coisa de porco, mas enganava bem os trouxas dos eleitores).

    Curtir

  2. Quais são as cabeças que envolvem o jogo do poder, a população são os produtos derivados de um sistema preparado para maquiar cenário da nova ordem mundial, as questões são inúmeras e grandes lucros e investimentos, recursos naturais levam a crise e Europa no Brasil Argentina etc., precisa em muito abastecer, nem russos nem americanos ou etc., são ferramentas dobradas debaixo soa sapatos longos e vestidos luxuosos que fedem a carneiro no dia do casamento, a loucura e você ler isso não entender a mensagem subliminar que deixe para você, enquanto você lê esta mensagem já passou um segundo de sua vida, pois basta uma gota para que hora se cruze em seus pensamentos. Assim são os cavaleiros do ocidente grandes arqueiros sem flautas, mas suas raízes se somam no teatro da miséria humana e no lixo de sues valores, eles sustentam um hospedeiro da idade media que na cruz deixou cédula das ordenanças do legado e da miséria fome e morte em nome de Roma, não a diferença de Roma para nosso mundo de Hollywood.

    Curtir

  3. luiz anselmo pias perlin

    Todos desta clasce devem ser expulços da presença do povo e da vida.

    Curtir

  4. eadem@ig.com.br

    Guido Mantega tinha ido fazer seu exame semanal de próstata com uma junta de médicos africanos (têm os dedões bem maiores) mas foi impedido por mulheres e gays presentes ao recinto que, revoltados, gritavam para o ex-ministro da falta de economia: “Você roubou nossa grana e agora quer roubar também nossos médicos mais bem-dotados? Vai pro SUS FDP que lá todo mundo só usa o dedo mindinho!”

    Dizem que Mantega saiu do local rebolando de tanta revolta e entrou com tanta raiva no carrto que ao invés de sentar atrás, no banco dos “catégas”, que se sentou no colo do motorista.

    É… é aquele motorista negão que costuma dirigir vestido só de paletó e sem calças. Aquele mesmo que já foi do Luladrão e da anta Dilma!

    Curtir

  5. Nossa, quanta asneira disse este idiota de plantão acima. cala a boca Asno!!!

    Video sem audio, na minha opinião coisa de outro burro que não tem o que fazer!!! Vá estudar coxinha!!!!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: