Debaltsevo já está sob o controle da República Popular de Donetsk

milicias RPD.2

As milícias independentistas começaram a “limpeza” da cidade ucraniana de Debaltsevo, a maior parte da cidade já está sob o controle da autoproclamada República Popular de Donetsk (RPD), informa a agência noticiosa russa Interfax, citando representantes da RPD. ”Foi ocupado o departamento de polícia e uma estação de trem, uma grande parte da cidade está sob o controle da RPD, a limpeza continua”, disse um fonte da Interfax.

Uma outra fonte da Interfax, um representante das estruturas militares da RPD, disse: “O avanço em Debaltsevo está decorrendo de forma muito ativa, a maior parte da cidade, incluindo edifícios de escritórios e instalações estratégicas, estão sob o controle das milícias”.

Ao mesmo tempo, ele chamou de erradas as informações sobre as alegadas violações da trégua por parte das milícias em Donbass. ”No que diz respeito a Debaltsevo, dissemos no início que o cessar-fogo não se aplica no território. Foi Kiev que quebrou a trégua quando na véspera atacou o aeroporto de Donetsk e Gorlovka, ou seja, aquelas áreas que inicialmente eram vistas como pacíficas”, disse a fonte.

Cerca de 120 soldados do exército ucraniano na terça-feira (17 de fevereiro) se renderam em Debaltsevo, onde os combates de rua com a milícia continuam, disse à agência noticiosa russa RIA Novosti o representante do Ministério da Defesa da RPD.

“Os combates de rua em Debaltsevo continuam. As nossas tropas tomaram a cidade sob seu controle. Sabendo disto, vários grupos das forças de segurança, cerca de 120 homens, se renderam “, disse ele por telefone.

FONTE : Revista Operacional

Publicado em 02/17/2015, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eadem@ig.com.br

    Cantei esta bola bem antes aqui mesmo no G&A e portanto, pra mim, isso não é surpresa nenhuma, pois eu sabia que incentivada pela OTAN (que tem por trás os EUA e seus interesses judaicos) estava óbvio que a Ucrânia se aproveitaria da trégua para tentar retomar posições dos patriotas separatistas e tentar reconquistar territórios perdidos.

    Bem… se os separatistas tomaram o território que alegam SER DELES é só um problema de RECONHECIMENTO INTERNACIONAL, o que é relativamente fácil, pois certamente muitos países reconhecerão o novo estado autoproclamado.

    O exemplo pode vir dos próprios judeus, que ao final da Segunda Guerra Mundial, acobertados principalmente pelos EUA, Inglaterra e França, foram enviados em massa para a Palestina e lá chegando tomaram na marra terras, casas e bens dos residentes locais.

    Em seguida, um bando de delegados de países sabujos dos EUA e do judaísmo (incluído o mega FDP e corrupto brasileiro Oswaldo Aranha), encenaram um “reconhecimento” do novo estado artificial de Israel que está lá impávido e sereno cometendo a maior limpeza étnica da história incentivado pela impunidade e permissividade internacionais.

    Vai daí, juridicamente, é só os rebeldes alegarem esse exemplo que nenhuma potência ocidental poderá lhes negar o direito à fundação de um novo estado soberano por direito adquirido. A não ser que o Ocidente queira lhes negar esse direito e aí os árabes poderão argumentar como sempre, a óbvia legalidade de Israel.

    É simples assim. Inclusive para os reaças norte-americanos, sionistas, maçônicos de plantão e pelos palhaços das esquerdas festivas homossexuais e homossexualizantes.

    =====

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: