Rússia promete resposta adequada às novas sanções da União Europeia

A Rússia prometeu nsta segunda-feira (16) uma “reação adequada” às novas sanções que impostas pela União Europeia apesar do novo acordo de cessar-fogo entre os separatistas pró-Rússia e as tropas de Kiev, que já foi violado várias vezes após entrar em vigor neste domingo (15).

“Constatamos a incoerência e a falta de lógica que cada vez que aparece uma oportunidade de resolver a crise ucraniana Bruxelas se apressa em impor novas restrições antirrussas”, assinalou o Ministério das Relações Exteriores russo.

Em um comentário publicado em seu site, assinalou que “sobretudo parecem descabidas essas decisões por causa dos acordos em Minsk em cujo trabalho participaram destacados líderes europeus”.

“O que fica claro é que tais decisões, que contarão com uma reação adequada, não são de bom senso nem ajudam a buscar uma solução ao conflito ucraniano”, afirma o texto.

A EU ampliou a lista negra das empresas e cidadãos russos sancionados pelo conflito armado entre os separatistas pró-Rússia e as tropas governamentais no leste da Ucrânia.

A nova lista foi publicada no Diário Oficial da UE, o que significa sua entrada em vigor.

Nela estão incluídos o vice-ministro da Defesa, Anatoli Antonov, o primeiro vice-ministro da Defesa, Arkadi Bakhin, o subchefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Andrei Kartapolov, e o cantor e deputado governista russo Iosif Kobzon, entre outros.

FONTE: G1

Anúncios

Publicado em 02/16/2015, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parece mais um jogo de “guerra” de criança birrenta. Por falar nisso, cada país deveria realizar uma consulta popular entre as mães, para saber o que elas acham desse estado beligerante, que poderá terminar em mortes de Soldados inocentes.

    Porque digo “soldados inocentes”??? Porque de capitão para cima ate chegar aos altos escalões e terminando com Políticos, os verdadeiros “causadores de desgraças são sempre os que terminam vivos Assinando o fim da Guerra.

    Enquanto milhares de mortos e famílias enlutadas ficam a espera de um Novo Conflito.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    A história sempre se repete e desprezar as lições do passado leva a erros cada vez maiores.

    Em 1941 os EUA (leia-se capitalismo maçônico aliado ao sionismo e até mesmo a setores do bolchevismo) retiveram todos os ativos financeiros japoneses em bancos internacionais e impuseram sanções tão pesadas ao Japão que não houve outro recurso a não ser os nipônicos irem à guerra principalmente contra os EUA e os impérios Britânico, Francês, Holandês e Belga, além dos aliados imediatos destes.

    Aí o Japão calculou mal suas chances, cometeu erros estratégicos, os norte-americanos descobriram os códigos secretos japoneses, japoneses e alemães não coordenaram seus esforços e o resultado final deu-se numa vergonhosa rendição japonesa diante dos seus inimigos reunidos a bordo do couraçado USS “Missouri”, com o país destruído e depois de experimentar duas bombas atômicas lançadas impiedosamente pelos norte-americanos quando os próprios japoneses tentavam desesperadamente se render honrosamente.

    Bem… Putin não é burro e sabe que seus inimigos potenciais são os mesmo do antigo Japão de Tojo e da Alemanha de Hitler. Putin sabe também que EUA, ingleses, franceses, belgas, holandeses e seus aliadows, principalmente os judeus, não têm escrúpulos e além de criarem incidentes pré-guerra (destroçamento da Iugoslávia pela OTAN, o 11 de Setembro, ataque ao Iraque, invasão ao Afeganistão, criação do ISIS entre outros, mais o caso Ucrânia), podem dar “golpes baixos” que se não forem inesperados, mas causarão enormes prejuízos.

    Tá! Mas fazer o quê? Acompanhem…

    Putin deve ordenar a todas as organizações financeiras russas, estatais ou particulares, para retirarem todos os ativos financeiros que se encontrem em bancos estrangeiros. Se possível transformar todos esses ativos em ouro e prata e guardá-los em depósitos secretos na própria Rússia.

    Ao mesmo tempo, além de reforçar suas alianças com alguns países mais chegados (China, Irã, Síria, Coréia do Norte, Venezuela, Cuba e uns poucos na África) e deve montar imediatamente bases aéreas e de mísseis nucleares nestes países de modo a cercar os EUA do mesmo modo que os EUA, a OTAN e a OTASE cercam à Rússia e principalmente, deve se preparar para a guerra total a curto prazo produzindo o máximo de material e treinando o máximo de pessoal que for possível, pois tudo isso será vital quando as hostilidades começarem.

    E talvez os russos só tenham um ano ou pouco mais para fazer isso e não revelo a data ideal para não alertar as forças do EIXO DO MAL comandado pelos EUA e por Israel.

    Mas o principal: A espionagem russa deve estar atenta para descobrir a possível data dos ataques iniciais do EIXO DO MAL contra a Rússia e seus aliados, de modo a antecipar-se a essa primeira e devastadora onda atacante e ATACAR PRIMEIRO, pois talvez nunca mais tenha tempo ou oportunidade de revidar ou, mesmo que o faça, talvez já não valha mais aà pena porque então, a Rússia como a conhecemos hoje já não existirá mais.

    Esteja atento, senhor Putin. Não perca a Terceira Guerra Mundial como os nobres Hitler, Tojo e Mussolini perderam à Segunda!

    =====

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: