MADURO AMEAÇA INVADIR BRASIL SE DILMA CAIR [VÍDEO]

Notem a cara dos oficiais generais brasileiros que não gostaram nem um pouco do discurso.

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 02/09/2015, em América do Sul, Brasil, Internacional e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 504 Comentários.

  1. Bem feito para um bando de bunda mole desse Brasil, ter que ouvir esse “ratazana” insultar os “bravos” verde oliva (ou será “roxo” vermelho Petralhado de Salvadores dos mensalões e Petroleões)

    Não tem uma manifestação que ocorra que não enoja com essa onda vermelha. Nem uma unica fr
    flamula Verde Oliva se vê na MULTIDÃO.

    Curtir

    • Dexa o cara tentar,talvez ele não saiba q o Brasil tem a melhor tropa de guerra na selva do mundo,tanto q mais de 60 paises incluindo EUA e coreia ja vieram fazer o curso de cigs aqui no brasil,as vezes o Brasil pensa q não somos nada, mas estamos amplamente preparados para quarquer tipo de combate, não somos os melhores mas estamos na ponta,e temos q avaliar a situação do Brasil, não só aqui mas outros países estão em crise financeira, o brasil esta ruim mas a midia vem tentando derrubar o governo, pois isso é mais nada q um jogo lucrativo,q partido nao queria estar no lugar do pt,o exercíto nao é burro, sabe q somos subordinados ao presidente mas também sabemos o limite das coisas, e ainda nao chegamos neste limite

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mara Oliveira

    Se está maduro, já é hora de apodrecer. PQP esse imbecíl! Quero ver a Dilma fora e esse babaca invadir o Brasil! É pra rir?

    Curtir

    • edson andrade

      Belo discurso. Maduro tem a clareza dos fatos e acontecimentos. E da luta ideológica travada entre os interesses do Capital contra os governos trabalhistas ou de esquerda eleitos democraticamente pelo povo na América Latina.

      Curtir

      • Tu é burro ou come merda???? Um motorista que vira presidente e fala com passarinhos??? Tem o povo a morrer à fome e tu vem com esse merda seu veado???

        Curtir

        • Olá seu burro. Eu servi o exército 4 anos. Só faz iamos faxina nada de treinamento. Aqui tem muitos brasileiros burros. Se a Dilma sair quem vai assumir?? Só padrão pior q o PT

          Curtir

      • Velho… vou considerar seu comentário uma piada, acho que vc não sabe oq o povo da Venezuela está passando… Apesar de tudo oq está acontecendo ainda encontramos pessoas desprovida de inteligencia “muitas” para defender esse tipo de coisa. Vc com esse tipo de pensamento tem que se lascar msm pra aprender.

        Curtir

      • KKKKKKKK DEIXA ELE TENTAR A SORTE ELE ESQUECE COM QUEM ESTA FALANDO VOU REFRESCAR A MEMORIA DELE SOMOS A SEGUNDA MELHOR INFANTARIA DO MUNDO ATRAZ SO DE ISRAEL O MELHOR EXERCITO DE SELVA DO MUNDO O SEGUNDO MELHOR DE MONTANHA DO MUNDO ATRAZ SO PAQUISTÃO ELE ESQUECE QUEM ENSINOU DURASTE ANOS OS SEUS MILITARES NAS DÉCADAS 70 E 80 FOI ELES QUE SE BANDEIRAM PARA O LADO DOS ESTADOS UNIDOS ACHANDO QUE ÉRAMOS SEUS INIMIGOS E DEPOIS DESCOBRIRAM QUE ESTAVAM SENDO USADOS POR ELES E COMEÇARAM COM ESSA IDIOTICE DE REVOLUÇÃO BOLIVARIANA

        Curtir

        • Sei, se é tudo isso, então pq não tomam uma atitude de derrubar esses ptistas e pmdbistas? cadê a intervenção militar? das duas uma, ou eles não querem, ou o pt deixou eles sucateados

          Curtir

          • Amigo , estive conversando com alguns comandantes aqui do quartel. E o que me foi dito foi: as forças armadas só podem tomar uma atitude se o povo pedir, como aconteceu na década de 70 que as forçasarmadas ssaíram as ruas por vontade do povo. Mas o povo é tapado.

            Curtir

            • Tapado é você jonny por achar que os militares no poder seriam diferentes da corja que está instalada. Seriam tão ruins quanto, só que armados e matando qualquer um que se opuser ao regime.

              Curtir

              • Ninguem esta pedindo um governo militar, e sim uma intervenção militar, que é bem diferente…Os militares pelo menos não são comunistas.

                Curtir

              • Tapado é quem acha q se ocorrer uma intervenção militar vai rolar isso, o tempo de ditadura passou, N é pq uma força armada toma o poder, q vai voltar isso tudo.

                Curtir

        • Jajajajajajajaa solo los brasileños creen que son los mejores del mundo, melhor infantaria do mundo???? So a infantaria da China sem o apoio de otras forças vai varrer o Brasil da faz da terra en 2 días, kkkkkk

          Curtir

          • Vocês tremem sempre que tentam se autodenominarem superiores… cuidado que o nosso exército é um dos melhores entre os Emergentes, além disso temos também nossos acordos políticos com os outros países da América do Sul. Agora pulando para um fator que pode resolver tudo, temos a União Européia e os Estados Unidos nos apoiando, vocês vermelhos nunca consiguirão derrubar nossas forças.

            Curtir

          • Giofredo Ferrari

            Pois que vengan los chinos tambien. El ablo ‘infantaria’, no ablo, poder militar. Hay que se saber que en caso de pelea, los chino nim sequier se aproximarian de Brasil. Ellos serian derrotados por otras fuersas antes. Se no cres que vengan

            Curtir

      • mais provavel que invadam os supermercados daki p comprarem comida

        Curtir

      • só um frocho igual tu p\ defender esses corruptos comunista de merda

        Curtir

      • Edson Andrade, se vc está satisfeito com o Discurso desse terrorista, vai morar na Venezuela, está fazendo o que no Brasil?

        Curtir

    • O que falta é nós pararmos (não necessariamente nós, mas o que estão no poder) de puxar o saco das pessoas de fora para deixarmos de ser uma COLÔNIA e depósito da escória da sociedade humana. Devemos usar os imigrantes bolivianos, africanos, haitianos e chineses como nossas tropas
      E ainda vem pessoas defender esse merda desse Maduro.

      Curtir

  3. elesa venezuela nós invadir vai ser difícil tira los daqui mas tomara q os brasileiros ladrões estejam do nosso lado

    Curtir

  4. Espero que mis compatriotas no van a permitir esa imbecilidad dese idiota cuida tu País que se derrumba , dictador asesino .!!!

    Curtir

  5. Claudio I.Pereira

    Quantas saudades dos Marechais Castelo Branco e Costa e Silva,do general Emilio Garrastazu Médice,joão Batista Figueredo e outros cabeça da revolução de 64, os generais de hoje estão com o burro na sombra, nada querem com o povo.

    Curtir

    • Está faltando um saco roxo, como o Médice.

      Curtir

    • Consciente

      Você está maluco?!

      Curtir

    • Kleber Braga

      “Revolução”? Quase tive um aneurisma ao ler esse despautério! Não há um historiador ou livro de história que reproduza o termo revolução. Entre os acadêmicos está pacífico que houve um golpe de Estado, declarado. Só os ignóbeis incultos da direita política que adoram distorcer a história para contar uma versão que só existiu no seu imaginário particular, de idiotas quem não conhece a história de seu próprio povo. A direita é vergonhosa, mal escolarizada, hipócrita em um nível imensurável. Está sabendo bem sobre história, seu retardado! Vá estudar antes de abrir a boca para mencionar defesa em nome de milicos que estariam atrás das grades, hoje em dia, se não fosse pela própria lei de anistia que impuseram para saírem ileso dos anos de chumbo, sem pagarem pelos crimes que cometeram. Para a segurança e incolumidade dos imbecis da direita política, eu espero, profundamente, que um conflito armado não venha a eclodir. Pois não haveria chance para vocês! E o fuzilamento de vocês (pseudo-direita, constituída de peões proletários e manipulados pela verdadeira direita) seria comemorado no dia seguinte em ode aos guerrilheiros assassinados durante os 21 anos de Estado de exceção promovido pelos militares. Cuidado com o que vocês desejam, a revanche seria vermelha, e sem remorso nenhum!

      Curtir

      • Cidadão, você comeu merda ou faz parte do grupo que está debulhando com as finanças deste país, mas não se preocupe, mande seu endereço. Se houver a revolução que o povo quer, vou ter o prazer de procura-lo para ensinar um pouco de história.

        Curtido por 1 pessoa

        • Pois não é rapaz kkkkk

          Curtir

        • Kleber Braga

          Se seus melhores argumentos são esses, melhor teria ficado com a sua boca fechada! O que sabe você sobre história? Vamos lá… Porque não mostra o seu conhecimento agora, para que esperar, não é mesmo?

          Curtir

          • Garoto, tira sua frauda e vê se vira um homem de verdade. Você nasceu antes do Lula virar funcionário da revolução de 64, e parece ser além de criança um grande estúpido. Procura aprender a ler os dois lados da história para saber analisar a verdade das informações. Só para terminar: Quem pagava o jatinho que o Lula usava para passear na França nos anos 80? Se você não sabe, cale a boca e não dê opinião imbecíl.

            Curtir

            • jorgeluiz1959@gmail.com

              MADURO É UM DROGADO!

              Curtir

            • Os dois lados da história? Haha, risível você! Um homem de verdade jamais defenderia um período social que a tortura, o sequestro, a arbitrariedade, e outro crimes foram cometido e tidos como não existentes. Você certamente não está nem perto de ser um velho sábio ou instruído, sequer um homem de verdade. Imbecis são pessoas que como você defendem um regime fascista, por pura ignorância e falta de livros ou de um professor que tenha tido o comprometimento de te manter minimamente escolarizado. Não cabe a mim a culpa por sua burrice histórica. A história não favorece sua posição, se é que possa se dizer que você tenha uma. Pois até o momento só vi você balbuciando asneiras e prol da ditadura. Suspeito que você tenha sido um dos covardes que se sujeitou ao autoritarismo do regime, enquanto pessoas comuns, jornalistas, políticos e até mesmo advogados morreram para defender a democracia que hoje você usa para defender uma ditadura. A verdade das informações, seus ignóbil, indubitavelmente não está nessas páginas de facebook que você lê boatos em postagens que não são dignas de qualquer credibilidade. Responda quantas vezes desejar, voltarei aqui quantas vezes for preciso para esfregar a história na sua cara de pau. Seu canalha!

              Curtir

              • Carlos Emanuell

                Bom , até onde eu seu uma intervenção militar fica até 6 meses e depois acontece novas eleições .Se um País A invade um outro país B e o governante do país B fosse aliado ,amigo ,ideologicamente, do país A , e ainda por cima tenta de tudo para que acontece uma mudança ideologica em seu país , sendo que o país B é superior ao A ,e você fosse um general que controla uma boa parte do exercito B , oque vc faria ?Eu odeio ditaduras , qualquer pessoa normal não gosta , não é mesmo …. Masss,entre uma ditadura de direita (bem loco , mas se o estado n intervisse na economia :v , mas sendo autoritario do mesmo geito ) e um estado “livre” o ditatorial de esqurda ……. Pelo simples motivo de ser de direita eeu o escolheria , pois livre mercado é desenvolvimento..

                Curtir

                • Carlos, a ditadura de direita (64) deixou o país economicamente atrasado 21 anos. No Rio de Janeiro, por exemplo, a ponte Rio-Niterói foi superfaturada pelo governo militar, essa é apenas uma dos muitos eventos de corrupção que ocorreram nos anos de chumbo. Outros foram esquecidos, pois diferente dos escândalos de corrupção dos governos FHC, Lula e Dilma, que vieram à tona, o governo militar nunca permitiu que investigações fossem feitas, inclusive, até mesmo tirou autoridade de procuradores do Ministério Público que investigavam, um deles em especial, Plinio Sampaio, foi exonerado de seu cargo para não investigar os militares, e posteriormente foi perseguido.

                  Sobre intervenção militar. O que você sabe está completamente equivocado! Não existe intervenção militar, isso é engodo de saudosistas da ditadura para fornecer uma justificativa “aceitável” para os crimes que foram cometidos durante o regime. O que existe, juridicamente falando, é um instituto chamado – intervenção federal – que nada tem a ver com golpe de Estado e que só pode ser ordenada pelo Presidente, e nunca usa a força bruta ou sequer afronta direitos fundamentais. Talvez você esteja confundindo com Estado de sítio e Estado de defesa, aquela para calamidades pública e desordem, e este para investidas militares externas (guerra). Se quiser se aprofundar nesse assunto, basta dizer e eu terei o prazer de explicá-lo, mostrando todas as fontes para que você possa confirmá-las como achar melhor.

                  Eu também odeio ditaduras, sejam elas de direita, ou sejam elas de esquerda. O que mais critiquei aqui, como você pode ver em cada um dos meus comentários, é como as pessoas são levadas a considerar que uma ditadura é melhor ou menos pior a outra, postura inclusive que você mostrou se filiar, o que é uma lástima.

                  Certamente você não sabe o perigo que é dizer algo assim.

                  Minha posição política é claramente de esquerda, porém, jamais me sujeitaria a uma ditadura de esquerda. Esta, sem sombra de dúvida, é a diferença que separa a minha opinião da de vocês, exceto pelo meu notório conhecimento do assunto, e pelos adjetivos pejorativos que tenho recebido.

                  Todavia, sabendo eu que não restam a vocês argumentos melhores, aceito os chegamentos, sabendo que é o máximo que poderão dizer!

                  Curtir

              • Não tem mais ideia

                Curtir

      • Elva Kramer

        Eu vivi aqueles dias, sr Cleber Braga, e tenho saudades. Se estão lhe contando a história errada por favor entre no youtube que há uns vídeos bem exclarecedores outros nem tanto. Me entristece ver quanta gente usa viseiras e não percebe a realidade.

        Curtir

        • Kleber Braga

          Obrigado! Conheci pessoas que também viveram. Conheci pessoas que também sofreram. Não me informo por meio de vídeo no YouTube. Isso não é fonte confiável de informação. Poderia sugerir livros de renomados historiadores que certamente sabiam do assunto que falavam. Portanto, eu prefiro livros! Saulo Ramos, por exemplo, advogado, e um dos mais importante juristas que ajudou a formular a Constituição de 1988, relata, em sua obra, muitos dos abusos que aconteceram naqueles anos. A maneira hostil e arbitrária que os militares coibiam os civis. As “trombadas” da ditadura cometidas contra a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, além de juízes de direito que desapareceram por preferiam obedecer a Constituição e ao império das leis ao invés do atos institucionais do Golpe Militar. Vocês são idiotas! Não sabem nada sobre a história de seu próprio país. Se viveram naquela época, foram estúpidos o bastante para não perceber que um Ditadura foi o período mais vergonhoso da história do nosso país.

          Curtir

          • Sr. Kleber, sou totalmente contra a ditadura, mas no Brasil foi necessário para não se instalar a PRAGA DO COMUNISMO, que tenta agora se fixar através do PT. E comunismo é algo para se pisar e esmagar igual a barata. No mundo duas coisas com certeza faliram, a primeira foi capitalismo que só é bom para uns, e depois o comunismo que não é bom para ninguém.

            Curtir

            • Senhor Ibrahim Aun, é bem verdade que qualquer ditadura é ruim.

              Releia meus comentários, pois eu não defendi o comunismo e nem sequer qualquer meio de ditadura.

              O máximo que fiz, foi ironizar os defensores da ditadura militar com uma piada a respeito de uma ditadura comunista.

              O que, de fato, é algo que não desejo. Embora, dada a história de nosso país, é mais provável uma ditadura de direita do que uma de esquerda.

              Em nosso país já houve duas ditaduras de direita, a primeira em 1930 a segundo no 1964. Todas elas usaram o mesma justificativa, de que os comunistas comedores de criancinhas viriam dominar o país e implantar o ateísmo.

              Engodo para por medo nas pessoas contra um inimigo que só existia no imaginários de pessoas que estavam verdadeiramente interessadas em tomar o pode do povo para perpetrar seus interesse particulares.

              Exemplo, o Presidente João Goulart tinha o apoio de 70% do povo brasileiro, foi a derrota que as burguesias jamais iriam aceitar. Pois o presidente possuía um plano de governo que ia contra os interesses da elite, assim, quando contrariadas, a elite se união aos militares, e juntos representavam menos do que 10% da população, e tomaram o poder de um presidente democraticamente eleito.

              Mas para fazer algo dessa magnitude, precisavam eles de um excelente motivo. Como a criatividade da direita sempre foi pequena, resolveram fazer a mesma coisa que Vargas fez nos anos 30, anunciar ao povo de que os comunistas estavam vindo. Como se fosse o bicho-papão que vem pegar as criancinhas. Em 1964, um plágio do plano Coehn foi iniciado. A democracia foi arrancada do povo por duas décadas.

              Será mesmo, senhor Ibrahim Aun, que está considerando os fatos de uma maneira eloquente?

              Caso estiver certo disso. Mesmo discordando e apontando os meus motivos para discordar, eu vou respeitar sua opinião.

              Curtir

          • Você é mais um lixo esquerdista caviar. Vai se ferrar e limpar essa bunda comida, seu viado. Se houver conflito nós é que não vamos ter misericórdia. Mas eu acho que não vai haver conflito mesmo, porque vocês da esquerda são um bando de falastrões e cagões de merda, ladrões do povo e salafrários. E os atos terroristas e justiçamentos dos promovidos pelos “anjinhos” da esquerda, as pessoas inocentes mortas, tudo para implantar uma ditadura do proletariado no Brasil no melhor estilo stalinista, isso então se justifica? Cansei de discutir com gente desvairada como você. Vale mesmo aquele ditado: com louco e fanático não se dicute. Perderam a chance em 64, graças a deus, e agora já era, senta e “chora viola” kkkkkkkk. Fui.

            Curtir

          • vai servir o exercito primeiro para você falar mal de unha restituição que defendeu o pais de um bando de comunista

            Curtir

      • É triste ver uns merdinhas q estudam historia e acham que sabem sobre o brasil, Kleber nem ia responder mas a sua capacidade de achar que sabe algo sobre o regime me deu vontade de te falar umas verdades. Primeiro a Venezuela vive uma crise pior do que a do brasil. O Brasil tem um roubo de bilhões de uma das maiores empresas do mundo. Graças a isso nosso brasil esta tendo o aumento de tudo, gasolina, impostos, juros e etc, tudo isso para pagar a conta. O governo lula que dizem ser o melhor que o brasil ja teve, não criou nada que permanecesse alem do seu governo, pois o dolar aumentou novamente, o bolsa familia( esmola ) ja não faz mais tanto enfeito para os que usam independente de sua finalidade, pois como ja citei esta ocorrendo um aumento absurdo em tudo, e o nossos programas de financiamento de estudo ja não estão mais pagando as contas em diversas faculdades. Pra completar a nossa saúde desde a época do lula é um CU, pois o SUS é só uma ilusão, e isso se você quiser eu posso te dar uma aula, por que sou da area de saúde. A educação nem preciso comentar, por que ja se da para usar você como exemplo. Quanto a época da ditadura use seu conhecimento em história e pesquise melhor sobre a verdadeira dilma, e sobre seus parceiros parlamentares escolhidos por ela na sua primeira vitória. Não vivi na época da ditadura, mas para pra pensar se você estudar mais sobre os acontecimentos em manifestações e etc. vai ver que atualmente o que vivemos uma ditadura camuflada. E em relação a estudar, ja que parece gostar tanto da dilma e do lula e parece ser fiel(burro) ao PT. Por que não diz isso ao seu ex-presidente que entrou no cargo de maior importância de um país sem ter o ensino fundamental completo. Coisa que em países desenvolvidos isso não é possível. E para completar a forbes estipula que o Lula possui uma fortuna de 5 bilhões na sua conta. Além do que o seu filho que antes limpava esterco de animal, agora é dono da Friboi. Sem mais qualquer coisa lhe dou mais argumentos sobre a atual condição financeira do nosso país.

        Curtir

        • Kleber Braga

          Merdinha é puta que te pariu!

          Curtir

        • Kleber Braga

          Curtir

        • Kleber Braga

          Eu poderia citar livros. Mas sei que você não vai ler nenhum. Porque a sua burrice já começa quando você vem defender um regime indefensável. Só seria desperdício do meu tempo! Pelo meno faça o favor de ver os vídeos. São aulas de historia e depoimentos de pessoas que viveram naquela época.

          Curtir

          • Você é um imbecil totalmente doutrinado, não adianta discutir com você. Tenho pena de você.

            Curtir

            • Imbecil é um adjetivo muito familiar a você, eu posso supor.

              Seu insultos são a prova de que você não pode me vencer em um debate nem nos seus maiores devaneios. 🙂

              Não tenho medo de xingamentos, isso pode intimidar uma criança na pré-escola, mas a mim, jamais.

              Curtir

              • sr. k.b, vc sabe o que é comunismo??????????
                eu tenho saudades sim dos militares, naquela época tinhamos segurança, educação pública, não tinhamos essa bandidagem de hj, não tinhamos esse retrocesso do eca, que deveria proteger os menores vitimas e não acobertar os menores bandidos, ah é havia rebelião em cadeias

                Curtir

          • Oa Kleber Braga presta atenção cara a maioria de bichas como vc distorcem os acontecimentos no Brasil,sua atitude se enquadra ao Pt e argumentos,estou casando dessa porra de ideias homossexuais,vcs não são melhor que ninguém bunbuzinho nervoso nós temos sim que ser bravos guerreiros e defender nossa pátria tão defasada por petistas e suas ideias cara põe na sua cabeça os militares salvaram o Brasil de ser Cuba trouxa!! Vc é comunista o Brasil precisa de homens bravos assim como eu q,sou patriota q não quero saber destes idiotismos cerebral,cara muitos militares morreram sem um puto no bolso bravos guerreiros ,morreram bandidos comunistas ou adeptos, lógico os viados querem sexo pedofilia é tudo que desmoraliza a família entre homem e mulher,até na Bíblia repudia este ato nojento homem com homem,e outra coisa antes de criticar os militares lave a boca para não seja um idiota que lê livros com ideologia comunista ou disfarçados,não admito um sujeito como vc falar mau de algo que vc nem vivenciou,vc ouvir falar se os militares entrassem novamente queria ver abrir o bico agora pessoas de bem vão andar de cabeça erguida sem receio o Brasil tá precisando de uma boa fachina começando pelo jean Wilins bichona de esquerda …..cala boca não quero sua opniao!!!!!!!!!!bicha baitola

            Curtir

        • Kleber Braga

          Outra coisa! Não. Eu não votei no PT. Nunca! Mas se o PT se candidatar novamente a Presidência, eu vou fazer questão de pela primeira vez votar. Só para garantir que vocês, estúpidos, nunca mais voltem a ter um representante no poder.

          Que tem que estudar aqui é você, eu sou formado e já estou pós-graduando. A minha educação escolar foi de excelente qualidade. Diferente da sua. Mas se você quiser falar de história. Indique os livros, os historiadores, as fontes que fundamentam o seu pensamento. Enquanto isso eu espero pelo seu silêncio ou pela sua exposição ao ridículo. O que faz mais sentido vindo de um calhorda como você.

          Curtir

        • Kleber Braga

          Eu não ia nem me dar ao trabalho de responder mais… Iria simplesmente deixar que você continuasse sendo burra ou burro. Mas você disse que precisava me dizer umas verdades. Não vi você fazendo mais do que reclamar do Governo do Lula.
          Em nenhum momento eu defendi o governo do Lula, seu animal equino!
          Eu disse que sou contra a ditadura, seja ela da esquerda, seja ela da direita. Eu disse que vocês não têm a menor moral para falarem nada sobre história. Porque não estudaram. Ou levaram a escola com a barriga.

          O que é problema de vocês!

          Mas no fim das contas acaba sendo um problema de todos que estudaram e serão obrigados a conviver com a burrice de quem prefere reclamar a fazer algo por si mesmo.

          Digo isso porque se você não teve a capacidade de conhecer a história de seu país, quem dirá conhecer a trajetória política do candidato que você elegeu. E, nesse momento, eu te pergunto… quem você pensar ser para querer me ensinar algo sobre política?

          Você não sabe nem escrever.

          Francamente, você acha que está em posição de fazer acusações?
          O que você sabe sobre a economia do nosso país? Você disse que o dólar aumentou, e eu quase me mijei de tanto rir. As variações das moedas, o câmbio, não são definidas pelo Presidente do país, existem milhares de variáveis macroeconômicas que deduzem o valor entre as moedas.

          Se a culpa é de alguém. Com certeza é da política neoliberal que o Governo tem usado. Mas, o Aécio, seu candidato! Sabe porque sei disso? Porque você pensa como um animal, e entre os candidatos do Aécio só haviam animais de pasto.

          Por curiosidade a política economia do Aécio seria a mesma da Dilma. Os dois cometeriam o mesmo erro e teriam que responder com austeridade e arrochos financeiros. O que daria no mesmo.

          A Dilma não é pior nem melhor que o Aécio, eles são iguais nesse ponto.
          Mas porque diabos eu estou aqui falando de economia com você?

          Depois você disse que vivemos uma ditadura camuflada. O que me faz pensar que sequer você saiba o que uma ditadura.

          Isso porque você está criticando o ex-presidente e a atual presidente sem que nenhum militar moleste a sua integridade. Ou eu estou errado e você me mandou essa resposta direto do pau-de-arara. Creio que não.

          Você só mais uma pessoa que não sabe do que está falando.
          Eu diria tanto para o Lula como para você irem se dedicar a estudar. Por, ao meu ver, tanto você quanto ele não passam de dois ignorantes.

          Bê, melhore!

          Curtir

          • Caro Historiar. Saudações sou formado em direito e tenho profundo conhecimento em teoria geral do Estado. O golpe ou revolução de 64? E muito discutido não ha um concenso. Me filio a posição de revolução pois a Constituição de 67/69 especialmente a primeira foi promulgada e houve uma assembleia constituinte para sua elaboração, logo, tenho para mim que não houve golpe. Foi a vontade do povo, para alguns autores, a própria elaboração da constituição por assembleia já deduz a revolução. O poder constituinte originário se manifestou de fato. Note que essa e uma concepção jurídica. Jose Afonso da Silva aponta tal possibilidade. Tem para todos os gostos. Outros autores apontam que houve golpe naquele contexto especifico por conta do aspecto temporal. Só p concluir: o poder constituinte originário e o povo e em 64 houve manifestações populares apoiando os militares.

            Curtir

            • Prezado autoafirmação,
              Também sou formado em ciências jurídicas, mais isso não vem ao caso… aliás, vem! Porque se de história eu entendendo, do que concerne ao direito, certamente, eu entendo muito mais.

              Já que o você tocou em teoria geral do Estado, vamos ver o que ínclito mestre Dalmo Dallari, autoridade em teoria geral do Estado, tem a diz:

              “…Todavia, como a Constituição nasceu com a mística da limitação do poder e afirmação das liberdades individuais, as ditaduras procuram criar uma aparência de legitimidade, disfarçando o seu verdadeiro caráter, apoiando-se numa Constituição. Mas por sua própria natureza só podem atender aos requisitos formais, faltando ao documento a que dão o nome de Constituição os requisitos materiais que comprovariam sua autenticidade…”

              Ora, isso é mais do que inequívoco. A direita política sempre agiu pela farsa, pela fraude, pelo golpismo, nome correto a se dar a um movimento que não teve apoio da maior parte da sociedade. Meia-dúzia de militantes pró-burguesia nunca será o Povo. A palavra povo exige que seja, no mínimo, a maior parcela (absoluta) de uma sociedade, caso contrário, o máximo que se poderia dizer é “facção subversiva da ordem democrática”. Nome que Jango deveria ter implicado contra aqueles que estavam tentando desestabilizar o pais. Mas ele era um presidente tão democrático que permitiu que a parcela insignificante (e mas rica!) do povo se expressasse. Ele não imaginava que esta parcela era militarizada, nem que o apunhalaria pelas costas e afundaria o pais em duas décadas de autoritarismo. E ainda tentaria repetir a façanha que Vargas fizera anos atrás (Plano Cohen, que também deu certo), justificando um contragolpe, pois os comunistas iriam dar um golpe e “…nós os militares, demos um contragolpe para salvar o país.”. Era assim que eles contavam a história. Só que de 1964 para os dias atuais eles foram melhorando a história, tornando-a cada vez mais convincente, depois de contragolpe, nome que não soava bem, eles deram o nome de revolução, mas isso também não deu certo, porque qualquer um sabe que uma revolução se inicia pelo povo, o que não foi o caso de 64. Uma revolução o povo termina no poder, no caso, os militares, que formavam juntos, a elite e a mídia (Globo), a facção criminosa que destituiu o presidente coercitivamente, tomaram o poder para si. Nunca será uma Revolução social. Nunca! Pois é o mais tradicional forma alemã de Putsch.
              Você falou sobre a Constituição de 1967, bom ter tocado no assunto, acho oportuno! Ela foi outorgada, e como você é um profundo conhecedor de teoria geral do Estado, eu tenho certeza que sabe qual é a diferença de uma Constituição outorgada e uma constituição promulgada. A dica para a resposta eu já dei quando citei a frase do Dalmo Dallari. Ele fala que algumas Constituições só possuem uma “aparente” formalidade. Pois lhe faltam um elemento essencial. Qual seria esse elemento?

              Aaaaaahhhh!!!! Simmmm! UMA ASSEMBÉLIA CONSTINTUINTE FORMADA POR REPRESENTANTES DO POVO.

              Mas a Constituição de 1967, não teve isso, será por que? (Pergunta retórica)

              Interessante você ter citado o exímio constitucionalista José Afonso da Silva, que eu confesso estar mui familiarizado com suas doutrinas. Vamos ver o que ele fala sobre a Carta Política de 67 em sua obra Curso de Direito Constitucional Positivo, 30º Edição, Página. 87:

              ”Reduziu autonomia individual, permitindo suspensão de direitos e garantias constitucionais, no que se revela mais autoritária do que as anteriores…”

              José Afonso da Silva, nos faz o favor de mostrar que a Constituição de 1967 foi pior do que todas as anteriores, sendo uma carta branca para a opressão de direitos individuais. Que a direita política costuma acusar a esquerda de suplantar. Como são hipócritas.

              Nas palavras de Dalmo Dallari:

              “…O sistema ditatorial, que durou de 1964 a 1986, teve diversas etapas e apresentou algumas características peculiares, como o fato de que o poder ditatorial não se apoiava num líder carismático, mas foi imposto e exercido sempre por grupos dominantes. ”

              Dalmo tem toda razão, os generais que usurparam o poder do povo por 21 anos, durante os anos de chumbo não eram nem um pouco carismático. Jango, por outro lado, tinha 70% do apoio da sociedade civil, foi um dos presidentes mais bem-amados pelo povo, guardando um lugar em igualdade a Vargas, JK e recentemente ao Lula. Entretanto, o presidente João Goulart foi derrubado do poder porque não tinha o apoio dos militares da alta cúpula, porém, não seria correto dizer que não houveram militares que defendiam a democracia. Existe um documentário no youtube chamado: militares da democracia. Que mostra a resistência de militares que apoiavam a estabilidade do governo de Jango, e se opuseram contra as tentativas de Golpe contra um presidente democraticamente eleito pelo Povo. (Embora eu não goste de vídeos do youtube, pois prefiro livros).

              Pois bem.

              Cada um pode interpretar a história com bem entender. Mas ninguém pode reescrevê-la ao seu bel-prazer, nem pelo uso da força. Se bem que a direita política está tentando fazer isso a todo custo. O que já se chamou Golpe de Estado, passou a se chamar Contragolpe, depois, Revolução e, atualmente, tem saudosistas da ditadura, que nunca a viveram, chamando de “Intervenção Constitucional Militar”. Não passam de mentiras, que são apenas capazes enganar e confundir aqueles que não tenha conhecimento. Eu não sou um deles. Recuso-me a ser.

              Curtir

              • Imbecil e arrogante. Acha que sabe de tudo, e que é melhor do que os outros. Com certeza vai me responder, tentando me desqualificar. Tipico da esquerdalha arrogante e corrupta.

                Curtir

                • No seu último comentário você agiu exatamente como disse que eu agiria. Tentando me desqualificar. Entretanto, isso não vai funcionar. Não comigo!

                  Sabe porque, por eu possa garantir que estudei essa e outras matérias.

                  Se você quiser debater acerca do assunto com maturidade, eu aceito o desafio.

                  Se quiser continuar a me insultar, fique à vontade, sei que algumas pessoas aqui carecem de melhores argumentos, restando-lhes somente o que de melhor (no caso pior) têm para oferecer.

                  Sou arrogante! E posso sustentar a minha arrogância do meu pedestal de superioridade. Por que isso, até o dado momento, se mostrou um fato indigerível por você e a casta de ignorantes que compartilham da vossa medíocre e descartável opinião.

                  Seus insultos, agora me soam como elogios. Portando, continue a afagar o meu ego. Eu gosto!

                  Curtir

              • Rafael mendes

                Putaria q pariu tem gente retardada q defende o PT ainda como pode , Brasil vai virar uma Venezuela pelo jeito meu deus . O único jeito e ir morar nos EUA pq parece q o povo brasileiro só gosta de sexo whatsapp zap carnaval baladas e futebol e só …… nas manifestações de junho 2013 2 mi dos 210 milhões de habitantes do nosso querido Brasil entre aspas foram para as ruas o Brasil tem q entender q esses ptistas FDP estão lá o único jeito desses FDP saírem de lá é a força ou para o país ninguém trabalhar.

                Curtir

          • Astrogildo pantaleão

            Mas que sujeito imbecil, só fala em livros de história e tal, que experiência de vida deve ter você? Eu respondo, nenhuma, vai dizer que é formado nisto e naquilo, que já leu 150 livros, bem coisa de pessoas arrogantes. Olha aqui, socialista só é socialista com o dinheiro dos outros, socialistas pseudo intelectuais, bem eu já li bem mais de 150 livros, mas nenhum deles que determinasse a minha posição política, o que sei é que uma sociedade só cresce economicamente pelas iniciativas individuais das pessoas que compõe esta sociedade, é claro que a ditadura foi uma M., mas meu amigo com os petelólides nós não vamos a lugar nenhum, não precisa ser phd em história para ver isso, é botar para funcionar os neurônios, isentos de preconceitos e de paixões.

            Curtir

            • Você leu mais de 150 livros e não saber interpretar um texto com menos de 150 linhas? Releia tudo o que eu escrevi até então. Isto é, se você tiver vergonha na cara de comentar algo que realmente seja construtivo. Quer debater, eu aceito qualquer debate sobre qualquer tema, mas antes, tenha pelo menos a honestidade de não distorcer o que foi dito.

              Curtir

              • cara eu nao sou de esquerda, mas voce ganhou meu respeito, pois do inicio ao fim foi muito sensato, claro e educado. nao ligue para ignorantes!

                Curtir

      • esse ai comeu foi carne de petista só pode , cuidado seu extrume a nossa bandeira nunca será vermelha , parece que esta é com fome , pede 1 pão com mortadela do lula seu otário

        Curtir

      • ainda bem que isso não aconteça, você seria a primeira pessoa na lista. Sr. intelectual Escroto

        Curtir

  6. Rosangela Ribeiro

    Ou os brasileiros não sabem o que querem, ou tem um grupo só para dividir. E além de dividir deixar dúvidas na cabecinha dos menos atualizados. Está estranho.
    EU SOU A FAVOR DE UMA INTERVENÇÃO RADICAL DAS FORÇAS ARMADAS. NO PEITO E NA RAÇA ! AVANTE !
    Or Brazilians do not know what they want, or have a group only to divide. And in addition to divide leave no doubt in the least little head updated. Is strange.
    I AM IN FAVOUR OF A RADICAL ACTION BY THE ARMED FORCES. CHEST AND RACE! ALONG!

    Curtir

    • Google translator é sacanagem

      Curtido por 1 pessoa

    • POVO IDIOTA,NEM SABE NUNCA VIU UMA INTERVENÇAO M,ILITAR,DEVE TER FUGIDO DESSA AULA DE HISTORIA

      Curtir

      • dona a senhora n tem idade pra ficar papeando na net, vai lavar louça, arrumar sua casa que deve tar bem bagunçada !

        Curtir

        • Respeite o comentário de outras pessoas não use este espaço para difamar opiniões antagonicas.

          Curtir

        • Respeita quem estudou e sabe do que ta falando, evolta pra ala de aula seu imbecil, aproveita e pede ptra sua mãe a ensnarte como se dirigir aos mais velhos.

          Curtido por 1 pessoa

        • Elva Kramer

          Sem essa cara! Tu estás por fora! Os idosos são muito mais informados que vcs (tirando os alienados) pois além da leitura eles têm a vivência de muitos fatos. Por exemplo: eu vivi o contragolpe militar e tenho saudade daqueles dias. Agora vcs irão ouvir ou ler sobre o que aconteceu e isso irá depender da ideologia do autor ou professor. Ah! Se um idoso tiver olhando para ti em silêncio, não queira saber o que ele está pensando, pois a gente pensa muito e as vezes ficamos até com pena de certas pessoas ou situações, que infelizmente não podemos ajudar pois nos consideram apenas velhos e não sabemos de nada.

          Curtir

      • milton junior

        ANTES INTERVENÇAO MILITAR DO QUE ESTA PUTARTIA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI

        Curtir

      • Raimundo Elisbão de Queiroz

        O que esta acontecendo hoje no Brasil é pior que o que aconteceu em 1964, portanto a Senhora só conhece a História pelos livros, eu vivi o momento de 64, e confesso, que eu era feliz e não sabia!!!!

        Curtido por 1 pessoa

      • Os mesmos IGNORANTES que defendem golpe militar são os que destratam, preconceituosamente, uma senhora. Criaturas grotescas no tratar e no “pensar”. A internet deu asas não a cobras, mas a MERDAS, que antes fediam acanhadas no seu cantinho, sem se meter em conversa de gente de verdade.

        Curtir

      • Dona vai fazer bolinha !!

        Curtir

      • sei la… tenho 27 anos e na sei o que uma intervenção militar, mas pelo q eu ouvi de meus avos q são totalmente a favor… só se ferrava bandido, ladrão… acredito eu q se houver uma intervenção militar não ira durar tanto tempo pois pelo que sei de historia na época os militares queriam o poder e hoje eles querem ajudar o povo brasileiro que paga pelo roubo do governo, se isso fizer a diferença e por os ladrões na cadeia onde ele devem fica e não em prisão em regime fechado em casa( tipo os cara morão em mansões com tudo que tem direito, sera q eles vão realmente se importar?!?!?!?) eu também apoio… e essa do Ditador Maduro… sera q a o governo não conta com eles para dar um golpe no povo e virar uma ditadura pq 16 anos no poder pra min já é uma ditadura…POR ISSO DIGO… QUE VENHA OS MILITARES… E NOS SALVE DESSE GOVERNO PODRE Q NÃO TEM VERGONHA NA CARA… ONDE O PARTIDO ROUBA E BOTA O MESMO PARA INVESTIGAR…

        Curtir

        • Elva Kramer

          Geison os ptralhas fizeram obras em vários países de amiguinhos comunistas e perdoou a dívidas de países africanos tb comunistas, isso não foi por acaso, dizem que em caso de uma luta eles virão socorrer os ptralhas. O que o Putin veio fazer aqui e em alguns países comunistas da América Latina? Eles têm um porta-aviões no Caribe. PQ? Venezuelano já veio 3 X aqui treinar o mst, a última vez o covarde colocou a arma dele na bagagem da babá do filho. Lembra? Isso saiu na mídia. Pq Obama de uma hora para outra se aproximou de Cuba? Falam em estudar História mas a nossa História está sendo manipulada pela ideologia esquerdista. Estou muito angustiada com que está acontecendo estive no leste europeu e Alemanha e ainda há muitos indícios da miséria chamada comunismo, a minha nora fugiu da Polônia comunista e foi para o Canadá, ela me contou muitas coisas entre elas ficar uma tarde inteira numa fila e sair dela com apenas 3 laranjas. Eu não queria isso para o nosso País.

          Curtir

        • HJ os militares são o Povo brasileiro, sofrem com tudo do mesmo jeito que todos sofrem, estava esses dias na policia federal, la mesmo, me falaram q sao contra ao estado atual, e disseram q quase toda a policia federal é contra isso tudo.

          Curtir

      • Elva Kramer

        Eu vivi aqueles dias, quem era comunista tentando dar o golpe é que foi preso, o povo tinha segurança, passamos a ter mais alimentos, ótimas escola, tínhamos crédito educativo, grandes obras foram feitas que trouxeram progresso para o Brasil que passou a ser a oitava economia do mundo. Só que os militares não faziam propaganda na TV como os ptralhas fazem para lavar os cérebros das pessoas. Se não fosse os militares hoje seríamos igual a Cuba com o povo vivendo na miséria e com uma educação que só ensina a obedecer e não mostra a realidade mundial e não estaríamos aqui discutindo pq nem computador teríamos. Os ex-guerrilheiros daquela época foram anistiados, depois de sequestrar, matar, torturar e assaltar. Agora estão no poder e o que têm a mostrar: mensalão, petrolão, obras superfaturadas, construções em países comunistas, roubos, violência … estão felizes com esse desgoverno?

        Curtir

    • Concordo com vc

      Curtir

  7. Anderson Marchini

    Outro Babaca e ladrão que usa a palavra de esquerda para maquear suas falcatruas e robalheiras, como se ser de esquerda os condecorassem como heróis ao invés de vilões.

    Curtir

  8. Elon Araujo

    Vomitando!!! Se isso fosse bom a venezuela seria uma maravilha… Me lembro ainda que este país já foi bom, virou esta merda depois destas ideologias utopicas destes cheiradores de coca. Devem fumar uma maconha para proferir algo tão estúpido!

    Curtir

    • Hipólito Herrera

      Era bom pra quem, ja que é o povo que mantem o atual governo e não esqueça que la os militares apoiam o governo tambem, a Venezuela era boa para poucos e ruim para a maioria da população, e aqui no Brasil quando os militares deixaram o poder a inflação era galopante, o salario era uma miséria, não tinha emprego e uma divida astronomica que diziam ser impagavel e onde foi aplicado todo esse dinheiro, provavewlmente no bolso de uns poucos privilegiados que querem voltar aqueles tempos para novamente retomar o que eles perderam, se não tinha corrupção naquela epoca onde foi parar esse dinheiro, o que foi feito com o minério da serra do Navio e me diz qual pais que foi ditadura militar por anos que hoje é uma potencia, todos estes que defendem a volta dos militares ao poder deveriam primeiro procurar os reais motivos do golpe militar, e que interesses realmente eles defenderam, não foi o interesse do Brasil ja que a ditadura militar deixou o pais mais de vinte anos com atrasos tecnologicos frente aos Americanos e Europeus, foi o interesse deles que foi protegido pelos militares brasileiros, se vc não sabe o m otivo que levou ao golpe militar foi um discurso que o então Presidente João Goulart fez na ONU dizendo que faria restrições a remessa de lucros das Multinacionais, que deveriam reaplicar parte dessas remessas aqui mesmo no Brasil isto foi o ponto inicial do Golpe Militar, para defender interesses americanos e europeus e levou o Brasil a se tornar um pais pobre e atrasado tecnologicamente.

      Curtir

      • Esse povo é mt burro msm… gente até nsm na Wikipédia falz claramente q foi os USA q realiram td, pra q o Brasil ser esse lixo q é hj.. pq sabiam q o Brasil viraria uma grande potencia econômica e militar pois teria total apoio da URSS….
        houve apoio ao golpe por parte de segmentos importantes da sociedade: os grandes proprietários rurais, a burguesia industrial paulista,[8][9] uma grande parte das classes médias urbanas (que na época girava em torno de 35% da população total do país) e o setor conservador e anticomunista da Igreja Católica (na época majoritário dentro da Igreja) que promoveu a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, realizada poucos dias antes do golpe, em 19 de março de 1964.[10][11].

        Jango havia sido democraticamente eleito vice-presidente pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) – na mesma eleição que conduziu Jânio da Silva Quadros, do Partido Trabalhista Nacional (PTN), à presidência, apoiado pela União Democrática Nacional (UDN). O golpe estabeleceu um regime autoritário e nacionalista, politicamente alinhado aos Estados Unidos,[12][13] e marcou o início de um período de profundas modificações na organização política do país, bem como na vida econômica e social. O regime militar durou até 1985, quando Tancredo Neves foi eleito, indiretamente, o primeiro presidente civil desde 1964.

        Curtir

  9. jorge Lirio

    Temos qu8e defender a democracia e banir do poder todos esses corruptos que estão roubando em nosso país. Acorda Brasil??

    Curtir

  10. Se forem invadir mesmo, comece por São Paulo. Aqui será o calvário do comunismo latino. A Milícia Bandeirante, o Exército Paulista, irá exterminar esses vermes bolivarianos.
    Vamos ver se esse tal de Maduro é macho mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Venezuelanos… a bolivia não tem nada a ver com isso jovem.

      Curtir

      • Ele falou bo-li-va-ri-a-nos…. e não bolivano, cabeça de bagre! Rsrsrs…

        Curtir

      • Bolivarianismo, caro jovem, é essa política esquerdista e anti-imperialista praticada na Venezuela, cujo nome provém do general venezuelano Simón Bolívar. Por coincidência também praticada na Bolívia por Evo Morales entre outros na América do Sul.

        Curtir

        • Genial… ladrões e assassinos sanguinários como o nosso Lula que usam o nome de um general morto para sua corrente política. Eles apenas encontraram uma ideologia que melhor se adequava a seus planos de poder, pegaram essa merda, embrulharam em uma embalagem bem bonita e deram para o povo comer. Agora que o povo venezuelano percebeu a roubada em que se meteu querem desfazer que é hoje sustentado pelo poder das armas e pelo terror, os Brasileiros em breve terão seu quinhão de decepção, é só esperar como vocês estão fazendo, de braços cruzados. A propósito, concordo com a opinião inocente postada logo acima: O presidente Maduro é um PODRE!

          Curtir

    • Revolucionario

      sou de SP e apoio o bolivarianismo, me de uma arma que ja começo matando o Alckmin

      Curtir

  11. Esses venezuelanos guerrinheiros narcotraficante venha para Brasil nos vamos te matar seus desgraçados bandidos venha estaremos esperando venha com os Bolivianos também mataremos todos em solo brasileiros

    Curtir

    • ENGRAÇADO AGORA APARECE UM MONTE DE VALENTOES,ATE PARECE,TA CHEIO DE MADURO AQUI,E NINGUEM FAZ NADA, AECIO ,JOSESERRA ,ALKIM,FERNANDO HENRIQUE E A CORJA TODA DO PSDB,QUE JA ROUBAM O BRASIL A 30 ANOS,E ESSE BABACAS AINDA VOTAM NESSES BANDIDOS.E REPENTE FICAM TODOS VALENTOES, FAZEM NADA TUDO BABACA

      Curtir

      • DONA VERA LUCIA OU SENHORA NAO ACOMPANHA OS NOTICIARIOS E VE COMO NOSSO BRASIL ESTA SUCATEADO E SENDO ROUBADO NESSA ULTIMA POLITICA OU E UMA RECEBDORA DE BOLSA FAMILIA E ANALFABETA,,,

        Curtir

      • Vou responder com figura de liguagem: “Na zona, vai políticos, traficantes, bandidos, trabalhadores, enfim, todo tipo de “homens”. As PUTAS sabem certinho que fazem cada um deles, ouvem suas conversas, seus segredos e não dizem nada a ninguém…..poderiam tirar das ruas através de denuncias a grande maioria dessa corja, simplesmente denunciando, mas não a fazem. Isso tem uma explicação: não a fazem porque essa mesma corja lhe remuneram e bem……..então ……………

        Curtir

      • Cara eleitora do PT não perca essa chance! Aproveite para declarar seu apoio à esse partido maravilhoso! Adesive seu carro! Vá para as ruas! Bata no peito gritando: eu apoio o aumento da energia! Eu apoio o aumento dos combustíveis! Eu também apoio Nicolas Maduro! Eu abro mão dos meus direitos trabalhistas! Eu aposto meus bens que o PT não assaltou a Petrobrás! Mostra tua cara eleitor do PT! Não perca a chance de mostrar ao país que você acredita no seu partido!

        Curtir

      • Senhora eleitora do PT não perca essa chance! Aproveite para declarar seu apoio à esse partido maravilhoso! Adesive seu carro! Vá para as ruas! Bata no peito gritando: eu apoio o aumento da energia! Eu apoio o aumento dos combustíveis! Eu também apoio Nicolas Maduro! Eu abro mão dos meus direitos trabalhistas! Eu aposto meus bens que o PT não assaltou a Petrobrás! Mostra tua cara eleitor do PT! Não perca a chance de mostrar ao país que você acredita no seu partido!

        Curtir

      • só esqueceu do pt, quebraram a maior empresa do mundo, e seu chefe maior o lula

        Curtir

    • luizcarlosfernandes

      Patriota olá boa tarde, estou comentando porque vosso nike (Patriota)me chamou a atenção, mas teu comentário é infeliz não faz jus ao nome Patriota. Patriota é aquele que defende sua patria, não aceita intervenções predadoras, não aceita privatizações. Já percebeu que o PSDB posa de defensor da Petrobras, ( no governo FHC queria vende-la aos americanos como Petrobrax), se diz contra a corrupção(mas Aécio responde por varios crimes, inclusive de construir aéroporto pra familia com dinheiro publico) como pode o povo ser puxadopor um corrupto pra combater a corrupção?.

      Curtir

      • Amigo não defendo nem um e nem outro mas comparar o petrolão com o aerporto do tucano é um tanto quanto leviano de sua parte, o petrolão é o maior roubo da história desse país que já não é nação, daria para construir um aeroporto em cada ciadade desse pais, temos que varrer essa corja do PT!!! e se esses vermes do submundo tentar invadir nossa patria terá que enfrentar a nossa ira e força militar, teria um enorme prazer ao ser convocado a sair da minha reserva militar!

        Curtir

    • Hipólito Herrera

      Tu é burro, os maiores traficantes do mundo estão na Colombia que por coincidencia tem a CIA e o Exército Americano em seu território para combater o Trafico de drogas, porque sera que eles não conseguem acabar com a coca ja se perguntou isso?

      Curtir

  12. Não ouvi ele dizer e nem ameaçar invasão no Brasil, só escutei o apoio a presidente Dilma, pode ser porque não entendo bem o espanhol. Mas vocês tem que parar com essa de intervenção militar. Apesar de não apoiar esse impeachment, ele é democrático, intervenção militar não.

    Curtido por 2 pessoas

    • Desde quando a intervenção militar não é democrática? O poder emana do povo, que o exerce por meio de nossa constituição. Além disso, as forças armadas são obrigadas a agir para defender o Brasil de inimigos externos e INTERNOS como é o caso. O inimigo interno é o próprio governo. Não tem nem de esperar clamor popular, pois o mundo inteiro já sabe que temos aqui um governo inimigo da democracia, um governo do eixo do mal, um governo que apoia o terrorismo internacional e o narcotrafico, já há provas mais que suficientes de tudo isso, o povo na sua ignorancia, (não por culpa dele) é que não tem condições de compreender o que se passa.

      Curtido por 1 pessoa

    • Verdade Imparcial, quer aceite ou não

      Acreditar que uma intervenção militar, em atrito com o atual cenário deste país, não é um exercício de democracia é que autentica uma clara carência de senso de realidade e de ingenuidade. Através das eleições – a exemplo da deplorável recente – foi mais do que comprovada a saturação de corrupção que circunda e emerge do Brasil – é estarrecedor. Ademais, senhores, convenhamos que tentar justificar um erro com outro possível erro é beirar o ridículo. Questione-se se seria moral, ético ou sequer justo não punir um estuprador somente por ter havido um outro estuprador que cometeu o mesmo ato nauseante em um outro momento. Insisto, é tangenciar o delírio. A única, de fato única, potencializadora de uma remota esperança é com uma intervenção de cunho sociopolítico. Isto, decerto é que representa a democracia – ao contrário do aliciamento de uns ditos de “brasileiros” para que esses parasitas politiqueiros não apenas perpetuem no poder, como também sofram mais metástases por este já tão surrado e confuso país.

      Curtir

    • Eu falo espanhol fluente e o titulo da matéria não corresponde com o conteúdo do discurso no vídeo, ele não disse nada de invadir o Brasil

      Curtido por 1 pessoa

  13. esse vídeo é da posse dela. Não que eu duvide mas falta fontes pra justificar o titulo.

    Curtido por 2 pessoas

  14. Esse ai é mais um grito de desespero de alguém que sabe que “la revolucion bolivariana” esta com os dias contados….Na própria Venezuela isso já esta morto…depois da Venezuela virá o Brasil, Argentina e todos os outros que caíram nesse discurso de pseudos revolucionários corruptos…vc pode enganar alguem por um tempo, mas não a vida inteira !! Vaaaazaaaaaaaa comunistas estúpidos !!

    Curtir

    • Mas nasceu agora na Europa uns assim tipo comunas sirika….OS GREGOS vao-se ver fodi+++++ ,Nao querem pagar nada e querem dinheiro…a arvore das patacas deve estar na russia com o pUTIN…

      Curtir

  15. Maria Fernanda

    Eu assisti ao vídeo e em nenhum momento houve a citação da tal mensagem. Acho q está ocorrendo uma confusão total…

    Curtido por 2 pessoas

  16. marcos augusto ferraz

    CALEM AS BOCAS DE FOSSA, BANDO DE COXINHAS TUCALNAHAS CORRUPTOS ESCROTOS! RESPEITEM A MINHA PRESIDENTA! RESPEITEM O POVO BRASILEIRO!

    Curtido por 1 pessoa

    • André Luiz

      Quem não respeita o povo brasileiros são esses ladrões e corruptos do governo PT!!!!!

      Curtir

      • NO PSDB TAMBEM ESTA CHEIO DE BANDIDOS,E FATO,A SUJEIRA ESTA AI,POVO SEM VERGONHA NA CARA,FICA DEFENDENDO BANDIDO

        Curtir

      • PT ou Tucano, não iria muda o governo(se pior está, pior pode ficar), esses dois partido ai que são ladrão, um querendo ser mais que o outro. Uma vez político, sempre ladrão com rabo preso.

        Curtir

    • Tucanalhas corruptos??? a cupula de seu partido(PT) foram todos pra Papuda e com a Petrolão vão mais !!!! acho que vc não está morando no Brasil para escrever tantas tolices !!!!!

      Curtir

    • Eliana Rodrigues

      Como fazem o PSDB e o PT ,você quer dizer né ???Enquanto brasileiros como você se acovardar vendo bandidos só de um lado ,terão que assistir vídeos como esse aí , e ainda serem chamados de bananas .

      Curtir

    • Eliana Rodrigues

      Ainda bem que você disse sua presidanta.
      porque uma como essa cadeia banguelinha ,ninguém quer …aí da bem que ela tem você …. morram juntos abraçados

      Curtir

    • o que?????….vc esta falando a verdade ou esta sendo ¨sarrista¨ quando pede para respeitar sua presidenta????como vc pode pedir respeito quando ela não respeita os doentes da fila do sus?….como pode pedir respeito quando ela não respeita as crianças nas escolas sucateadas???como pode pedir respeito com a gasolina no preço q esta ????…….só pode ser brincadeira da sua parte…..e vc disse bem….SUA presidenta…pq minha essa incompetente não é nada…não me representa

      Curtir

  17. Há idiotas que publicam e outros que acreditam.

    Curtido por 2 pessoas

  18. tem certeza qe vcs entendem espanhol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele nao falou nada disso, e esse video é do fim do ano passado,falando das eleiçoes qe estavam acontecendo e ele só fala qe a vitória da Dilma foi um grande passo pra América Latina… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  19. inpeachment é golpe de estado, é golpe contra a democracia, mas tenho lido varios canalhas covardes que não aceitam o resultado das urnas e pedem a baderna no Brasil, eu estou disposto a ir a rua defender a democracia e o Brasil contra esses nazifacistas

    Curtido por 1 pessoa

    • inpeachment não é golpe de estado, pois o mesmo esta na constituição. Informe-se antes de falar sobre o que não sabe.

      Curtir

    • Impeachment é um instrumento democrático que permite o legislativo e o judiciário retirar um chefe de estado abusivo e corrupto. Como por exemplo a ameaça de impeachment que levou ao Fernando Collor a renunciar devido a casos de corrupção e quando o ex-presidente americano Bill Clinton quase recebeu impeachment por causa do suposto caso extraconjugal com Monica Lewinsky, por tanto que fala que impeachment é golpe não sabe o que é democracia, já que na constituição de democracias republicanas como a do Brasil e dos EUA preveem impeachment em casos necessários!

      Já sobre o vídeo, Nicolas Maduro aparentemente está comemorando a vitória da Dilma nas eleições e não uma ameaça de invasão, sugiro que o blog seja mais atento ao que posta para evitar problemas.

      Curtido por 1 pessoa

      • André Luiz

        Perfeito!!! Impeachment não é golpe, como os petistas querem nos fazer acreditar! E já há argumentos mais do que suficientes para a abertura de impeachment no governo PT!!!

        Curtir

    • Golde de Estado? Entao tirar o Collor foi errado? Outro bandido!! Dilma é uma bandida, assim como o Lula.. e assim como quem defende bandidagem.. Qual seu caso?

      Curtir

      • POVO SEM VERGONHA A SUJEIRA DO PSDB,ESTA AI JA ROUBAM A 30 ANOS,IDIOTAS PUXA- SACO DE BANDIDOS,

        Curtir

        • vera, a dilma (no dia da sua posse) levantou a mão e garantiu seguir as leis brasileiras, se ela não seguir a lei ela pode e deve ser no minimo questionada no congresso(processo de impechment ) e depois de questionada(aí ela pode se defender) vai a votação pelo congresso, aí o resultado da eleição é que vai dizer se ela sai ou não, então não é golpe não, é um processo da democracia que diz que o voto elege um presidente mas não o deixa no direito de fazer o que quiser no cargo que lhe foi destinado, e mais ainda se vc estudar um pouco vc fica sabendo que se ela sair não é o PSDB que assume. então o PSDB não ganha nada com o impechment dela. se vc gosta tanto assim do do teu PT mire sua metralhadora para o PMDB porque este partido é que vai ganhar com a saida dela do governo, e aposto que as lideranças do PMDB não tem um dia que não pensam nisso.

          Curtido por 1 pessoa

        • se o impeachment for levado a cabo na forma da lei, não há o que reclamar. Bem vindos ao estado democrático de direito.Senta no cordão da calçada e chora viola ptzada rídicula.

          Curtir

    • quer dizer entao q o Collor nao mereceu impeachment por que eh atentado contra a democracia? o Collor comparado aos “companheiros do PT” foi ladrao de galinha a nao vai ser nescessario impeachment, ela vai cair por 1- crime de responsabilidade 2-estelionato eleitoral 3-campanha com dinheiro ilegal , eh soh as investigacoes da policia federal avancarem e serem concluidos os inqueritos! se informe e estude mais pra nao defender imorais como esses “ptralhas”.

      Curtir

    • André Luiz

      Só disse asneiras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    • Murilo. Trocando em miúdos, tu concordas com toda esta pouca vergonha que o PT implantou no nosso querido BRASIL. Achas que tem que ficar assim. Pois bem, tu achas que o nosso regime hoje é democrático? Lógico que não. A Dilma mentirosa está atropelando a nossa Constituição a todo momento, agindo como uma verdadeira ditadora. Para que o País volte ao caminho da decência, da vergonha e do crescimento, acho que o caminho é sim, uma intervenção militar, pacífica é lógico.
      Para que serve um congresso, onde a maioria dos seus integrantes está do lado da mentirosa, que prometeu mundos e fundos durante a campanha e está fazendo tudo ao contrário? Congressistas que se vendem para aprovar o que ela quer, embora contrário a vontade do povo.
      Enquanto a gasolina está em baixa em todo o resto do mundo, a nossa sofreu um reajuste absurdo. Isto porque ela acha que nós é que temos que cobrir o rombo da PETROBRÁS, feito pelos PETRALHAS. Somos nós que temos que pagar um outro absurdo pela energia elétrica, porque ela e os seus asseclas não tiveram competência para investir em hidroelétricas. Investiram muito em outros Países.
      Depois de tanto tempo sumida, vem a público querendo tapar o sol com a peneira, dizendo que a corrupção na PETROBRÁS, vem desde o tempo do FERNANDO HENRIQUE. Se é verdade, por que o seu parceiro de crime, o LULA, quando assumiu a presidência não mandou apurar?
      Murilo, tu deves ser muito bom de bolso. Acho que ainda não sentiste o reflexo do aumento dos combustíveis. Também não estás informado da onda de desemprego que está acontecendo. Desculpe, mas acho que devias colocar o coração petista de lado, procurar te informar do que de fato está acontecendo, pensar e te expressar com a coerência e a razão.
      DEMOCRACIA,Murilo, É O GOVERNO DO POVO PARA O POVO. E este não é o modelo que aí está.

      Curtir

  20. Em que momento do vídeo ele diz que vai invadir o Brasil se a Dilma cair. Meu espanho está ótimo, e não consegui achar o momento.

    Curtido por 2 pessoas

  21. quanto bobão sem noção !! coxinha que gosta de ligar no dia seguinte ao seu estuprador. Lula e Dilma foram os que permitiram que esses mesmos idiotas que vociferam contra, consigam teclar nesse computador, falar asneiras sem serem perseguidos ou mortos e de quebra comprar seu carro. Coxinhas, párem de atirar no proprio pé , leitores vitimas da VEja. Se algum de vcs, fosse Aecio ou D. Dantas, ainda os aplaudia !

    Curtido por 1 pessoa

  22. Um cão ladrão ladrando!

    Curtir

  23. Meu Deus do céu!!! Substimam a minha inteligência, diz o COXINHA!!! Mais que inteligência??? A Presidenta Dilma foi eleita democraticamente, pela maioria dos votos de todos os brasileiros de todos os entes da Federação, digo Estados e Distrito Federal. Só falam asneira, desculpas e mais desculpas, nada de concreto!!! Tem que envestigar? Claro que tem!!! Em nenhum momento a Presidenta Dilma falou que não vai colaborar com as investigações, o que acontece é que em tudo querem culpar ela, e vinculam o nome dela a qualquer latido de cachorro, por favor???? E as urnas só falharam na apuração p/ Presidente???? E nos Estados não podem ter falhado também??? Por favor estes caras são baderneiros, são moleques, querendo aparecer na mídia!!! E o pior é que dão trela para estes COXINHAS!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • André Luiz

      Então vc realmente acredita que ela e o Lula não sabiam de nada!!??? Vc realmente acha que isso é possível!!???? Pra mim não há dúvida alguma de que eles, além de saber,participavam dessa sujeira toda, ou no mínimo eram coniventes!!! Se esse país for um país sério, tem que punir com rigor toda essa quadrilha que tomou conta do Brasil!!!!! Doa a quem doer!!!!

      Curtir

    • JOÃO MARCELO GONÇALVES. Tens razão, enquanto uns falam asneiras, segundo você, outros parecem que foram vítimas de uma lavagem cerebral e ficaram com sérios problemas mentais e vivem no mundo da fantasia, acreditando que a DILMA, o seu parceiro LULA e tantos outros PETRALHAS são inocentes. Tu és uma das vítimas. Futuramente vais ver quem está com a razão.

      Curtir

  24. Em nenhum momento do vídeo ele afirma que vai “invadir” o Brasil. O dono do blog deve ser responsabilizado por veicular notícia falsa, está manchando a imagem do Exército que visa defender ao induzir os leitores ao erro.

    Curtido por 2 pessoas

  25. Que venham, ele vai ter que enfrentar é o povo! Aqui não é o lixo da Venezuela que ele governa não.

    Curtir

  26. Antonio Lyra Filho

    Quer dizer que Maduro é ditador e genocida. Que palhaçada.

    Curtir

  27. Quem é a Venezuela para tentar tamanha e estapafurdia atitude, INVADIR O BRASIL, PELA VENEZUELA, É SUICÍDIO VENEZUELANOS, não nos faça rir, deixem de ser otários, bandidos ladrões……..((((( estou falando do governo nazifacista venezuelano, não do povo, que não tenho nada contra este povo, que é como o nosso mesmo,, estão sofrendo como nós))))

    Curtir

  28. Fala muita merda e esquece que falta papel higienico na Venezuela

    Curtir

  29. Mas ele nao disse que iria invadir so parabenizou a dilma…
    E nem é besta de entrar no BR.

    Curtido por 1 pessoa

  30. Diego Barbosa

    Caríssimos, em momento algum Nicolás Maduro fala em invasão ou impeachment nesse vídeo. Maduro é um presidente legitimamente eleito por voto direto em um dos processo eleitorais mais vigiados do mundo. Genocida é esse sistema absurdo de calúnias, que mata a democracia e a consciência crítica que páginas como esta estão planteando. Genocida é o intervencionismo norte-americano na economia latinoamericana, que relega milhões de pessoas à fome, ao desemprego e à falta de educação igualmente genocida resultante do estado mínimo liberal. Esse tipo de atitude sim é uma atitude golpista e anti-democrática e corrupta.

    Curtido por 2 pessoas

    • André Luiz

      Então todos os fatos e investigações sobre a corrupção no governo PT são meras calúnias!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….a corrupção no país tbm é culpa do governo norte-americano!!!.kkkkkkkkkkkkkk…Foram os americanos que afundaram a Petrobrás??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    • LEGITIMAMENTE ELEITO??? COMEU MERDA?????KKKKK

      Curtir

  31. L. Menezes

    Oh, bando de reaças pirados… a Venezuela era bem pior do que está, aliás, ela só foi boa antes de Chavez para os especuladores e exploradores de mão de obra barata.

    Curtido por 1 pessoa

  32. Quanta burrice! Vocês nunca leram um livro de história? Uma cambada de cagão puxando o saco de generais que nunca lutaram em uma guerra de verdade!

    Curtir

  33. Mas que mentira cabeluda essa! Onde está a parte da fala do presidente da Venezuela em que este ameaça invadir o Brasil?
    Vocês são uns doentes. Precisam de tratamento. E para já!

    Curtido por 2 pessoas

  34. Mais de 50 milhões de brasileiros votaram em Dilma, Lula tem 60% de aprovação pra ser presidente novamente, qualquer tentativa de golpe terá a maioria de brasileiros contra e uma boa parcela na luta armada vide movimentos sociais com MST e Sindicatos, somando-se um exercito forte como da Venezuela a burguesia brasileira tá ferrada, se querem dá um golpe se preparem, sem falar na China e Russia componentes do BRICS que não querem perder o Brasil pra os EUA. Sussegem golpistas senão vai sobrar bem direitinho pra vcs.É melhor respeitar a Democracia e se querem mudar se manifestem pontualmente sobre temas , deixem da preguiça, façam como so países civilizados , pois nao existe politico santo , o povo é quem deve se politizar em conduzir seu destino como no próprio EUA e na Europa respeitando o processo politico.

    Curtir

    • Vc é doente…

      Curtir

    • André Luiz

      Vc só pode estar de brincadeira! Vc acha que esses corruptos podem fazer o que bem quiserem com nosso país e saírem ilesos? Quem vai derrubar o governo PT é ele próprio!! Será que punir o administrador corrupto agora é golpe!? Ou será que o governo PT não tem envolvimento nenhum nesse mar de corrupção que envergonha o Brasil mundo afora? Impeachment é pouco para esses bandidos!! Tem que prender todos eles e fazer devolverem o dinheiro roubado da nação!!!!!

      Curtir

    • André Luiz

      Só por conta desses “aliados” do PT que vc acabou de citar, já seria suficientemente justificada uma intervenção militar nesse governo, pois bandido se trata com força bruta!!!

      Curtir

  35. Blog lixo….só tem petista….

    Curtir

  36. Toma
    , isso é para aprender a colocar mais porqueira no governo.

    Curtir

  37. ha esse merda sabe que a mamata vai acabar neh,imbecil o leite vai secar,mamou tanto no saco do lula e nas tetas da Dilma

    Curtir

  38. O que um coronel sabe de democracia. Um homem forjado nos porões da ditadura militar, que torturou e matou inocentes. Ainda bem, que a maioria do povo brasileiro deu vitória a Dilma que realmente representa o povo brasileiro, sobretudo os menos favorecidos. Hoje quaquer assalariado tem acesso ao ensino superior com financiamento do governo federal, sem falar do Pronatec, do ciência sem fronteira e outros beneficios conquistados pelo povo brasileiro. Graças a Deus esse neoliberal viciado que é o Aecio não foi vitorioso, pois ele representa essa minoria rica podre que quer voltar a se curvar ao FMI através do endividamento externo. E esse FHC que comprou os deputados federais para aprovar o instituto da reeleição? Quem é esse coronel recalcado que sequer teve mérito para ser promovido a general, a falar mal do Lula eleito duas vezes presidente e a eleger e reeleger o seu sucessor? Vamos respeitar as urnas pois elas deram maioria de votos a Dilma Roussef. Você deve estar pensando que sou petista e militante do PT mas não sou. Sou apenas um suboficial da Força Aérea brasileira e não admito que um coronel que não representa ninguém, venha falar mal de um legítimo representante do nosso povo.

    Curtido por 1 pessoa

    • André Luiz

      Hoje em dia dá pra ver o quanto inocentes eram esses marginais que se diziam militantes da democracia!! Guerrilheiros, assassinos, marginais e ladrões ainda é pouco para definir esses calhordas, que estão acabando com o Brasil em troca de seus próprios interesses

      Curtir

    • Realmente, tu és apenas um suboficial da FAB. É de admirar não ser petista e defender este partido de corruptos com tanta eloquência. Há quanto tempo tu não tens um aumento no teu soldo? Aposto que moras numa casa de vila e que tens um carro popular, se tiver. É justo para quem se prontificou a defender a pátria?

      Curtir

      • Hipolito Herrera

        E quem te falou que os Generais golpistas de 64 defenderam os interesses do Brasil, defenderam interesses dos Americanos e Europeus, deixaram o Brasil no Atraso e na miséria não tiveram nem a capacidade de fazer forças armadas poderosas, quando deixaram o poder a inflação era altissima, o desemprego era altissimo, o salario era baixissimo e a divida externa era altissima e um suboficial não ganhava o suficiente para ter carro zero, o dinheiro que tomavam emprestado ao FMI desapareceu só ficou a divida, serras inteiras de minério desapareceram e o dinheiro tambem, se não tinha corrupção onde foi parar esse dinheiro, o empresario Ricardo Semler disse que a corrupção era muito maior só a publicidade da mesma não existia.

        Curtir

    • Lembro que assim como você, todos tem direito a opinião, mesmo contrária. e educação gratuita é dever do estado. O pronatec e cia ltda não saõ gratuitos, pura enganação.

      Curtir

  39. Ouvi todo o discurso e em nenhum momento ele diz isso. Diz palavras eligiosas à vitória “esquerda progressista” (seja lá o que isso fo) e os blablabas “anti-imperialistas”.

    Curtido por 1 pessoa

  40. Roberto Costa

    DILMA ROUSSEFF NÃO VENCEU HEROICAMENTE AS ELEIÇÕES, HOUVE COMPROVADAMENTE FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS, E ESTELIONATO ELEITORAL, ASSIM COMO É FRAUDULENTO ESSE DISCURSO IDIOTA DESTE SUJEITO MADURO QUE JÁ ESTÁ APODRECENDO EM VIDA. VOCÊ, MADURO, NÃO É BEM VINDO NO NOSSO PAÍS!

    Curtir

  41. Ele não fala nada disso -.-

    Site ridículo (pior que a Globo) tentando enganar o povo.

    Curtido por 2 pessoas

  42. Ouvi, tapado de nojo, os quatro minutos de arenga desse bosta, mas não consegui perceber a ameaça citada de intervir no Brasil em caso de queda de deposição presidencial.

    Curtido por 2 pessoas

  43. Coitado desse corrupto! É bem mais fácil o BRASIL invadir esse país e livrar o POVO desse IMBECIL FUNCIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

  44. JOSE ACACIO PEREIRA BARBOSA

    PRECISAMOS SIM DE UMA FABRICA DE ARMAS ESTRATÉGICAS E DE COMBATE TERRA, AR E MAR EM CADA QUARTEL PORQUE NÃO SE FAZ A PAZ SEM ESTÁ ARMADO ATÉ OS DENTES ISSO É HIPOCRISIA PRECISAMOS SIM CONSTRUIR UM PODER AERONAUTICO OUTRO MARITIMO E OUTRO DE SELVA E TERRA PORQUE NINGUEM TEEM MAIS RESERVAS MINERAIS NEM FLORESTAIS APENAS NÓS COM UM CONJUNTO GRANDIOSO TERRITORIAL SEM PODERMOS NOS DEFENDER NEM DOS INIMIGOS INTERNOS IMAGINA DOS EXTERNOS…TRISTE É O PODER QUE NÃO PODE.

    Curtir

  45. O povo brasileiro precisa com urgência se levantar para responder a esse governo corrupto, e sem limites, que não só, a nível nacional, mas internacionalmente é sabido que o povo desta nação está sendo massacrado.

    Eu sou a favor do IMPEACHMENT.

    Curtido por 1 pessoa

  46. Eduardo Schlegel

    Onde no video ele disse isso? Fake!

    Curtir

  47. Constituição de 1988:

    Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra:
    I – a existência da União;
    II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação;
    III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais;
    IV – a segurança interna do País;
    V – a probidade na administração;
    VI – a lei orçamentária;
    VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais.

    Parágrafo único. Esses crimes serão definidos em lei especial, que estabelecerá as normas de processo e julgamento.

    Art. 86. Admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal, nas infrações penais comuns, ou perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade.
    § 1º – O Presidente ficará suspenso de suas funções:
    I – nas infrações penais comuns, se recebida a denúncia ou queixa-crime pelo Supremo Tribunal Federal;
    II – nos crimes de responsabilidade, após a instauração do processo pelo Senado Federal.
    § 2º – Se, decorrido o prazo de cento e oitenta dias, o julgamento não estiver concluído, cessará o afastamento do Presidente, sem prejuízo do regular prosseguimento do processo.
    § 3º – Enquanto não sobrevier sentença condenatória, nas infrações comuns, o Presidente da República não estará sujeito a prisão.
    § 4º – O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções.

    Lei 1.079 de 1950 (Ainda Vigente):

    Art. 4º São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentarem contra a Constituição Federal, e, especialmente, contra
    VII – A guarda e o legal emprego dos dinheiros públicos.

    Define a Alínea 5 do Artigo 11:
    Art. 11. São crimes contra a guarda e legal emprego dos dinheiros públicos
    5 – negligenciar a arrecadação das rendas impostos e taxas, bem como a conservação do patrimônio nacional.

    Curtir

  48. Paulo R. Chaves

    Logo atrás deste “presidente” está um Militar do Exército Junto a uma Militar da Marinha me parece, Gostei foi da posição das mãos dele enquanto ouvia o discurso. O quê você acha…

    Curtir

  49. é uma poca vergonha, é o povo que não quer essa idiota no vergonha, essa roubalheira deslavada

    Curtir

  50. Que Nicolas Maduro segue as mesmas ideias estapafúrdias do Hugo Chavez, todos sabem, assim como todos sabem que a militância de esquerda no Brasil simpatiza com as ideias desse lunático, mas não vamos exagerar, em nenhum momento do vídeo, Maduro menciona em invadir o Brasil se a Dilma cair, não viaja.

    Curtir

  51. GORDO OBESO DO CARALHO, PODE VIR SEU BOSTA VAI SER BOM DE MAIS TROCAR UM TIRO COM VOCÊS…E TOMAR A VENEZUELA DE ASSALTO !!

    Curtir

  52. Tão querendo botar medo nos brasileiros, a Dilma pagou quanto pra ele falar isso?

    Curtir

  53. Esse mundo ta uma varzea mesmo nao falta mais nada

    Curtir

  54. Blog mentiroso.
    Em nenhum momento neste discurso. presidente venezuelano afirmou que invadiria o brasil, tremenda mentira.

    Curtido por 1 pessoa

  55. Antonio marcos

    Só O comando vermelho pega ele não precisa mais nada kkkkkkkk vai cai maduro

    Curtir

  56. Esse maduro é um retardado mental igual ao Hitler , Fidel Castro e Lula .

    Curtir

  57. se a Venezuela acha que vai entra no brasil assim tao muito enganados serão expulsos a ponta pé como os cachorros que são

    Curtir

  58. Presidente de bosta cachorro que muito ladra não morde ele não tem condições de cuidar do próprio país que canta de galo aqui kkkkkkk

    Curtir

  59. Ai que meeeeeeda da mona Madura … venha bicha venha que rasgaremos seu brioco com cabo de vassouras ….

    Curtir

  60. Anacleto Fabris

    Olha!!!é mais fácil o Brasil tomar aquele país,governado por vagabundo e pilantra,vai ser mole para o Brasil,eos sem terra vão todos pra lá,bom seria!!!!

    Curtir

  61. josé luiz

    ´´será que nossos generais se manisfestaram sobre essa comentario do maduro,ou os generais brasileiros estao com medinho da venezuela…

    Curtir

  62. Data do video e conteudo, não condiz com titulo do Post!

    Curtir

  63. o exercito venezuelano é umas 10 vezes mais preparado do que o esquecido exercito brasileiro, se isso fosse verdade, sem dividas a Venezuela nem precisaria usar o seu efetivo

    Curtir

  64. imbecil este maduro, é tão retardado que ainda acredita neste modelo falido de esquerda.
    E ainda tem esta anta da dilma apoiando esta loucura bolivariana.
    Meter um tiro na cabeça destes comunistas nojentos. Povinho ignorante de esquerda.
    Vão morar naquele lixo de cuba, já que é tão bom idolatrar comunista.

    Curtir

  65. Assisti o vídeo inteiro e não vi e nem ouvi nenhuma ameaça. Através dessa manchete mentirosa e alarmante, vocês estão querendo atingir objetivos escusos. Mas não se esqueçam de que existem pessoas que checam as manchetes e pensam com a própria cabeça.

    Curtido por 1 pessoa

  66. Nunca vi nada mais cretino que esse maduro, um perfeito crápula, me dá nojo olhar para esse bosta

    Curtir

  67. Hijo de perro !!
    Tente entrar no Brasil e gostaria de estar na primeira fila do exército que te enfrentará. Covarde !!!!!

    Curtir

  68. Francisco Souto

    Canalha! Populista! Fascista! Acabaram com a Venezuela. Aquele pequeno país enfrenta uma grave crise econômica e politica.Uma nação em que impera a Ditadura e que a liberdade de expressão é punida com mão de ferro por um governo fraco e incompetente.

    Curtir

  69. NOME DE GUERRA: NATIVO

    Pode vim meu Rifle esta preparado

    Curtir

  70. Roseli Pagel

    A Dilma vai cortar o FIES?
    Se for verdade já ta mais do que na hora de cair a sua bandeira.

    Curtir

  71. Bem, não vi em nenhum momento, esse ditador substituto, citar invasão do Brasil em caso de saída da sua “irmã de fé” . Em todo caso seu palanque cheio de políticos comprados e militares pareciam como os daqui (fora os nossos militares), nada de diferente. Dureza deve ter sido os generais brasileiros que lá estavam, ouvir toda aquela baboseira. El substituo de Hugo Chaves está tão afinado para a querra contra o capitalismo (não só o americano) a democracia e o neo-liberalismo mundial, quanto Cuba, estava até a alguns meses.Agora Cuba descobriu que não precisa mais continuar como um país de 1920 em pleno 2015 e isso não é vergonha para os cubanos, como não foi e nem está sendo para a moderna China. Porém os chavistas restantes não contam mais com os hermanos da ilha. Essa coisa de esquerda, de vermelhos é coisa ultrapassada e só alguns poucos desavisados ainda não perceberam. Se o Ditador substituto estivesse realmente afinado com as informações de nosso país e do governo petista, iria ver que os esquerdas daqui roubam tanto quanto os do capitalismo desvairado e que suas posses, contas bancárias são crescentes e inúmeras e cada vez mais gordas florescendo em paraísos fiscais da suíça e bahamas, isso mesmo, tudo que os da esquerda sempre abominaram. Agora tendo entrado 2015, os horrores da roubalheira petista está cada vez mais evidente e a cada dia mais afundando os planos futuros para sua perpetuação em nosso país. Sabe eu também acreditava nessa linha de pensamento mas descobri que eles são iguais. Quanto a invasão de nosso território, acho improvável. Aqui temos pistoleiros da melhor qualidade, profissionais em explodir caixas bancários, corruptos e ladrões de toda espécie e acho que se eles não dão mole para os militares daqui, duvido muito que deixariam meia dúzia de gatos pingados estrangeiros o fazer. Que venha a Venezuela

    Curtir

  72. Valdir Carvalho Silva

    A Nação Brasileira já tem provas de sobra que incriminam o PT, Lula, Dilma e outros… Agora eu sei, muito bem, o que eu faço com os valores éticos, os quais, a mim, foram ensinados… Esse sistema corrupto quer que eu os esqueça?! Ora, eu não sou fantoche ou boneco de pano que se pode fazer com o mesmo, o que se quiser! E
    eu vou é xingar, é aborrecer, é contradizer esse sistema governamental brasileiro que está tirando o cidadão do sério… E ensinaram-me, muito bem, ler, escrever, pensar e me expressar ( oral e textualmente)… E então, nos aparece, por culpa desse governo, até um DITADOR BABACA ameaçando nossa nação…Pois que venha! Pois tenho certeza que, o mesmo, vai se dar muito mal com isso! E ora veja! Existe cada besta quadrada neste mundo!

    Curtir

  73. em momento algum eu ouvi o bigode (Maduro) falar em invadir o Brasil… que palhaçada… ao invés de ficar propagando merda, procure algo melhor para divulgar e não faça os outros perderem tempo com notícias furadas…

    Curtido por 1 pessoa

  74. A Bolívia invadir o brasil? Há ahhhh a
    É o mesmo que por um gatinho pra enfrentar um leão. Kkkkkk
    Acho que não vai guentá….kkk

    Curtir

  75. Danilo corbas

    Talvez a intenção deste post tenha sido mostrar as pessoas que não se pode acreditar em tudo que se lê cegamente. A grande maioria não viu o vídeo ou não o entendeu. O título não tentada a ver com o conteúdo. Não há nada sobre reação da Venezuela nem nada sobre impeachment nem nada desrespeitoso aí Brasil. Para difundir a tese absurda conta-se com o Blog de cunho militarista de direita, com uma aparência de seriedade, com um vídeo qualquer bem chato ( porque esse Maduro é chato pra danar!), com um público pronto para reagir sem pensar a mais uma informação sobre seu desafeto sem se importar se é mais uma vez falsa, e a “prova” em outro idioma.

    Ok, está provado como é fácil manipular! Conseguiu um post de sucesso, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  76. MENTIRA DESCARADA, OUVI ATENTAMENTE O DISCURSO DO MADURO E EM MOMENTO NENHUM ELE ABORDOU O TEMA DE INVASAO DE NOSSO ESTADO BRASILEIRO, NAO CONCORDO COM MUITA COISA, MAS UMA COISA .É CERTA, ESSAS MENTIRAS DESCABROSAS DE QUEM NAO TEM O QUE FAZER SAO MESMOS DE PESSOAS QUE NAO TEM O QUE FAZER E SOMENTE SAO OPOSICIONISTAS POR SEREM OPOSICIONISTAS, PA
    PALAVRAS SEM VALOR QUE SOMENTE PEGAM OS INCAUTOS.

    Curtir

  77. Pessoalmente, não tenho nada contra a forma como Hugo Chaves, militar, governou seu país. E menos ainda contra Nicolau Maduro. Ambos foram ultra-nacionalista até a raiz e nunca ocultaram o desejo de combater o regime “imperialista” dos Estados Unidos. Sou nacionalista até a raiz e me constrange ver o Brasil de Floriano Peixoto, o Marechal de Ferro, ser governado por medíocres. Lembra o que Floriano respondeu ao Embaixador chinês quando este perguntou COMO o governo brasileiro receberia tropas chinesas enviadas parea ajudar na pacificação do país, vítima de revoltas em todo canto? Floriano respondeu: “Receberíamos suas tropas à bala!”. Um país nacionalista procura o bem-estar de seus cidadãos e não liga muito para os outros povos; é na base do “.cada um por si e Deus por todos”. O problema é que os brasileiros PERDERAM sua identidade. Qual garota não conhecia o Hino Nacional entre 1970-1980? Eu conhecia os Hinos da Independêcia e da República de cor e salteado e ainda sabia o significado das palavras mais difíceis. E HOJE? Dizem que o Regime Militar praticou crimes contra os direitos civis. Que acontece HOJE nas penitenciárias? Quando uma pessoa decente é morta pela polícia DESTE regime, só há investigação quando a pessoa tem algum “status” social; senão, basta dizer que o morto era traficante, drogado ou tinha passagem pela polícia para que sua morte seja justificada. Violção severa dos Direitos Humanos ocorre de forma GRITANTE neste Governo Civil e ninguem se dá conta. Se os militares estivem no poder HOJE, Maduro, os Russos, os chineses e os americanos PENSARIAM mil vezes antes de falar alguma coisa que afetasse nosso país. Fora o governo de Dilma, de Aécio e do Diabo e vida longa ao Regime Militar Brasileiro!

    Curtir

    • Hipolito Herrera

      Jaime de Jesus vc me parece um cara inteligente, quando os militares deixaram o poder o Brasil tinha um atraso tecnologico de mais de vinte anos em relação aos EUA e EUROPA, a inflação era altissima, o desemprego era altissimo, o endividamento externo era altissimo e o salario era baixissimo, esse papo que temos hoje aqui não era possivel pois seriamos acusados de subversão presos e torturados sem direito a defesa, desapareceu a serra do navio se vc não sabe a serra do navio era minerio puro de manganes, serra pelada desapareceu quase totalmente, dinheiro do FMI desapareceu só ficou a divida então não tem como querer a volta da ditadura militar pois tudo isso que descrevi vai voltar junto e ai nem nossa opinião poderemos externar pois seremos presos com certeza.

      Curtir

      • O dinheiro e as riquezas citadas acima devem estar com o lula a dilma o dirceu o genoíno ou qualquer um destes “paladinos da liberdade” que estão ai roubando o Brasil, pois com os militares é que não estão.

        Curtir

  78. celso dos santos

    De uma coisa é certa, a cambada do P T , tem que sair, ladrões desgraçados acabando com nosso pais , ORDEM E PROGRESSO.

    Curtir

  79. Claro, a idiota que diz se ”Presidenta” é quem banca o país dele e tambem cuba, se ela cair acaba a mamata deles

    Curtir

  80. Juca Comedor de Cú de Blogueiro

    o cara ta denfendo a Dilma e todos de esquerda mas nao ameaçou invadir o Brasil, Blog furado do cacete.

    Curtido por 1 pessoa

  81. Esse bosta não falou nada sobre invasão, e não teria culhões para enfrentar nossas FFAA. É um ratazana que está caindo de podre … a Venezuela está no fundo do poço com esses comunistinhas de merda

    Curtir

  82. olhem que excelente ideia eu tive:
    Já que o Maduro gsota tanto dos Petralhas, porque não os leva para serem compnaheiura lá na Venezuela, aqui não os queremos mais. Chega de roubalheira!

    Curtir

  83. Thiago Barreto

    Se for invadir, começa por São Paulo, e pelo Rio de Janeiro. Só a milícia Paulista e carioca dizima metade desse exercito. Em tempo de guerra não tem bandido e nem moçinho, são todos lutando por um só objetivo, a posse do que querem lhes tomar, e não é qualquer coisa, é um país, uma nação.

    Curtir

  84. Neff Santos

    Notem a cara dos oficiais generais brasileiros que não gostaram nem um pouco do discurso.

    Eu não vi a cara que vcx vêem seus filhos duma grande puta, este BLog é um Blog anti comunista, vão pra cona da vossa maezinha

    Curtir

  85. Antonio JL

    Minha cota no inferno está baixa, então venham que preciso fazer uma média com o diabo, vou matar muitos BOLIVIANOS para dar de presente para o capiroto. E se possível um bando e PTralhas corruptos juntos tb.

    Curtir

  86. Pesoal.. esse e o fim do mundo .. muitos países se invadindo uns com os outros… duvida… ler apocalipes e vê se realmente estamos vivendo a volta de Cristo…

    Curtir

  87. Não ouvi qualquer menção sobre a hipotética invasão do Brasil, apenas ouvi o apoio a Dilma Roussef e aos outros dirigentes Sul Americanos de esquerda… É lamentável este tipo de desinformação.

    Curtir

  88. rodrigo marschin

    deixa esse venezuelano de merda vim,ele vai perder ate ate o rumo de casa

    Curtir

  89. Nao discutam mais, vamos de feria para MACHUPICCHU, http://www.salkantaytrilhainca.com

    Curtir

  90. cai aqui dentro deste brasil seu merda para ver o que te acontece

    Curtir

  91. Marco Antônio Fontana de Oliveira

    Esse canalha venezuelano sabe que se a Dilma (que esta sustentando com gêneros alimentícios e outras coisas sua nação) cair. Ele vai também pelo efeito dominó! Esses canalhas capimunistas são perigosos!

    Curtir

  92. O que tem que ser feito agora é chamar todos nossos militares que estão em força tarefa no haiti de volta e que o ministro da defesa tome providências a respeito deste desatino desse desgraçado do inferno Maduro, pois agora os nossos generais tem motivos de sobra para tomar o poder urgente !!!!!!!!!!

    Curtir

  93. deixa ele vir, ele vai conseguir o que ele quer, um monte de pipoco, eu luto com prazer com nessa guerra.

    Curtir

  94. anderson peres

    shashahshahs só rindo msm coitados nem tem dinheiro nem pra comer direito querem invadir um pais, vão invadir de bicicleta e arco e flecha! São burros msm o PT tenta silenciosamente implantar uma ditadura comunista e vem os vizinhos e gritam no mega fone vamos implantar na força uma ditadura comunista latino americana!

    Curtir

  95. Phillipe Ferreira

    Em nenhum momento ele falou em invadir o Brasil. A única coisa que o prof. Girafales aí falou foi que apoiava todos os governos de esquerda, considerando o PT como tal. Verdadeira apologia ao crime, ao menos com relação ao Brasil.

    Curtir

  96. Vão chupar um canavial de rola, o candidato de vcs não ganha aí vcs vem com essa idéia de golpe militar, vão dar meia hora de cu, se gostar continua!

    Curtir

  97. VEM SEU VAGABUNDO ESTAMOS TE ESPERANDO!! E ESTAMOS DE SACO CEHIO DE PESSOAS COMO VC …

    Curtir

  98. Para um país que se diz um Estado Democrático de Direito, é no mínimo contraditório possuir aliados como esses….
    Para quem gosta de temas polêmicos e importantes ao debate social: http://debatecomcafe.blogspot.com.b

    Curtir

  99. Ruilon Queiroz

    Isso pra mim nao cheira bem,desde que LULA desarmou o povo de bem deixando os bandidos e traficantes armados prevendo ja em manter a ordem por eles PT.E ja esta acontecendo os Petralhas ja intervendo em todas as extancia e fazendo acordo dentro do congresso e senado,a qualquer momento o PT governara por decreto, ai ja esta formado o bloco comunista.e preciso que se manifesta para o bem de nossa Bandeira.

    Curtir

  100. Pode parecer ameaça de invasão para analfabetos tanto do Português quanto de Espanõl, não se menciona porr@ nenhuma de invasão ao país Brasil. Mesmo porque entre “cumpadres” Bolivarianos deve haver um poco de código corporativista entre eles e o Molusco 9 tentáculos e a Pres%$$&t@.

    Mas se for para invadir; que tal começar logo em Brasilia derrubando aquelas duas Torres habitadas por “ratos” Petra-lhas e outra siglas conivente com a raça das “alpergatas” de couro de bóde.

    Curtir

  101. Kkkkkkkkkkkkk,coitado da pessoa,com que exercito,com que armas,so se for com os pratos e as colhres dos pobres que ele tem feito passar fome,imbecil.

    Curtir

  102. MADURO, VAI DAR O CU

    Curtir

  103. Se a Dilma cair, foi intervenção do exército. Se o exército estiver no poder e esse babaca invadir vai tomar um pau que ele nunca tomou na vida. É melhor ele repensar isso, prq da última vez que invadimos um país (Argentina) da América Latina deixamos quase nenhum homem vivo, apenas mulheres e crianças. A América Latina é Brasil… “solomente”.

    Curtir

  104. Ele só não invade o Brasil, porque o Exercito Venezuelano não aguenta uma dor de barriga, sem PAPEL HIGIÊNICO, não tem como, vai ficar para a próxima…kkkkkkkk

    Curtir

  105. Galera, em qual minutagem está a ameaça de invasão? Eu só vi o cara comemorando a reeleição da presidenta um dia depois das eleições. Alguém cola aí o tempo do vídeo em que ele diz isso? Eu não achei.

    Curtir

  106. BOM, COMO JÁ FOI DITO, O VÍDEO NÃO FALA NADA DE INVASÃO. ESSE BLOG SÓ ESTÁ TENTANDO GANHAR VISITAS, POIS COLOCA UM TÍTULO DESSES SÓ PARA CHAMAR ATENÇÃO.

    E REALMENTE, IMPEACHMENT NÃO É GOLPE. GOLPE MESMO É ESSE TIPO DE PROPAGANDA.

    MAS… POR UM ACASO VCS SABEM COMO FUNCIONA O PROCESSO DE IMPEACHMENT??? ACHO Q MTA GENTE NÃO DEVE SABER…

    TODOS GRITANDO PETRALHA EM 3… 2… 1…

    Curtir

  107. Antonio JL

    Se no Brasil tivesse Forças Armadas de Culhões Roxo, já era para ter dado uma resposta a esse IMBECIL colocando a corja do PT atrás das grades sem livrar ninguém.

    Curtir

  108. Está pensando que aqui é casa de mãe juana ? Olha só o tamanho do território brasileiro , está vendo o que somos capaz de fazer quando queremos que nossa vontade , vontade não ordem , somos os donos destas terras e não Dilma ou o ladrão do lula molusco . Somos patrões seu vagabundo ditador de merda . Somos nós que produzimos não estes vermes políticos . O Brasil para se não formos nós a trabalhar por isso venha se tiver culhões enfrentar estes PATRIOTAS cansados de vermes como você , lula Dilma , Fidel e outros ditadores asquerosos . E tenho dito .

    Curtir

  109. maduro si me pajaran 100 mil dolares iria a tu pais a matarte pedaso de politico puto tu madre es una puta ramera arrastrada .. te voy a matar .. pedaso de puto ………

    Curtir

  110. Caramba só tem idiota comentando aqui. O cara tá exaltando os vencedores das eleições de outras nações e não tem nada disso que o imbecil postou de invasão se a Dilma cair. Alienado é foda mesmo!

    Curtir

  111. Jose
    Mais de 50 milhões de brasileiros votaram em Dilma, Lula tem 60% de aprovação pra ser presidente novamente, qualquer tentativa de golpe terá a maioria de brasileiros contra e uma boa parcela na luta armada vide movimentos sociais com MST e Sindicatos, somando-se um exercito forte como da Venezuela a burguesia brasileira tá ferrada, se querem dá um golpe se preparem, sem falar na China e Russia componentes do BRICS que não querem perder o Brasil pra os EUA. Sussegem golpistas senão vai sobrar bem direitinho pra vcs.É melhor respeitar a Democracia e se querem mudar se manifestem pontualmente sobre temas , deixem da preguiça, façam como so países civilizados , pois nao existe politico santo , o povo é quem deve se politizar em conduzir seu destino como no próprio EUA e na Europa respeitando o processo politico.

    VC É UM FILHO DA PUTA,BURRO!!! ESSE VERME JAMAIS SERÁ REELEITO NOVAMENTE! VC É UM SAFADO,VAGABUNDO IGUAL A ELES!!!

    Curtir

    • CONCORDO COM VC MURILO,SOU BRASILEIRA E VIVO NA ESPAÑA 13 AÑOS Y TE FALO UMA COISA ,AQUI VC VOTA SE QUIZER,CADA UM E DONO DO SEU VOTO,MAS EU NAO TENHO PENA DO BRASIL NAO,MESMO PORQUE A CULPA E DOS PROPRIO BRASILEIRO QUE QUANDO TEM ELEIÇAO AI VEM OS POLITICOS COM UMA CERTA BASICA,UM LOTE ,UM BUJAO DE GAS E O TONTO VOTA,ELES NAO TEM NOÇAO DE QUANTO CUSTA UMA CERTA BASICA ,UM BUJAO DE GAS, E UM LOTE,VAMOS ACORDA BRASIL,SEU VOTO VALI MILHOES DE MILHOES VCS PODE COMPRA MUITAS COISAS COM SEU VOTO,SEGURIDADE ,EDUCAÇAO,TRANPOSTE DE PRIMERA QUALIDADE,UM BOM TRABALHO COM UM BOM SALARIO,ACORDA CARAI,SER POBRE NAO E DEFEITO NAO JENTE,MAS SE DEIXA LEVA POR LA POBREZA AI E MUITA PROBREZA DE ESPIRITO,QUE PENA ME DA QUANDO VOU AI NO BRASIL CADA DIA PEOR.

      Curtir

  112. Todos contra o pt

    só vem filho da puta!

    Curtir

  113. Carlos A Bernardi

    Nunca pensei que iria sentir saudade dos Generais, não sabia que iriam fazer falta a Nação.Será que vai surgir alguém das forças armadas para mudar o rumo do nosso pais. Espero que sim. Os petralhas corruptos tem que ir para cadeia e pagarem pelo mal que fizeram a Nação. Quero me filiar ao Partido Militar Brasileiro.

    Curtir

  114. Venha viado tomar chumbo grosso pela cara!

    Curtir

  115. PESSOAL… SÓ ASSISTIR O VIDEO INTEIRO…EM PARTE ALGUMA ELE FALA QUE VAI INVADIR O PAIS…PORRA…VIDEO DE OUTUBRO DE 2014…SEM NOTICIAS FALAS COMPANHEIRO…NÃO É PRECISO FALAR CASTELIANO PRA SABER OQUE ELE ESTA FALANDO…..ASSISTAM O VIDEO ANTES DE COMENTAR …POR FAVOR…

    Curtir

  116. Celio Pasqualotto

    o responsável pelo site está bem equivocado, o presidente venezuelano não é um ditador, foi eleito pelo voto popular, ditadores tivemos aqui no Brasil os generais que tomaram o país de assalto e rasparam os cofres por 21 anos, isso é ditadura

    Curtir

  117. Maduro não falou nada de invadir Brasil se Dilma cair. Não se tem para o que mentir. Mas de que o Maduro é bruto, é.

    Curtir

  118. Os oficiais do nosso pais deveria se pronunciar ,contra esse idiota o Brasil tem macho, entra pra tu ver o que acontece.

    Curtir

  119. AMAURI GABRIEL BOEMAR

    JA QUE ESTAIS MADURO,VEM AQUI PRO BRASIL TU ,DILMA E LULA VÃO APODRECER, SEUS IMBECIS…FORA DILMA….

    Curtir

  120. Esse jegue ele tem que cuidar e do país dele

    Curtir

  121. Esse cara de pau não dá conta nem do país dele uma miseria total pode vim vamos masacrar

    Curtir

  122. Samira Cristina

    PODE VIM,VAMO TE AFOFA A LAÇO!

    Curtir

  123. Soldado á espera

    Invadir o Brasil ???? kkkkkkkkkkkk Nem meu quintal kkk

    Curtir

  124. JOSUÉ ALVES MACEDO

    Existe muito delírio na internet, vejam só um delinquente pode achar que o Maduro vai invadir o Brasil, e só outros delinquentes podem achar que a Dilma vai cair. Sinceridade não haverá nenhuma coisa e nem outra. O Brasil é soberano. O que o Maduro quis dizer, e talvez quem o assistiu nesse vídeo, não saiba, por não compreender nem o castelhano, é que ele MADURO está solidário com a Dilma, na construção de um projeto de esquerda para a América Latina. Solidariedade não significa invasão, como fez ai CIA em 1964, no Brasil e por mais 20 anos em toda a América Latina, com golpes de estado teleguiados de Washington. certo?

    Curtir

  125. assisti ao vídeo e não há referência à invasão. Sinceramente, mentira e falta de ética não ajudam melhorar o país. Desculpa, mas talvez precisamos estudar espanhol.

    Curtir

  126. Seria bom demais pq mataríamos 2 coelhos com uma cajadada só. Babaca ele que faça terrorismo lá na terra dele aqui não!

    Curtir

  127. Luiz Eduardo

    A Venezuela não tem poder bélico pra invadir o Brasil, ainda mas se for na Selva sem chance. O Brasil tem contigente e força o suficiente pra domina toda a América Latina.

    Curtir

  128. O problema da manipulação da informação hoje em dia esta diretamente ligado a uma coisa chamada preguiça! Se antes as pessoas tinham preguiça de ler, hoje teem preguiça até de ver um vídeo na internet e entender que a situação real é bem diferente dos títulos de “matérias” publicadas. Infelizmente os interesses da mídia não são o mesmo da nação brasileira, isso é fato! Somos um país de 220 milhões de pessoas, se SUPOSTAMENTE a Venezuela quiser invadir e dominar o Brasil, de quantos cidadãos precisaria para ocupar o território brasileiro? Utopia que os Coxinhas, que teem preguiça de pensar e deixa outro formar sua convicção! Grande maioria sequer está pronta para o debate…

    Curtir

  129. FERNANDO VERAS

    QUEM INVADIRIA UM PAIS QUE SE DISCONFIA QUE TENHA BOMBA ATOMICA, E VENEZUELA FAZ FRONTEIRA COM O AMAZONAS E RORAIMA, LOGO NO TERRENO ONDE SOMOS MELHOR PREPARADOS? NOTICIA SENSACIONALISTA…ALIAS FALSA MESMO.

    Curtir

  130. Desde quando golpe militar é democrático, o imbecil que acredita nisso é mais imbecil do que todos os imbecis. Esse não estudou e se estudou não deve ter sido nem no MOBRAL .

    Curtir

  131. Cuida do seu país, Prof. Girafales!!!

    Curtir

  132. LUIS VIEIRA

    ESTE BOLIVIANO , E MESMO UM INSETO DA DENGUE ,, OUTRO FILHO DA PUTA ….

    Curtir

  133. Amigo invada o Brasil e você verá o quanto o povo brasileiro e guerreiro, aqui é nosso pais é nossa pátria e ninguém fora daqui fará discurso achando que o povo e burro ou idiota e que aceitará esse discurso calado. Você, Dilma e Lula são do mesmo saco farinha podre.

    Curtir

  134. cpung_2014@yahoo.com

    Esse vídeo não diz absolutamente nada sobre invasão do Brasil pela Venezuela.

    Curtir

  135. Os cães ladram e a caravana passa. O que vocês coxinhas podem fazem além de ladrar? Nada.

    Curtir

  136. Esses petralhas são um monte de galinha choca, porque se fosse que nem Hugo Chavez e Maduro mandava esses milicos comedores de merda dos EUA tomar banho em alto mar. SEM BÓIA!

    Curtir

  137. mario lucio de oliveira

    PRECISAMOS VER LONGE ATÉ DO NOSSO ESPAÇO GALACTICO OS MAIORES CRIMINOSOS DOS SECULOS 20 E 21, OS governos NORTE AMERICANOS E OS VELADOS MAS ASSASSINOS INGLESES QUE NÃO GOSTAM DE POBRES NEM DE PAISSES POBRES PORQUE QUEREM TODOS SOB SUA GESTAO E CONTROLE. SÃO OS PIORES SERES HUMANOS (SERÁ QUE SÓMENTE HUMANOS ?) QUE IMPEDEM A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA. “Os maiores ladrões brasileiros acusam a todos de serem ladrões e ficam impunes como ladrões garantidos por estes ladrões e assassinos internacionais, que mentindo matam mulheres e crianças, velhos e doentes que morrem tão cruelmente sem saber o porque.
    mario

    Curtir

  138. …mas caralho!! Vocês não sabem nem o básico da porra do espanhol??? Não há nada de invasão, nada de dilma cair! Nada!!! O autor desse post é um picareta sem caráter e mentiroso!!!

    Curtir

  139. Em nemhum momento Nicolás Madura menciona em invadir o Brasil, ele simplesmente parabeniza a Dilma pela sua Vitória na s últimas eleições!

    Curtir

  140. Elizeu Cordeiro

    Fora Dilma Lula e sua turma, chega de roubalheira, e quem é esse madura ditador da republiqueta da Venezuela para querer afrontar o Brasil, vocês são muito pequenos para isso, são insignificantes, fiquem bem quietinhos pois se esse delinguem te da Dilma cair e os Militares assumirem poderemos tomar essa provinha de merdas.

    Curtir

  141. Isso, venham morrer aqui seus bostas… Sou contra a violência, mas eu mato e morro por esse capitalismo que tu falas seu lixo..

    Curtir

  142. Isso pode acontecer perfeitamente, pois nossos governantes reduziram à sucata a máquina de guerra do Brasil, a Venezuela é muito mais preparada para tal. O Brasil de maneira majoritaria não tem cultura de guerra. O problema maior esta aqui dentro, a culpa foi de quem votou, e de quem anulou o voto.

    Curtir

  143. Gostaria que esse merda estivesse na linha de frente. Acho que nem foto daria para tirar dele de tanto chumbo na cara desse hipócrita!!!!!

    Curtir

  144. Ricardo Luiz Soares

    Eles tinham é que ter vegonha na cara e levantar e sair ao ouvir isso

    Curtir

  145. Em nenhum momento do vídeo (que está em espanhol) Maduro fala em invadir o Brasil. O vídeo aponta sim para uma mensagem de apoio de Maduro para Dilma.

    Curtir

  146. ANDERSON LUCIANO FERREIRA

    DEIXE O MADURO INVADIR O BRASIL PQ O POVO IMBECIL LUTA CONTRA ELES ISSO É PARA QUEM NÃO GOSTA DE MILITARES GARANTO QUE O POVO CAGAM NA CALÇAS KKKKKKKKK

    Curtir

  147. aqui no brasil nois civis amamos a nossa patria e nossa bandeira, aqui no brasil civis si torna em soldados, nao tenhu medo desse maduro podre.

    Curtir

  148. ANTONIO NAZARENO DE FREITAS

    É, com o que? Está parecendo Sadan falando, só falta o fuzil na mão.como Lula, disseque o Iraque estava bem melhor, com Sadan. E
    ssa coisa, pega?

    Curtir

  149. Temos que ouvir esse bosta falar?

    Curtir

  150. Me parece que Maduro empezó a fumar alguna hierba muy fuerte. Ya destruyó Venezuela. Ahora pretende seguir por otros países. Me tiene podrido este tipo.

    Curtir

  151. Sam Junior

    Vem Quente Venezuela que eu tô fervendo!

    Curtir

  152. Notícia mentirosa em nenhum momento ele ameaçou coisa nenhuma!!!

    Curtir

  153. Não sei da veracidade da notícia, mais esse povo que fica de mimimimi falando que os ‘burros’ votaram na Dilma , tenho propriedade pra falar por que sou mineiro esse Aécio ae garanto que ia fuder mais que a Dilma , e esses caras ae não conseguem tomar uma boca aqui KKKKKKK HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3

    Curtir

  154. Regis Furtado

    Site de vivandeiras dos quartéis. Golpistas de merda!

    Curtir

  155. Que legenda horrorosa… pra quem entende um pouco de espanhol ficou claro que colocou-se tendenciosamente palavras na legenda. Esse Maduro é escória da mesma laia que o Fidel e o Chavez, mas em momento algum no vídeo ele fala em invadir o Brasil!!! ¬¬’

    Curtir

  156. Esse chupa cabra FP acha que o Brasil é a terra dele, esse militares do Brasil estão muito frouxos, saiam do quartel logo e coloquem ordem !

    Curtir

  157. Hahahhahahha e uma anta mesmo esse maduro,o Pais dele e uma merda,para quem nao conhece a Venezuela Aquila e um lixo a capital e uma porcaria os comerciais na televisao sao inlusoes

    Curtir

  158. O NOME DESTE FAMIGERADO BANDIDO, É “MADURO”..ENTÃO,COM O PRIMEIRO TIRO DE UM ATIRADOR DE ELITE,ELE CAIRÁ,MADURINHO,MADURINHO,PRONTO PRÁ SER DEVORADO PELOS VERMES DO INFERNO….

    Curtir

  159. Vcs n tem vergonha na cara de postar isso fazendo mentiras n? em momento algum ele falou em dilma cair, e menos ainda invadir o brasil e acatar… deixem de alienar as pessoas, mais q seria bom ver esse cara q perdeu pra presidencia cair junto com o partido dele seria.

    Curtir

  160. Esse ae e só mais um que ,quer a fatia do bolo ele viu que é fácil roubar aqui no Brasil e que fica na sombra também

    Curtir

  161. deixa eles vim esses venezuelanos filhos da puta acham que são os bom esses merda

    Curtir

  162. Vai voltar com o cu cheio de bala

    Curtir

  163. Renato Martins Barcellos

    Se não gostaram por que aplaudiram?

    Curtir

  164. Isso é Piada de Maduro. kkkkkkkkkkkkkkkk, que ele leve Dima e os Petralhas para ajuda-lo a governar a Venezuela.

    Curtir

  165. Djalma Rodrigues

    No caso da invasão do exército venezuelano acontecer, o nosso Exército brasileiro terá a bravura de derrota-los. Boa hora da oposição Venezuelana aproveitar a ausência dos milicos para derrubar o governo maduro.

    Curtir

  166. Angelina Braga

    Ok.Voces querem ditadura,volta de generais e o escambal,,tudo bem.Direito de voces.Arrumem suas tralhas e vao viver na terra do manda ferro.Aqui,Brasil,terra de insondaveis valores,mesmaTerra que abriga voce que quer fazer com que ela volte a obscuridade,volte a ter seu nome guardado em vergonhoso silencio, sim,porque nao mais terao a chance dos reclames inevitaveis.Bom,isso se voce nao for o primeiro a abandonar o navio ou mesmo,pois se quiser dar do contra outra vez,correra o risco de ser largado em vala qualquer,como era costume.Exerça mesmo seu direito ditadorial.Sera vergonha e ultrage lembrar de quem fez parte deste inconcebivel movimento. Sou partidaria nao senhor.Sou brasileira,cidada civil com muita honra.

    Curtir

  167. FORA DILMA! FORA PT ! POR UMA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL!

    Curtir

  168. vem quente q estamos fervendo….quem acoita bandido, bandido é!!!

    Curtir

  169. kkkk povo não consegue nem ouvir um discurso em espanhol só lê a legenda e já se revolta, ele não falou nada demais, só um monte de besteiras esquerdista sem fundamento, mais não foi nada de mais foi o mesmo blablablá de sempre conta o imperialismo americano e tals, ele não é nem louco de ameaçar um pais do tamanho do brasil, mesmo o brasil não sendo grande coisa comparado a eua, japão, países na Europa ou asia na America do sul é infimamente superior ao resto, tirando o chile os demais países são lixos, tanto economicamente com militarmente, esse pais de merda não daria nem pro cheiro contra o sudeste sozinho, quanto mais o brasil inteiro.

    Curtir

  170. Rafaela Costa

    Maduro, vá cuidar dos seus problemas ( que jã são muitos), que nós cuidamos nosso !!!

    Curtir

  171. José Roberto Vieira

    Em que parte ele falou que iria invadir o Brasil?? oO Nao vi isso

    Curtir

  172. que eles preparem bastante sacos para os soldados venezuelanos, e o dele próprio.

    Curtir

  173. Bando de idiotas que ficam comentando algo que não existe, ninguém viu o vídeo até o fim??? Em que momento ele fala isso?
    Meu Deus o brasileiro é um povo idiota mesmo, não tem saco pra ver o troço e se acha no direito de comentar…pqp

    Curtir

  174. Vai cuidar do seu país, FDP.

    Curtir

  175. sebastio eder abrao

    maduro em sua juventude era um gay da pesada depo motorista de onibus depois vide chavez e ambos fazim um troca troca da pesada, para depor este craupula e muito facil basta um tio da spingfield de 2,5 kilomertros e cada com ele, mas o correto era enos incorporar a mesma em nosso territorio, mas dilma nao dara ordem pois e miguinh intim dele, ivo moralres e grcia que belo uarteto.

    Curtir

  176. ..Vai invadir com o que..me diz…cavalo de Troia….Lego…..affs..esse ta fuamndo maconha estragada…

    Curtir

  177. Aurora Elisa Caballero

    Como montagem, está mais ou menos. Quanto à veracidade, tenho minhas dúvidas.

    Curtir

  178. Deixa ele vim que dai os americano vão matar a vontade de varre eles do mapa

    Curtir

  179. Marcos Jose

    duvido ele invadir o morro DHSUIHAUIDHAUIDHAUI

    Curtir

  180. O mínimo que se espera das forças armadas brasileiras, em se comprovando estas afirmações, é o posicionamento adequado afim de calar a boca deste imbecil;

    Curtir

  181. esse cavalo não sabe de nada! vai cuida da vida deles! bando de passa fome que se meter em que!brasil e rico em tudo! infelizmente nosso governo e corrupto e ninguei faz nada! e esse ai e outro ladrão! então que robe no pais dele ! e deixe os nosso com agente! quem manda e o povo brasileiro ! ele não tem que se meter em nada!

    Curtir

  182. Gian Carlos

    Sera mesmo que este ditador imbecil acredita que nossas forças armadas esta abaixo da do pais dele .. Tenta a sorte e nossas forças armadas vai enfiar sua palavras e sua arrogancia com td a sua prevenção no seu rabo

    Curtir

  183. Graças à falta de padrões morais. Como mencionou Yure Bezmenov ex-agente da kgb… exposição a informação verdadeira não importa mais. Uma pessoa que foi desmoralizada é incapaz de avaliar informação verdadeira. Os fatos não lhe dizem nada. Mesmo que eu o bombardeie com informação, com provas autênticas, com documento, com fotos. Mesmo que eu o leve à força para a guerra e o mostre um campo de concentração ele se recusará a creditar até ele levar um chute em seu traseiro

    Curtir

  184. ESTA NA HORA DOS MINISTROS MILITARES TOMAREM PULSO DE TODA SITUAÇÃO, ESTAS COISAS NÃO PODEM ACONTECER DE MANEIRA NENHUMA, NEM EM PENSAMENTOS QUANTO MAIS UM DEPOIMENTO DESSE EM PÚBLICO, VAMOS GENERAIS TOMEM AS PROVIDENCIAS, DEVEMOS DAR A RESPOSTA A ESTE LOUCO.

    Curtir

  185. PORQUE UM MONTÃO DE BURROS P[OSTAM COISAS ERRADAS, NÕ HOUVE NADA NO DISCURSO DESE IMBECIL SOBRE A INVASÃO DO BRASIL. DEIXEM DE POSTAR, DESCULPEM O PALAVRÃO, [Moderado pelos Editores]

    Curtir

  186. Duvido, primeiro que á Dilma não vai cair, por que, não tem outro politico, melhor do que ela.
    E o Exercito do Brasil é muito bom, e não vai deixar um bandido como esse Maduro envadir o Brasil. Sevele entrar aqui ela vai se fuder.

    Curtir

  187. “Meu nome é Eneas 56”, era a solução.

    Curtir

  188. Esse merda falando e um monte de bosta vermelha é a mesma coisa

    Curtir

  189. povo pelo povo

    BM não sou nenhum expert em política mais sei que o povo já sofreu cm TDs
    E pra mim nenhum presta nenhum se dia tiver MOS guerra lutarei até morte p defender minha pátria
    Não julgue o povo que recebe o bolsa familia … Acho feio isso
    Sem militarismo precisamos de um Carlos mariguela

    Curtir

  190. intervencao militar seria ruim, por isso os militares estao quietos, mas vai chegar a hora que os militares tem que reagir contra as decisoes burras e idiotas de um povo iludido e imbecil e que so se preocupa com besteira, os governantes sao reflexo do povo

    Curtir

  191. Gente esse vídeo é de um dia depois da reeleição da SAFAdilma… Bandido, não dar conta nem do país dele… O povo ta passado fome na Venezuela.

    Curtir

  192. Se esse maduro invadir aqui não dou meio hora de guerra e ja temos mais um estado no Brasil :v kkkkkkk cada piada que tenho que ver fala serio

    Curtir

  193. Escutei atentamente o video e não vi em nenhum momento sobre essa invasão!! Estão querendo fazer terrorismo?? Dilma é nossa presidente que só quer o bem para o Brasil!! É 13.

    Curtir

  194. Jeffney Soares

    Em nenhum momento o imbecil disse que iria invadir o Brasil. Tendenciosa a reportagem.

    Curtir

  195. E que ponto do discurso ele fala que vai invadir? porque não ouvi…

    Curtir

  196. Túlio Brandão

    EIS AI A VERDADEIRA FACE DA “MADURONA GAY”

    Curtir

  197. andre orsino

    Esse caara e um babaca, te defendendo a Vaca pq ela vive dando dinheiro pra esses paises comunistas. Vai cuida do seu pai seu porco e dexa o nosso com quem e daqui nao se entrometa.

    Curtir

  198. Ele, a Dilma e os Cubanos são farinha do mesmo saco!! querem implantar um regime nos países latinos…. vão se dar mal, pois o bem sempre vencerá o mal a qualquer preço de vida!! Fora Dilma fuja daqui…pois seu fim já está próximo. Maduro…invada o Brasil quando Dilma cair….que iremos caçar vc aí em caracas e libertar o povo venezuelano de mais um rato que é o que vc é!! LIBERDADE AOS LATINOS!

    Curtir

  199. MARIO CEZAR S BARRETO

    Esse lixo acabou com a Venezuela e ainda se acha no direito de dar palpite no Brasil, vergonha são os militares ouvirem esses vagabundos latindo e ainda ficam parados, no mínimo eles deveriam ter se retirado ou nem ido.

    Curtir

  200. mas que porra e essa intendi porra nehuma que esse mexicano vai fazer no brasil me deu preguiça de ver o video

    Curtir

  201. quem acha que as forças armadas vao deixar isso acontecer é bando de burro….

    Curtir

  202. É um imbecil, não se deve dar crédito parece uma criança falando coisas sem sentido. Está
    pensando que o Brasil não tem defesa. Quer saber, vai cagar maduro.

    Curtir

  203. sirenio neviton vilaronga

    Digo com todas as letras que o problema do Brasil ,se resolve pela povo brasileiro, os problemas Venezuelanos eles sabem resolver a sua Maneor a.Os nossos cabe aos BRASILEIROS resolver,ou por acaso nos envolvemos nos problemas dos outros. se liga Nicolas maduro!

    Curtir

  204. Deixa ele vir, ai veremos…

    Curtir

  205. Ja ta maduro vamos comer esse viadim vai si fuder ditador do caralho num da conta de govenar sus casa!

    Curtir

  206. Temos aqui pessoas que acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada inclusive eu , que sou muito arrependido pelo meu ultimo voto e sou contra outro país querer invadir o nosso ,sendo que não sabem o que passamos aqui ou lutamos pra salvar nosso Brasil ou seremos destruido junto com ele ….

    Sou um simples operario e ex militar que , talvez não seja tão esperto como muitos aqui, mas to sofrendo na pele os absurdos desse governo que nós montamos e colocamos lá , se preciso for dou minha vida pra que meus filhos tenham um Brasil melhor..

    Curtir

  207. pode vim,estou esperando vc com uma rapaziada….
    te espero com um FAL 762 MAG,e uma .50…
    bem maluco pra eu treinar uns tiros em vc seu gordo de merda

    Curtir

  208. Em que parte da porra fo video o Maduro fala em invadir o Brasil?????

    Curtir

  209. francisco charles martins alves

    Vagabundo safado ven invadir meu Brasil,que nos vamos comer seu figado viado

    Curtir

  210. Cai aqui pra dentro maduro, te como no café da manhã!

    Curtir

  211. Zé Polvinho

    Avisa esse troxa que aqui também tem bala…

    Curtir

  212. Anderson Viana

    ESSE BIGODÃO DO MADURO NÃO ENGANA NINGUÉM. HAHAHA… MAS É UMA BIBA MESMO GENTE. KKKKKKKK GUTI GUTI… GUTI GUTI….

    Curtir

  213. Viani Braga

    De onde tiraram a ideia de que este discurso de Maduro fala em invasão do Brasil. Isso é ridículo!!! Apelação total!!!

    Curtir

  214. Viani Braga

    O que estaria acontecendo na rede? Alguém poderia informar? Um monte de besteiras, barbaridades, parece coisa arranjada. Esse cara não fala nada disso.

    Curtir

  215. Que venga estou afim de dar uns tiros em soldado do Maduro.. vai ser massa!

    Curtir

  216. vejo muitos pensadores e o país do jeito que está, nem eles e nem vcs…. tudo na mesma ainda!

    Curtir

  217. 755cardoso

    se querem invadir que invadao quero ser o primeiro a derrubar um vadio que pisar aki no brasil pohha

    Curtir

  218. VOCES NÃO SE DÃO NEM O TRABALHO DE ENTENDER O QUE ELE DIZ !!! Ele nao quer invadir o Brasil , e sim aumentar as forças do brasil e todos os paises sulamericanos contra o imperialismo norte americano e todos os outros impérios do mundo . Ir contra o modelo Neo Capitalista . Nao sei se seria bom, e deixa um ar de gerra , mas não tem haver com invadir o brasil.

    Curtir

  219. Só eu que não vi no vídeo algo relacionado ao título desta matéria?

    Aalgumas das pessoas descontroladas nos comentários se deram ao trabalho de assistir o vídeo? Se assistiram, conseguiram compreender?

    Falta de conhecimento é uma merda mesmo! Experimentem estudar antes. Curso de linguas

    Curtir

  220. Acordem, se cair o staff do PT, a roubalheira continua sob outra bandeira. Não há debate de ordem ética no Brasil, a corrupção é apartidária e está no sangue do povo brasileiro, que é de onde saem os representantes políticos. Sim, eles são pessoas como todos nós. Querem tirar o PT? Que tirem. Mas não sob a inocência de que isso resolverá o problema da corrupção. Não sejamos tão ingênuos e nem tão idiotas de acreditar nisso. Por favor.

    Curtir

  221. DEIXA INVADIR QUERO VER O CAOS INSTAURADO !

    Curtir

  222. Acho que o Maduro esta precisando de um psiquiatra. Nem resolve os problemas internos e quer se meter com o vizinho. Estara pensando no seu reduzido cerebro que o Exercito do Brasil e brincadeira. Bem sabemos que a ignorancia e atrevida, então vai ficar por isso mesmo, um atrevido que não sabe onde se mete. Vamos brasileiros…..abram o olho e
    por favor não fiquem quetinhos com esta ameaca estupida que so pode vir de um motorista de caminhão.
    Carmen Guerra

    Curtir

  223. ISTO SÒ PODE SER UMA PIADA DE MAL GOSTO!!! CADE NOSSAS FORÇAS ARMADAS?

    Curtir

  224. lcr tendas

    se esse babaca tiver achando ruim é porque e igual,entao cai fora tbm…

    Curtir

  225. Celso Ribas

    ESTÁ COM PENA DA DILMA, LEVA PARA VOCE, SEU CABRA SAFADO.

    Curtir

  226. as pessoas vivem de fatos e casos passados. temos uma constituição. muito boa. basta seguir ela,. sem brechas da lei, punir os maus,
    mudar os podres do poder e beneficiar os delatores do bem. temos o maior pib da América Latina. falta fiscalizar e pôr em prática as leis justas para todos. Temos que viver o hoje, sem ficar presos a medos passados.

    Curtir

  227. Deus nos ajude! Ainda conto com os EUA, França e demais aliados pra não nos deixar cair nesse golpe comunista planejado pela Dilma em seu impeachment. E pensar que isso tudo começou por causa de alguns benefícios populares como Bolsa Familia… Deixaram o vilão entrar pela porta da frente. Pra quem duvida, vejam essa noticia. Vai acontecer
    https://scontent-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/11050743_544480949024877_2426586610996014751_n.jpg?oh=9586231b526038610717e01c03d22a0a&oe=55873EE0

    Curtir

  228. @jorgeluiz51

    Esse palhaço deve ter fumado um cigarro de coco de galinha.

    Curtir

  229. Gostaria de saber o que esse cara ta ganhando dela para falar essas merdas!!! não e ele que esta pagando nossas contas. E ainda fala bosta.

    Curtir

  230. Estarei esperando comunistas do inferno!!!!
    Sera um honra reingressar nas forças armadas para proteger cada cidadão brasileiro desse mal que assombra os países comunistas.O Brasil, que nasceu sob a sombra da cruz e que, como diz o cancioneiro popular, “é bonito por natureza e abençoado por Deus”, será sempre uma nação cristã, fraterna e acolhedora, amante da paz, livre e democrata. Jamais será dominada pelos comunistas, mesmo que isto custe a vida de muitos
    .”O comunismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso.”

    Curtir

  231. Leoni Oliveira

    Jamais insulte nossas forças militares o Sr. José.. seu bunda mole.. fala isso na minha cara. Acho q vc nunca serviu msmo seu Marica.. numa guerra vc seria estuprado otário e eu estaria lá aplaudindo kkkkk

    Curtir

  232. washington

    o brasil esta sem moral mesmo em….. um bosta falando merda kkkkk vamos tirar esta bandida da dilma ai que quero ver….

    Curtir

  233. VAI CUIDAR DE SEU POVO, DAR COMIDA E DIGNIDADE A ELES . ISSO SIM. AQUI VC É PEIXE FORA DAGUA. PILANTRA

    Curtir

  234. Serio ele quer mexer com o 14º exercito mais poderoso do mundo, ta ok depois quero ver a cara de bunda dele na hora de assinar a rendição.

    Curtir

  235. Patria Alpha

    Maduro, nosso recado de uma equipe tranquila.
    Voce acha que pode fazer que queira aqui no Brasil? Message: 1 —-Estamos te aguardando e nao estamos a sos. 2. Message: entra no Brasil e nao havera nem clemencia nem merci. Pois muitos serao exterminados como outros presos na cadeia militar. P.s. esta operacao chama-se “speed” – Message: 3 – Ao entrar no Brasil com seu tao expert exercito nao havera saida, e mais, iremos invadir Venezuela com dois ( anonimos ) paises e buscar por sua cabeca onde estiver. Libertaremos os Venezuelanos de suas garras sanguineas. Message: 4 Obama nao e muito a seu favor e nem nos somos. Eles tem o antidoto certo contra o bolivarianismo e voce Nicolas Maduro.

    NOS AGUARDE !!!!!

    Curtir

  236. Mandem a Dilma e o Lula para a Venezuela, resolveremos parte do problema brasileiro. Com certeza o Maduro ficara com medo da dupla no pais dele. Coloquem os militares no poder, na tentativa que coloquem os corruptos na cadeia e devolvam todo dinheiro roubado.

    Curtir

  237. O exército Brasileiro tem que pegar firme contra essa escória da esquerda. Prevejo uma tentativa da esquerda de se vingar do exército do brasil por causa do contra golpe de 1964!! Talvez se o nosso exército estiver desavisado vai ser dizimado pela esquerda e eles vão alegar retaliação dos anos 60 e 70. Deus vai entrar nessa batalha espero que a direita ganhe essa guerra!!!

    Curtir

  238. assisti duas vezes e não vi onde ele falou q iria invadir o brasil… falo um monte de bosta, mas nada a ver com o titulo, alguem pode me falar em q minuto ele fala isso.

    Curtir

  239. Alberto s Oliveira

    Muito bom ! gostei muito dos vídeos parabéns !!!

    Curtir

  240. bala na cara desses gringos

    Curtir

  241. kkkkk só o sol nascente do DF e as comunidades do RJ acabam com esse exercito ai kk!

    Curtir

    • Na verdade insistem várias especulações com relação a intenção de Maduro invadir o Brasil, pois essa ideia está fora de cogitação, por mais que ele queira os próprios generais dele iriam orientar que uma ação dessas está fora de cogitação até porque o Brasil é muito mais potente em material bélico que eles, e tem a situação da onu e entre outras coisas, pois ficamos tranquilo pois cão que só ladra não morde !

      Curtir

  242. Sidney Ribeiro

    pode vim venezuela não vai da nem pra entrada !!!! vai ser só um rald …dia 15 de março estou nas ruas pra protesta conta essa cambada de safado que estão no poder,,,,,

    Curtir

  243. Deixem eles tentarem, e serão outra Bolívia na América do sul.

    Curtir

  244. Luiz Ferreira

    Ele vem com quem, com o namorado de 1984 da Califórnia e vai dar bolsada em quem falar mal de sua comadre?

    Curtir

  245. LUIZ ANDRE

    Presidente de uma Nação que tem um povo inteligente, porém incapaz de evitar a manipulação na campanha eleitoral. assim como no Brasil. Que é vc para tentar ou manipular líderes latinos contra a nossa soberania. O que acontece ou deixa de acontecer aqui é problema nosso. Porém. se vc se meter a besta. Temos aqui um grande contingente de pessoas preparadas para combater esse exército de vcs. (CMDO VERMELHO. TERCEIRO COMANDO E PPC) SÃO OS COMANDOS MAIS BEM PREPARADOS PARA TE ENFRENTAR SEU IDIOTA.

    Curtir

  246. Tiago mota

    Acho que vocês precisam melhorar, um pouco, no espanhol.

    Curtir

  247. Só sei de uma coisa: de um jeito ou de outro vai sobrar só pros pobres! Os grandes sempre se sagam…

    Curtir

  248. que venha pessoalmente e não apenas mande seu exército, faço questão de estar na rua neste dia pra enfiar uma faca no cu dele

    Curtir

    • Nossa! quamta violência. Veja que em nenhum momento ele fala em invadir o Brasil, também não existe carretas de generais, notícia sensacionalista

      Curtir

  249. Todo mundo quer ir para o céu mas ninguém quer morrer neh?! Só digo uma coisa, falar qq um fala. Quero ver fazer! Quanto a intervenção, se você não viveu a ditarura, assim como eu, não tem o direito de tomar partido/lado. Ainda mais hoje que, aparentemente, metade da população acho que está bom e a outra não. E aí?, vai far pitaco da segunda metade do século passado? Volta pro face…

    Curtir

  250. Luuan Pyres

    que venha esse bunda mole nosso treianmento nos prepara estamos te esperando.

    Curtir

  251. marcio de souza Aragão

    Entra aqui seu merda que tu vai sair com ela

    Curtir

  252. alan cobra

    esse filho de uma vaca ta pensando o que que nos brasileiros temos medo desse paizinho fudido vem pode vim depois que tirarmos Dilma vamos ai e tiramos vc do pode também

    Curtir

  253. viva a Venezuela viva Maduros viva ao comunismo trabalhadores de todo mundo uni-vos!

    Curtir

  254. HOJE AQUI EM CAMPO CRANDE MS. FUI EM UMA AV. QUE DISTRIBUI JORNAIS GRATUITOS A POPULAÇAO E TAMBEM UM POINT POLITICO NA AREA CENTRAL AO DE SE REUNE A CLASSE APOSENTADA DE MILITARES MAÇONS DOUTORES ADVOGADOS, P O L I T I C O S, COM TERNOS CAROS E BEM ALINHADO, AONDE SE
    FALA DA ATUAL SITUAÇAO DE VERGONHA QUE O PAIS PASSA NAO OS ATINGE.
    SUAS GELADEIRAS ESTAO CHEIAS, SUA CASA ESPERA POR UM SUCOLENTO ALMOÇO, REGADO TALVEZ POR UM POM APERITIVO.
    SEGUI PARA PERIFERIA RESOLVER ALGO PARTICULAR, RUAS SEM ASFALTO, CRIANÇAS DESCALÇAS, CASEBRES IGREJAS LOTADAS, UM POVO QUE NAO TEM PERSPECTIVA DE UM FUTORO QUANDOCONVERSO COM ELES.
    SABE PORQUE, ESSA SISTEMA QUE ESCOLHEMOS D E M O C R A C I A CAIU EM MAOS ERRADAS,PESSOAS DA ESQUERDA E BANDIDAS E BANDIDOS EM TEMPO
    DE REGIME MILITAR.
    PORTANTO FORAM TRATADO A ALTURA DE SEU CARATER, QUE POR SEREM BRASILEIROS O ACEITAMOS DEVOLTA, E AGORA REPETEM O QUE ERAM
    NO PASSADO, UMA VEZ BANDIDO BANDIDO SEMPRE SERA.
    TEMOS QUE PARAR DE BALELA VAMOS DIA 15 DE MARÇO COM TODO O NOSSO ESPIRITO PATRIOTICO,PELO NOSSOS FILHOS, NETOS E QUE POSSAMOS VIRAR ESTE CAPITULO NOGENTO DA HISTORIA DESTE PAIS SEI QUE AINDIGUNAÇAO E GERAL MAS MUITO ESTAO COMEDO, PRINCIPALMENTE QUE ESTA DE BEM COM A MALDADE.
    UMA COISA TODOS TEMOS CERTESA NAO TEM NEHUM POLITICO CAPAZ DEINVERTER ESTA SITUAÇAO, TODOS ESTA ATOLADOS ATE O PESCOÇO, PRINCIPALMENTE O SISTEMA JUDICIARIO BRASILEIRO, BASTA VER O ACELERADO CRECIMENTO DAS FACÇOES CRIMINOSAS NO PAIS DITANDO ORDEM AOS GOVERNANTES FROUXOS, SAUDE PUBLICA NA MINHA CIDADE, TEVE GOVERNANDO DOIS MEDICOS EFOI O PERIUDO QUE A SAUDE SOFREU SEU MAIOR GOLPE DE ENDIVIDAMENTO ISSO E NO BRASIL TODO.
    PORTANTO DEIXAMOS DE SER LOUCOS,TAPADOS, O BRASIL PRECISA DE UM CHOK, IMEDIATAMENTE. UM BACK, DE EXTREME CER A AMERICA DO SUL.
    VEJAM SO TEM PAIZINHOS SE GABANDO EM ATACAR O BRASIL BELICAMENTE, TENHA A SANTA PACIENCIA.
    VAI MORRER EM OUTRA PRAIA CAUBOY, QUE TEU FILHO NAO FOGE A LUTA.
    I N T E R V E N Ç A O M I L I T A R J A, J A, J A. DILMA E SEUS CUMBICHAS,PAREDAO, QUALQUER UM QUE CRUZAR NA FRENTE DIANTE UM POVO MUITO HUMILHADO E QUE PAGA O MAIS CARO IMPOSTOS DO PLANETA PARA ESSA RAÇA DE POLITICOS PASSEAREM DE AVIAO E SEUS PARENTES COMBUSTIVEIS DEGRAÇA, APOSENTADORIA 8 ANOS COM ALTISSIMOS SALARIOS.
    BRASILEIROS 15 DE MARÇO E TUDO OU NADA BASTA DESTA BOSTA. DURAN

    Curtir

  255. Tenta sorte seus comunistas safados!!, os nossos pilotos de caça são uns dos melhores do mundo em um campeonato disputado em Israel os pilotos Brasileiros conseguiram neutralizar quase todos os mísseis disparados pelos americanos, somos o único país da America Latina em ter dois porta aviões, compramos recentemente do exercito alemão várias baterias anti aereas, temos uma das melhores infantárias do mundo tanto que a ONU solicitou apoio do Brasil para comandar as missões de paz em vários países da Africa, nãos somos membro da OTAN más temos a simpatia deles e sem falar dos EUA que odeia os comunistas da Venezuela e em caso de uma guerra contra esse país receberemos todo tipo de armamento que fosse necessário.

    Curtir

  256. Enfia esse discurso no seu rabo maduro filho da puta!!!!

    Curtir

  257. Deixa esse babaca tentar invadir, vai tomar um belo chute na bunda.

    Curtir

  258. Cai dentro

    Curtir

  259. Eles atravessam a fronteira já caídos, pois antes de pensarem em invadir já serão destruídos em seu próprio território! Ainda mais que teremos todo apoio dos EUA que não precisarão sujar as mãos.

    Curtir

  260. Aonde está que diz que Nicolás Maduro vai mandar invadir o Brasil caso a Dilma caia?

    Curtir

  261. hehehe é um imbecil completo!!

    Curtir

  262. O título do vídeo é Maduro ameaça invadir o Brasil se Dilma cair. Kkkkk. Em nenhum momento no discurso ela fala em invadir nada. Eu falo e entendo espanhol fluentemente e no vídeo não se fala nada vezes de invasão. O que o imbecil do Maduro fala é do seu apoio e da vitória heróica de Dilma e das manipulações políticas de direita para tirá-la e um monte de blá blá blá citando o modelo isquerdista dele, de Dilma e do outro imbecil do Evo Morales como modelo de crescimento e evolução da América do Sul fazendo frente ao modelo norte americano. Mas não ameaça nada… Um imbecil espertinho e ignorante que crer que um modelo de governo onde quase toda população passa fome mesmo com dinheiro no bolso, onde a inflação cresce em mais de 50℅ , o dólar sobe exageramente deveria enfiar a cabeça dele na latrina e dar descarga junto com a sua irmã Dilma cara de pau e com o outro analfabeto do Evo Morales que teve a infeliz ideia de dizer em público para o mundo e para o seu povo ignorante que o frango produz hormônios femininos deixando os homem gays.kkkkk . Sabe pra que Evo disse isso? Para convencer o povo a não comprar frango importado que tinha subido de preço. Ele deveria buscar pelo ao menos uma justificativavmais inteligente pra convencer seu povo a não comprar frango com o discurso do frango que transforma homens em gays ele só declarou que está formando em seu país gente burra e sem estudo para acreditar numa idiotice dessas , gente que só serve para votar e mantê-lo no poder mamando até não querer mais. Kkkk. Esses três patetas e ignorantes que se crêem inteligentes deveriam tomar vergonha na cara e procurar estudar para resolver os problemas de seus paises e não para encher seus próprios bolsos e de suas família que estão cada vez mais ricas enquanto os seus paises estão cada vez mais pobres e sem estudos. Fora pouca vergonha, fora esquerda de merda que se diz do povo quando na verdade são um bando de falsos moralistas e hipócritas preocupados nada mais com suas próprias necessidades. Vai Maduro pra fila enorme do supermercado tentar comprar e sair com o saco vazio. Enquanto ele estatiza supermercados e empresas a população dele passa fome pois o estado quer ganhar sozinho na venda dos produtos pouco se importando com as necessidades básicas da população que trabalha para não poder nem gastar o que ganha! Nem Maduro nem sua família perde tempo em filas pois suas dispensas estão cheias enquanto o povo morre de fome sem poder suprir nem suas necessidades básicas de comida. É isso que dar votar mau e manter no poder o inimigo, votar nestes merdas é o mesmo que dar uma arma pro bandido te matar!

    Curtir

  263. Gente, vamos entrar em guerra. Seja ela civil ou entre outros países que querem usufruir das riquezas da nossa nação. Onde já se viu um preso recebercum salario de 950R$ ( salvo erro para mais) por filho e um pai de família que sobre no calor do sol, acentando paralelepípedo nas ruas ou carpinto para receber 780R$ e sustentar a si e sua familia o mês todo. Onde já se viu termos mais dinheiro em cofres públicos sendo usados para melhoria no cargo politico do que na criação de escolas hospitais e redes de saneamento. Dólar na cueca mensalão petróleo Dilma lula Fernando Henrique color… PT! BRASIL ACORDA… O povo se vendeu pela bolsa família e um caminhão pipa ( ceara ta com sede? Isto vale o seu voto? Um copo de agua?).
    Procurem a opinião dos outros paises sobre o Brasil. Vão se surpreender com tamanha vergonha. Quem quiser ser alguem e ter dinheiro se filia ao pt entra em campanha com o lula e pronto. Renda mínima de alguns milhões por ano garantido, proteção contra investigaçoes de robalhera e etc. Isto mesmo, não sera encomodado nas cpi’s dos petroloes. Dilma foi sitada diversas vezes no esquema que PATROCINOU A CAMPANHA DELA E NAO FOI INVESTIGADA. PQ? PQ ELA PRESIDENTA? NAO…PQ SEUS PODERES NA CAMARA E NO SENADO VAO ALEM. POVO ACORDA…FRIBOI. DE QUEM EH? SURPRESA, DO FILHO DO “Lula”. A ate 1/ano atrás não se via fala nisto. O cara ate era servidor publico se não me engano. Hoje e dono de uma mega fazenda. Como? De onde tanto dinheiro? Magica ptista..
    Bom, quem quiser sobreviver e não VEGETAR sabe qual o caminho… Dilma fora!!! Abraço a TDs q me apoiaram e tem o mesmo pensamento…ate o dia 15 povo. Nos vemos lá….

    Curtir

  264. O Brasil só tem munição para 3 horas de guerra direta.

    Curtir

  265. A Venezuela é linda! Tem um pedaço do Caribe, um povo sensacional. Estive na Venezuela há alguns anos e me encantei. Mas, na época já faltava água, energia, o povo passava dificuldades e o Chávez (na época presidente) ficava o dia todo na televisão, contando sobre a sua vida e mentiras para o povo. Ele e o Maradona (isso memos o Maradona) que ele admirava muito.No último dia afirmou que estava em guerra com a Colômbia e Equador e fomos revistados inúmeras vezes.
    Hoje falta até papel higiênico e este Maduro é um incompetente que paga bem apenas os militares, para evitar impeachment. A Venezuela não produz mais nada, exceto petróleo (96% do PIB) e o pior o barril tem caído e eles dificuldade de venda.

    Curtir

  266. que venha animal vamos te mostra como se matar um verme nesse país de gente boa e de familia hoste seu porco, agora queremos que vc venha não mande seus milicos de merda aqui eu quero e vc porco imundo.

    Curtir

  267. Americo Amexeira

    a unica coisa que não ouvi no discurso foi que ele vai invadir o Brasil, e tb não vi a cara de nenhum general brasileiro fazendo careta, a verdade é que a America Latina está envolvida nesse merda de movimento bolivariano e isso é um tremendo golpe, eles deixam tds pobres e só eles trilhardários e pronto, isso é a revolução bolivariana, simples assim!!

    Curtir

  268. Saddam Hussein mesmo fim kkkkkkkk otario kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  269. Alguém poderia me passar o min:seg em que ele faz a ameaça de invasão?

    Assisti ao vídeo inteiro duas vezes e não encontrei…

    Curtir

  270. O apoio de um bandido destes é vergonhoso!

    Curtir

  271. esse verde e amarelo das manifestações oposicionistas não representam o Brasil, pura hipocrisia, Jamais um governo que não trabalha para o povo, mas só maltrata e que trabalha apenas em função das grandes empresas como esses partidos de direita, apoiados pela minoria da população brasileira, vestir verde e amarelo é realmente Hilário, controverso, não combina com o sistema de governo, que é para trabalhar pelo povo e para o povo. HILÁRIO, HILÁRIO E HILÁRIO, repito, esse verde e amarelo que eles usam não representam o Brasil, é uma hipocrisia.

    Curtir

  272. Quem dá as cartas é o povo brasileiro, portanto, somos nós quem decidimos pela IMPEACHMENT da Dilma. Além domais, temos abaixo de Deus a nossa Intervenção Militar Constitucional para arrancar a Dilma de lá nem que seja na marra e as ameaças do Nicolás Maduro não é párea para nós! Fora, Dilma e leve o crápula do Lula junto!
    A Dilma não é melhor do que o Collor de Mello não, pra não querer passar pelo IMPEACHMENT, ainda mais depois que já se constatou que a corrupção na gestão Lula-Dilma foram bem maiores do que a da Era Collor.

    Curtir

  273. andreluismeloamarante

    vem Maduro seu safado vem tentar a sorte só porque você tem seus caça sukhoi você acha que pode invadir o brasil kkk.

    Curtir

  274. esse cara é o maior babaca que já vi em toda minha vida, invadir o Brasil?? esse cara esta querendo é perder sua vida e seu País, ele esta pensando que o Brasil é um País igual os seus vizinhos sul-americanos????

    Curtir

  275. ADRIANO PATRIA AMADA BRASIL

    VEM VERME… QUE A GENTE TE COME NA BALA !

    Curtir

  276. Cambada de ignorantes, vocês não sabem falar nem o português e ousam a traduzir um discurso em espanhol ?Idiotas ignorantes, em nenhum momento ele falou em invadir o Brasil seus imbecis, só rasgou seda para o PT e endeusou a Dilma, vangloriando-se da força esquerdista na América do sul.
    Vão fazer um cursinho de espanhol palhaços. Kkkkkkkkk

    Curtir

  277. porra cara cade nosso exercito que nao espulssa logo essa dilma e esse pt do brasil com venezuela e esses porra desses comunistas fpt

    Curtir

  278. Esse Maduro já esta ficando Podre em lugar de cérebro deve ter,apesar de estarmos sucateados no requesito de armas ,mas o soldado Brasileiro é valente e inteligente esse Governo Idiota Venezuelano acha que é {deus},manda esse trouxa cair para dentro das fronteiras brasileiras,nos devolveremos seus corpos em sacos prets ou cinza…kkkk E os grandes Generais Brasileiros ouviram esta besteira e ainda bateram palmas deveriam ter mandado ele calar a boca com fez o Rei Juan Carlos da Espanha{POR NÂO TE CALAS}maduro.Como ele {rei} falou para Hugo Chaves que já foi p/ o {inferno}pagar seus pecados contra o povo da Venezuela.Nada tenho contra o povo venezuelano que é vitima desses facínoras e ditadores.

    Curtir

  279. Elohay Hakadosh

    Maduro é um filho de puta, ladrão e veadão que vai existindo porque vai dando feijão e batedeira roubada pros vagabundos miseraveis.

    Wilma é gorda, vaca, assassina, ladra como todo o pessoal de esquerda e o vivo atestado de ignorancia do povo.

    O kleberzinho é um panaca esquerdoide, pseudo intelectualzinho de araque que devia ir pro gulag cantar de soprano.

    Resumindo: Adeus Brasil, se esses esquerdoides continuarem o povo vai dar (a bunda), agradecer e pagar pelo privilégio 😀

    Rojos al Paredon!

    Curtir

  280. tenha santa paciência, alguém acredita nesse babaca????
    Pulga vermelha se acaba no tapa. kkkkkk
    Ele tinha que apoiar os Petralhas mesmos, afinal de contas Hugo chavez roubou uma uzina da PTbras, e o lulaladrão e a Dilmãe ficaram pianinhos.
    Isso tudo, porque os eleitores brasileiros não tiveram o discernimento de escolher um governo bem melhor.
    O que se podia esperar de uma assaltante de bancos, e um barbudo só sabe fazer discurso em cima de um caminhão, administração não podia ser. affffffffff

    Curtir

  281. Quem publicou esse artigo aí é muito irresponsável. Em nenhuma parte Maduro fala de invadir ao Brasil caso Dilma saia do governo! Irresponsáveis! E mais ainda o bando de sem cérebros que opina sem saber da realidade. Só repetem as bobagens que vem na imprensa!

    Curtir

  282. Temos é q invadir aquela porra lá, vender as terras todas pros estados unidos e encher a fronteira de freeshop. Vem q tem Maduro!

    Curtir

  283. tem ate msimeloude bosta chamando de idiota as pessoas que viveram no regime militar, só era ruim para vadias i vagabundoss viados deve ser esse o problema de muitos viadinhos

    Curtir

  284. como que um bosta sabe do que esta aberração que é o comunismo faz com as pessoas e ainda defendem comunistas é porque é um c,ú tapado mesmo

    Curtir

  285. Torçam para que o Brasil não vire uma completa Venezuela

    Curtir

  286. Kleber Braga, você é um daqueles que chamamos de “inocente útil”, que acredita em um governo medíocre e ladrão mesmo diante dos fatos DIÁRIOS. E ainda vem aqui mostrar um jovem que não viveu nada do período do governo militar e muito menos dos antecedentes para pessoas que já estão casadas de viver e ESTUDAR política e história do Brasil.
    Vou de contar uma coisa que você não sabe (ou não quer saber), você está falando livremente desse assunto devido ao esforço e vidas perdidas de pessoas que lutaram contra a implantação do comunismo no Brasil.
    Mas se você não está confortável pode ir para Coréia do Norte, Venezuela, Cuba, Bolívia, etc… Tenho certeza que será muito feliz.
    Enquanto isso garoto, deixe que nós, os que juraram defender esta pátria com nossas vidas, SEMPRE faremos o trabalho que tiver que ser feito e quando tiver que ser feito, para garantir que pessoas como você e eu possam continuar tendo LIBERDADE nesta terra.

    Curtir

  287. cássio freitas

    acho que as forças armadas tem que intervir mudar as leis e devolver a um presidente com uma ressalva, se não governar direito cai tb. e que venha essa porcarias de comunista que só pensa em si próprio.vamos mostra a ele que estamos com o brasil.

    Curtir

  288. ULTRAJANTE, ser Brasileiro e ter que ouvir uma coisa destas. Será que não tem mais ninguem que se doa por nosso País? Só tem medíocres e ratos?

    Curtir

  289. Não sei porque tanta discussão se esse ou aquele partido foi melhor ou pior, se a intervenção militar foi ou será melhor, não é isso que deviam discutir e sim o que nossos empregados estão fazendo com o cargo e salário que pagamos a eles(todos os políticos) ou vocês esquecem que os colocamos lá e nós pagamos o salário deles, e em troca devem trabalhar para o nosso bem estar, segurança, saúde, escolas, moradias etc….

    Curtir

  290. Todos os presidentes que aqui aparecem estão com GRANDES problemas no seu país e governam com mão de ferro (não precisa da Globo para mostrar, a mídia de todo mundo mostra), então os defensores deste ditadores não tem argumento que é manipulação da Globo, na Venezuela falta papel higiênico (talvez vão invadir para roubar papel higiênico), Evo Morales tem sua Melícia e todos sabem muito bem o que a Bolívia produz em grande escala, seu Presidente antes cultivava o produto principal de lá, Na Argentina a presidente Cristina Kirchner é uma DITADORA e seu país também está a deriva, Raul Correa presidente do Equador um DITADOR que só continua governando mandando prender opositores, então o Governo do Brasil hoje gostaria de está dirigindo o pais com MÃO DE FERRO também mas não conseguem (SOMOS LIVRES E NEM TODOS OS BRASILEIROS SÃO DOUTRINADOS PELO PT), referente a intervenção militar os que pedem isso é justamente para acabar com os assaltos que estamos vivenciando desde o FIM DO REGIME MILITAR, (Aliados Sarney, Collor, Lula, Dilma), no governo Itamar/FHC tivemos nossos problemas sim houve falhas, mas me aponte quais desse ai acima “Aliados” conseguiram tirar do ombro do brasileiro INFLAÇÃO de 10% ao mês +/-, vejo ao contrário estamos voltando a esse patamar se continuar assim, sobre o REGIME MILITAR foram sim anos de CHUMBO, porém defendiam a soberania do Brasil já que aqui tinhamos simpatizantes da UNIÃO SOVIÉTICA, CUBA, CHINA… e esses simpatizantes praticavam a desordem, assaltos, sequestros e assassinatos e recebiam propinas do SOCIALISMO para aqui implantar o REGIME SOCIALISTA e a resposta do Governo Brasileiro era com prisões, torturas e mortes, defendiam o que acreditavam mais que justo em uma guerra cada soldado luta para defender no que acreditavam, agora hoje estamos assistindo O DEFENSORES DO GOVERNO BRASILEIRO defender a CORRUPÇÃO, MENTIRAS, INCOMPETÊNCIA (DO GOVERNO)…, O CIDADÃO DE BEM/TRABALHADOR HOJE TEM MENOS VALOR QUE UM LADRÃO, não preciso defender ninguém ou PARTIDO SÓ DESEJO QUE TODOS OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS COM O MESMO RIGOR INDEPENDENTE DO PARTIDO, CLASSE SOCIAL. vivenciamos hoje uma CRISE POLÍTICA muito maior que uma crise FINANCEIRA, o ego dos POLÍTICOS está falando muito mais alto pois não querem ser presos e com isso fazem LOBOTOMIA nos que sonham com um BRASIL comunista, mesmo com tantos exemplos que isso não funciona, a DEMOCRACIA é isso (INVESTIGAÇÃO, PRISÃO, CONDENAÇÃO), coisa que eles não aceitam, acham que SÓ os REGIMES SOCIALISTAS/DITADORES tem o direito de jogar na CADEIA quem não CONCORDA com BARBARIDADES por eles cometidas.

    Curtir

  291. Oxalá os Irmáos Brasileiros possam unir criterios para levantar o Brasil,, Ja que é uma potencia de País que nao merece estar onde está,, em descrédito total por causa de uma lacra política(igual a que temos en Chile,,, peste mesmo) que nao sabem dirigir um País como o Vosso, ficar dando Contras o Pro nao vai resolver vosso problemas, somente a Irmandade de unir esforco, independente de ideologías o tendencias,, é preciso sacar o País onde está caindo,,, SO A VERDADEIRA IRMANDADE FARÁ ISSO,,, ficar contra e pro e o jogo dos políticos para manter o Pováo separado e facilitar a tarefa de estragar o País.. avante Povo Brasileiro de Raca Pura…

    Um grande Abraco, Sois um POvo Especial.

    Curtir

  292. JUNIOR LEAL

    PALHAÇO! VAI CUIDAR DO SEU PAÍS QUE ESTÁ UMA MERDA! QUE ME LEMBRE A GENTE AINDA TEM UMA COISA CHAMADA SOBERANIA!…

    Curtir

  293. Bom día eu sou militar de otro país. Sou Brasileiro estava servindo na siria.conheco um poco da guerra o Brasil nao tem capacidade de enfrenta nem o Paraguay que e um país fraco em armamento militar.Para tira a Dilma do poder e o Brasil melhora so um cidadao que ama o país da um tiro nela.en Brasilia ela fica vuneravel a um ataque.Pensen nisso!!!

    Curtir

  294. João Vitor

    E agora vai brasileiros troxas vota num mote de bosta que é o PT agora vai cai quero mais e que se foda a venezuela tem que invadi mesmo e da um jeito por que ta muito dificio ser brasileiro da nojo tudo por causa do PT

    Curtir

  295. Como que este babaca pretende fazer isso , vá. Se meter nos seus assuntos , se vier aqui chutaremos eles de volta de onde vieram

    Curtir

  296. jonh bravo

    ESSES COMUNISTOIDES DO PT UM BANDO DE COVARDES, TRAMBIQUEIROS, GUERRILHEIROS DE MERDA, ASSALTANTES DE BANCO, SEQUESTRADORES QUE VENHAM COM FIDEL CASTRO, NICOLAS MADURO UM VERME, EVO MORALES DA BOLIVIA OUTRO BOSTA E TRAGAM A CUT E O MST PARA A GENTE FUDER COM TODOS. ABAIXO O COMUNISMO BOLIVARIANO DE MERDA.FORA PT.

    Curtir

  297. Pedro paulo

    Ai só os bandidos do rio de janeiro tem mais fuzil do que esses caras só falo bosta

    Curtir

  298. João Pedro

    kkkkkkkk… Ele ficou doido de atacar o Brasil??
    Esse cara ficou maluco

    Curtir

  299. zémetranca

    A Venezuela tem um programa de investimento bélico de 60 bi de dolar e vai se tornar a maior força sul americana e já tem uma força invejável armada pela Russia.
    Só não se sabe da onde vem ou virá esse dinheiro.

    Curtir

  300. robson ferreira

    Eu acho que esta havendo uma grande confusao,a respeito do governo dos militares na decada de 60,asim vejamos,o brasil vivia uma verdadeira baderna social,um verdadeiro barriu de povora,os politicos que foram exilados na sua maioria hoje estao no poder,e estes mesmos politicos,estao levando a nasao a falencia total,se nao houver nova intervensao ai sim,voltara aos anos de 1964.que esquerda e esta,levando o trabalhador a miseria,e roubando os cofres publicos.

    Curtir

  301. TA MADURO, GALERA ELE JÁ ESTA DE 4 PRA SER COMIDO…

    Curtir

  302. Fala sério! Olha o nível dos comentários desse tal de K.B. Bem ao gênero dos vermelhos. Direita pseudointelectual? KKKKK, só rindo para não chorar. Realmente não houve o que se conceitua uma “revolução”, mas também não se pode dizer que não houve um legado, herança, da época do regime. Itaipú, programa nuclear, incluindo as angras i, ii e iii, muita construção de estradas e rodovias, fomento a indústria naval que já foi a 2ª no mundo, tucuruí, investimento na Petrobrás, hoje, tecnicamente falida, 1/3 nos índices de homicídios que temos hoje, quase ausencia do tráfico de drogas que hoje, estão em todos os municípios deste país,principalmente na ex cidade maravilhosa. Nenhum presidente general, riquíssimo, oriundo das beneces do governo, ao contrário da “zelite” vermelha, milionária! Tá concordando com o chavista, muda para lá! Do mais é esperar o chavista e o índio boliviano nos invadirem, para transorma-los em comida de jacaré.

    Curtir

  303. Cada comentário! Cá prá nos! Esse K.B. é tipico dos vermelhos. Com certeza não houve o que se conceitua de revolução. Mas o legado do período do regime foi bem frutífero a este país: Programa nuclear, incluindo as angras 1, 2 e 3, itaipu, tucuruí, abertura de estradas e pavimentação de milhares de quilômetros de rodovias, fomento a embraer e a pesquisa petrolífera, taxas de homicídios 1/3 da atual, pouco tráfico de drogas e que hoje, destruíu a cidade do Rio de Janeiro . E olha que nenhum general ficou milionário, ao contrário do que temos visto nas últimas décadas em especial aos 13 últimos anos. Se tem alguém que não está sabendo acompanhar a história, porque deve ter ouvido somente o lado dos professores simpatizantes da causa vermelha, ou como se diz, comunistas da esquerda caviar com champagne, então não podemos fazer nada, se não há mudança de visão com toda a realidade que vivemos. Mas se o chavista e o índio boliviano quiserem invadir este país, desrespeitando em maior grau nossa soberania. Então que venham. Será o enterro deles e dessa racinha composta por estudante que não estudava e trabalhador que não trabalhava.

    Curtir

  304. Joffre soares

    Esse tal de maduro esta muito verde esta com merda na cabeça, ele pensa que entra no Brasil é facio só dou o tráfico pra detonar com ele.

    Curtir

  305. KKKKKKKKK. É difícil ler tanta bobagem, Sejam elas pró ou contra o governo… Enquanto isso, a banda passa!

    Curtir

  306. invadir aqui e ruim para ele,temos um exercito que honra o pais pronto para pregar fogo no rabo desse comunista filho de unha eguá

    Curtir

  307. esse bandido tinha que estar preso

    Curtir

  308. Esse maduro imbecil é ainda mais sonhador que napolão… se ele entrar aqui vamos empilhar um monte de cadaveres de “bolivarianos” tal como fez a russia quando o general frances invadiu seu vasto territorio. Na russia tinham o inverno rigoroso, aqui matamos todos só com o zika e a chikungunya… kkkkkkk

    Curtir

  309. FRANCISCO A LINHARES

    PODRE DO ANDATE A COME TU PRO PRA MIERDA PORQUE NO TENES NI PAPIEL PARA LIMPARLA , HIJO DE UNA PERRA DE MIERDA COMO VÓS , ANDATE !!!!!

    Curtir

  310. Exércitos brasileiro está com a maioria dos generais alienados, onde a puta Dilma está tem um monte de general puxa saco ptralha junto. Babando o ovo do Lula, se der um chute no saco do Lula quebra a cara de muitos generais das FFAA

    Curtir

  311. Bravateiro!! Nao tem nem chance contra as Forcas Armadas brasileiras.

    Curtir

  312. Pode vir a morte lhe espera no Brasil.

    Curtir

  313. José Benedito

    QUE MENTIRA!!! A turma não assiste o vídeo e sai comentando assim mesmo, kkkk

    Curtir

  314. Fabio Nogueira

    E ele vai invadir por onde? pela floresta amazônica? Ou vai nos bombardear com caças que não tem autonomia pra chegar até Brasilia e voltar? Esse cara é um idiota

    Curtir

  315. Que babaca! Esses bocós comunistas metidos a revolucionários não tem argumentos nem fatos que sustentem suas posições, querem enriquecer as custas do povo cada vez mais pobre, tanto aqui quanto lá… Que gente imbecil! E ainda tem meia dúzia de retardado metido a culto que defende essas mulas, como é o caso do Jean Willys. Lamentável!

    Curtir

  316. O DUDAMEL VEM NA FRENTE TOCANDO CORNETA?????????

    Curtir

  317. Infelizmente vejo o Brasil um país fragilizado pra uma guerra! Na minha opinião nem a maioria dos membros das forças armadas Brasileiras sabem o que está acontecendo, nosso país já vem sendo fragilizado a tempos, prova disso é desarmamento da população! Ou vcs realmente acreditam que o desarmamento foi pra diminuir a criminalidade? Claro que não! E é bem fácil entender isso! Olhem os EUA, quase toda casa tem armas, e os americanos sabem como usar, e sabe usar armas pesadas, imagine se qualquer exercício tentar invadir os EUA, eles não teriam que lutar apenas conta o exercício americano, teriam praticamente que lutar contra toda sociedade Americana. Todos os ataques dos EUA mau sucedidos, foram em países cuja a população tinham acesso a armamentos! Vcs são ingênuos de acreditar que os EUA lutaria a favor do Brasil? O que pode está pra acontecer na minha opinião é um golpe de mestre, por isso deixo aqui meu comentário para que ajudem a alertar o povo Brasileiro, e a minha opinião é : … Mediante um governo corrupto, a população reivindica seus direitos, e o governo alega golpe político, países ligado a esta podridão inicia uma guerra que certamente vira uma guerra civil, e o EUA entra no Brasil alegando querer restabelecer a ordem, quanto na verdade colocou suas tropas dentro do território Brasileiro sem ter o trabalho de guerrear, visando nossas riquezas naturais, como o NIOBIO, PETRÓLEO, ÁGUA POTÁVEL, NOSSAS MATAS, ETC… ETC..ETC. Acorda Brasil! Infelizmente é visão que tenho é que já estamos em uma guerra perdida! Talvez a liberação de armas, para a população Brasileira fosse ajudar, mas a grande verdade é que… só Deus é quem pode nos ajudar na situação em que nos encontramos!

    Curtir

  318. De onde vem a corrupção? Todo esse povo na rua, Todo esse debate,
    Estão reclamando do Lula? Do Cunha ? Da Dilma? Do Arruda ? Do Collor?
    Do Renan? Do Palocci? Do Delubio? Dos políticos distritais de Brasília?
    Dos mais 300 picaretas do Congresso?
    Brasileiro Reclama do Quê?
    O Brasileiro é assim:
    1. – Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
    2. – Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
    3. – Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
    4. – Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.
    5. – Fala no celular enquanto dirige.
    6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
    7. – Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.
    8. – Viola a lei do silêncio.
    9. – Dirige após consumir bebida alcoólica.
    10. – Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
    11. – Espalha mesas, carrinho de pipoca, de cachorro quente, churrasqueira nas calçadas impedindo a passagem dos pedestres.
    12. – Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
    13. – Faz ” gato ” de luz, de água e de tv a cabo.
    14. – Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.
    15. – Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.
    16. – Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
    17. – Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.
    18. – Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
    19. – Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
    20. – Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
    21. – Compra produtos pirata com a plena consciência de que são piratas.
    22. – Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.
    23. – Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.
    24. – Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.
    25. – Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.
    26. – Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis…. Como se isso não fosse roubo.
    27. – Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.
    28. – Falsifica tudo, tudo mesmo… Só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.
    29. – Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.
    30. – Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.
    Joga lixo na rua, e depois reclama que a cidade está imunda.
    E quer que os políticos sejam honestos…
    Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas…
    Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
    Brasileiro reclama de quê, afinal?
    E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!
    Vamos dar o bom exemplo!
    Espalhe essa idéia!
    “Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos
    melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos…”
    Que tal pensar um pouco nisso?
    MUDE O MUNDO, MUDANDO PRIMEIRO VOCÊ!

    Curtir

  319. De onde vem a corrupção? Todo esse povo na rua,
    Estão reclamando do Lula? Do Cunha ? Da Dilma? Do Arruda ? Do Collor?
    Do Renan? Do Palocci? Do Delubio? Dos políticos distritais de Brasília?
    Dos mais 300 picaretas do Congresso?
    Brasileiro Reclama do Quê?
    O Brasileiro é assim:
    1. – Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
    2. – Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
    3. – Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
    4. – Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.
    5. – Fala no celular enquanto dirige.
    6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
    7. – Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.
    8. – Viola a lei do silêncio.
    9. – Dirige após consumir bebida alcoólica.
    10. – Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
    11. – Espalha mesas, carrinho de pipoca, de cachorro quente, churrasqueira nas calçadas impedindo a passagem dos pedestres.
    12. – Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
    13. – Faz ” gato ” de luz, de água e de tv a cabo.
    14. – Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.
    15. – Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.
    16. – Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
    17. – Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.
    18. – Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
    19. – Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
    20. – Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
    21. – Compra produtos pirata com a plena consciência de que são piratas.
    22. – Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.
    23. – Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.
    24. – Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.
    25. – Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.
    26. – Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis…. Como se isso não fosse roubo.
    27. – Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.
    28. – Falsifica tudo, tudo mesmo… Só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.
    29. – Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.
    30. – Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.
    Joga lixo na rua, e depois reclama que a cidade está imunda.
    E quer que os políticos sejam honestos…
    Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas…
    Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
    Brasileiro reclama de quê, afinal?
    E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!
    Vamos dar o bom exemplo!
    Espalhe essa idéia!
    “Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos
    melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos…”👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Compartilhando essa reflexão
    Que tal pensar um pouco nisso?

    Curtir

  320. Boa Noite.

    Nosso Pais tem uma Surpreza Muito Bem Guardada , Um MIssel Balistico expetacular num Total de 120 misseis que da Para arrebentar á VENEZUELA E BOLIVIA Em ultimo caso.

    Fica á dica.

    Curtir

  321. Golpe de Estado sim. É o velho preconceito contra a mulher, contra o ex operário que veio de baixo, escalando a pobreza, e conseguiu virar presidente da República. Sociedade hipócrita. Abre a boca pra falar de preconceito, discriminação contra gays e lésbicas, mas não tem vergonha de discriminar e desprezar a mulher, o negro e o pobre.
    MUDE O MUNDO MUDANDO PRIMEIRO VOCÊ!

    Curtir

  322. GOLPE DE ESTADO SIM. É o velho preconceito contra a mulher, contra o ex operário que veio de baixo, escalando a pobreza e conseguiu chegar à presidência da Republica. Sociedade hipócrita que abre a boca pra exigir respeito, pra falar de preconceito contra Gays e Lésbicas, mas não tem vergonha de discriminar a mulher, o negro e o pobre.
    MUDE O MUNDO MUDANDO PRIMEIRO VOCÊ.

    Curtir

  323. Luiz Antonio Borghesi

    Esse bosta da Venezuela não cuida nem do País dele. Com certeza está fazendo igual ou pior com o dinheiro do povo por lá. Cala a boca maduro de merda!

    Curtir

  324. JAMIL SILVA

    DITADOR DESGRAÇADO FILHO DA PUTA,VEM MESMO DESGRAÇADO MALDITO,QUE EU VOU TE ENCHE A TUA CARA DE CHUMBO SEU FILHO DA PUTA.

    Curtir

  325. Vem FDP. Tenta a sorte , um bando de esfomeado, teria vergonha se fosse vcs. Com um 38, resolve o problema. Vem viado, tenta a sorte cuzao.

    Curtir

  326. Vai ser ate divertido… um treinamento café c leite pras nossas forças armadas kkkk

    Curtir

  327. giba jiu jitsu SP

    Venezuela e Colômbia acredito que não dura três dias em uma guerra com nossos Militares Brasileiros

    Curtir

  328. mas a venezuela é do tamanho e um ovo! o brasil toma aquela merda em uma semana! ainda aumentamos nosso territorio amazonico kkkkk sem contar que temos um tratado com portugal em caso guerra eles serao os primeiros a ajudar o brasil!! temos uma base americana em natal pra quem nao sabe existem bilhoes de empresas americanas no brasil os EUA defenderiam todo territorio nacional de qualquer invasor…. somos patrimonio da humanidade rs

    Curtir

  329. Eu acho que estando hora de nos sairmos paras ruas e mostrar para esses idiotas “madura e morales ” quem somos e que nosso pais tem um dos melhores exército do mundo e que somos uma nação de mais de 200 milhões de de pessoas capaz de dar a própria vida por nossa pátria e podemos esmagar esses dois idiotas como se esmaga baratas para esses trouxas pararem de se meter em briga politica de nosso pais, deixa eles tentar mas vão se arrepender amargamente.

    Curtir

  330. joão carlos celoto

    20 marines e 02 drone,resolve.

    Malditas repúblicas de bananas,seus governantes tem cara bunda,cocaleros somente falam,falam.
    Falar é artigo barato,nuca fizeram nada e nunca irão fazer.
    Não vimos nenhum dos seus bunda mole durante a WWII,prá nós vçs não tem peso,passado,honra,carater,coragem,são iguais aos pedaços do muro de berlim ou seja peso morto,só de falar sobre vçs é perder tempo.
    Somente da minha família 11 caras lutaram durante a WWII pelo USA.
    Depois dizem que o brasil é um país de macho,na verdade se borravam diante das MG42(vulgo lurdinha) cuspindo 1500 tiros por minuto( ao contrário de nós vçs tem corpo somente,porem temos corpo e Espirito forjado nas batalhas.

    Agora vamos falar sobre coisa séria.

    From the halls of montezuma
    to the shores of tripoli
    we fight our contrys batles
    in the air on land and sea
    first to fight for right and freedom and to
    keep our honor clean
    we are proud to claim the title
    of UNITED STATE MARINE.

    Curtir

  331. se a venezuela declarar guerra ao Brasil nao vai demorar uma semana e os Estados Unidos vao meter a vara nesses cavalos.

    Curtir

  332. Venha filho de uma égua,,,,,eu quero ti dar uma cagada na car…

    Curtir

  333. carlos petronio

    esse cara tem problema Nicolás Maduro pensa que o mundo não sabe que ele anda fazendo com o povo da Venezuela esse imbecil deveria cuidar melhor do pais dele por que eu tenho certeza que ele logo logo vai pro brejo corrupto ditador e hipócrita matando o povo de fome assassinando os inocentes e vem falar de invasão o Brasil sua besta é e será um pais soberano aonde as leis tem que ser cumprida o povo o nosso povo assim como todos respeitamos a nossa constituição e aquele que não respeita tanto faz tem que ser punido tanto voce Nicolás e Evo Morales pode vir se é que tem peito pois nós vamos defender a nossa nação de bandido opressor como voce que oprimi o teu povo e digo mas nos somos um povo jamais um filho da nossa nação foge a luta… seu ditador de meia pataca….

    Curtir

  334. Gostei do Depoimento do Maduro, o cara sabe o que é certo!! E outra não é ele sozinho, a merda do exército Brasileiro não aguenta os sirios, Israelitas e mulçumanos, quanto mais colombianos, bolivianos, Uruguaios !! To contigo Maduro, esse ladrões querem dar um Golpe no Brasil!! #ForçaPT #Dilma13

    Curtir

  335. celi izabel rebelato

    a nossa Constituição realmente estava ameaçada com esses comunistas, isso é para o brasileiro aprender a votar, imaginem o que é que dois países tão pobres como Bolivia e Venezuela se incomodaram tanto com nossa crise interna, que vão se preocupar com a miséria deles, dois ditadores amiguinhos do PT, fora com essa gente para sempre se Deus quiser.

    Curtir

  336. minervinha Vieira é um gênio, eu não conseguiria dizer uma verdade assim, se existe governos, corruptos, dificilmente terá um povo honesto, tá mais otimizado assim!

    Curtir

  337. Valdecy Soares

    Tudo que é maduro tá na hora de ser comido!!! venha Maduro!!! que os brasileiros estão famintos!!!! Porquê os oficiais Brasileiros não saíram do recinto na hora que o presidente Maduro (quase podre) falou esse monte de MERDA???

    Curtir

  338. Hoje 31/08/2016 cai a presidenta dilma agora vamos ver si esse merda do maduro cumpri suas ameaças nos estamos esperando seu venezuelano de merda aqui é brasil não venezuela falar é fácil fazer é outra agora acabou para o pt seu comunista de merda

    Curtir

  339. acho que a dilma deveria sair do congresso algemada pelos crimes que cometeu contra o Brasil. somos de verdade um pais de merda mesmo

    Curtir

  1. Pingback: A exemplo de Trump, José Serra propõe construção de muro entre Brasil e Venezuela | Diario Pernambucano - Falsiê, mas sem farsas.

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!