China quer treinar seu exército na amazônia e Rússia irá fazer exercícios militares com países aliados,incluindo o Brasil.

O Brasil vai realizar de exercícios militares nesse ano de 2015 com a Rússia e Cuba. Não bastasse isso, agora sai uma nota publicada no jornal manauara A Crítica, sob o pedido da ditadura chinesa participar do Centro de Instrução de Guerra na Selva.

Segue a nota do jornal A Crítica:

Autoridades militares do País receberam com estranhamento informação de que a China pretende treinar tropas no Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), em Manaus. A desconfiança não está no interesse pela unidade, que já recebe militares de outras nações. O senão está no contato que a China usou com o ministro da Defesa, Jaques Wagner, o general Li Jinzhang, militar recém-indicado a embaixador chinês no Brasil, fato raro nas relações entre os países.

Enquanto isso a Rússia está aperfeiçoando suas forças nucleares e a força aérea espacial do país. Os planos incluem colocar em serviço quatro regimentos de mísseis, dois novos submarinos nucleares (Vladimir Monomakh e Alexander Nevsky) e mais 50 novos mísseis balísticos intercontinentais. A primeira reunião de 2015, o ministro da defesa Serguei Shoigu definiu os planos para esse ano, incluindo manobras militares com Cuba, Coréia do Norte, Vietnã e Brasil.’

Fonte: A Crítica/UOL

Publicado em 02/07/2015, em Notícias e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Se isso for verdade é so falar com o Partido dos Trabalhadores e com a “mossoila” #$%%@nt@ e o Molusco 9 Tentaculos e ta tudo Resolvido. Aqui se transformou em casa de Maria Joana mesmo.

    Um pseudo patriota vai levantar questão: E OS MILITARES?! Ora os Militares; quais deles??? Os de 64 ja estão com os Coturnos Aposentados.

    Curtir

  2. Porque não fazer um filme falando
    fraudes e mentiras escancaradas da (OTAN) com seu parasita asqueroso congresso
    (EUA), aonde jogaram duas bombas nucleares depois do exercito imperial já esta
    se rendendo, ainda falando da farsa das guerras aonde só a petróleo, das
    escultas telefônicas e espionagem eletrônica de empresas no Brasil, ate de seus
    próprios aliados puxa sacos, babilônia esta embriagada de vinho fermentado luxo
    e lixo, seus seguidores cegos homicidas que derrubam governos qual a falsa
    bandeira de liberdade, da prever no Iraque na Líbia na síria grupos armados
    pelas sanguessugas, que agora que seus interesses foram ameaçados diz nas redes
    tv que foi um erro, isso e que realidade o resto que se dane.Talvez justos ou bonzinhos seja aqueles que como a OTAN fazem guerras, armando grupos milicianos selvagens, financiam governos vendas de armas, em sua democracia hipócrita, acorda ou que realmente tem que acordar quem armou o Iraque e o Iran, quem e contra quem, seria uma balança com uma lança atravessada no pescoço, em que o peso e medido só para um lado, injusto como na angola ou em quase toda África, aonde doenças matam milhões, cadê Obama cadê OTAN, sim tudo se repete, o que mudou foi tecnologia que se multiplicou, mas homens são os mesmos, hipócritas mercenários de colarinho branco, vivendo a sombra do passado, em Londres, etc., agora sombra do bem e do mal só a um lado, e o culpado adivinhe e Rússia de Putin o ditador, a sentença já foi dada pelo publico que assiste a única versão da mídia controlada, assim como na Alemanha de Adolf Hitler , campos de concentração auschwitz IBM financiou e Henry Ford foi um grande lendário antissemita. Henry Ford foi um grande lendário antissemita. Ele era o mais famoso defensor estrangeiro de Hitler 10 americano grande marcas que colaboraram e cresceram com o nazismo agora na Ucrânia o nazismo esta mais forte do que nunca, empurrando a Rússia para forca da comunidade internacional, cristões estão sendo mortos, enquanto pessoas alienadas defendem uma ação contra a Rússia sem estar ciente da imundice dos governos americanos, quem esta invadindo a Ucrânia sem farda não e Rússia, pois ela sempre fez parte da sua historia e língua e cultura e seu povo, mas falar como alguns ais falam sem ter base ao sentido do jogo sujo e culpar e botar responsabilidade dos atos inconsequentes da OTAN, e fácil demais, ainda em 1946 a General Electric recebeu aval do governo americano para atividades durante a guerra. Em colaboração com Krupp, uma empresa produtora alemã, General Electric de importância para os metais das máquinas e armas necessárias para a guerra, À IBM construiu máquinas personalizadas para os nazistas com quais eles podiam usar para controlar tudo, do fornecimento de petróleo, os horários dos trens em campos de morte até em controlar as contas bancárias de judeus vítimas do Holocausto. Em setembro de 1939 quando a Alemanha invadiu a Polônia, o New York Times informou três milhões de judeus que iriam trabalhar campos da morte, e agora você me diz oque disso, são os mesmos que estão manipulando o jogo sujo do mundo, Obama não importa que esteja de frente o jogo sujo continua, assim também Henry Ford foi uns grandes lendários antissemitas e Ford recebeu uma medalha nazista, concebida de estrangeiros ilustres congresso americano etc., antes de tudo que esta acontecendo no mundo tem uma mão invisível que Hollywood Califórnia cinema nos apresenta nas redes de tv e revistas com

    Curtir

  3. As negociacoes para chegar a este ponto de divulgacao devem estar bem avancados, 2015 sera o ano do Adeus, o repudio e acoes da Sociedade tem que se opor, somos um pais de cultura propria, todas as negociacoes devem ser encerradas, o pais encontra-se em caos total, uma democracia fragil e falida, …… a Sociedade Brasileira tem que interferir imediatamente *****

    Curtido por 1 pessoa

  4. eadem@ig.com.br

    Numa guerra moderna nuclearizada as ações serão rápidas e violentas, com as potências tentando conquistar alguns pontos estratégicos vitais necessários aos seus esforços de guerra. Claro que nem todos esses pontos estratégicos vitais estarão sob os domínios iniciais dos grandes beligerantes e obviamente se encontram em mãos de governos nacionais com pouco ou nenhum alinhamento político e militar com esses principais contendores.

    São os casos de países como Brasil, Argentina, Peru, Venezuela, Colômbia, Panamá, Cuba, África do Sul, Madagascar, Senegal, Marrocos e é claro, Turquia, Armênia, Geórgia, Índia, uma ou outra república Centro-asiática e… o México!

    Em caso de guerra repentina entre EUA versus Rússia e talvez a China, qualquer um dos contendores tentarão ganhar posições nesses países como já ocorreu no passado, quando quase todos eles formaram do lado errado da guerra (dos aliados escravagistas, racistas e exploradores do mundo) contra o acanhado Eixo. E a entrada dos “escravos” na guerra foi vital para as forças judaicas aliadas.

    Agora não será diferente e se o Brasil e outros países, alguns “emergentes”, não estiverem aptos a defenderem seus territórios contra os prováveis invasores norte-=americanos, ingleses e aliados destes, vão sofrer as famosas “sobras” das agruras da guerra. Vai daí, por que não permitir que russos e chineses se antecipem e estejam treinados para enfrentar os norte-americanos, judeus e ingleses aqui onde eles pensam que é o QUINTAL DELES?

    Curtido por 1 pessoa

    • O ideal seria resolvermos antes dessas manobras o problema de nosso moribundo governo petista… Acredito que haverá o impedimento de Dilma e Temer, o que jogará a presidência da república no colo de Eduardo Cunha, e ele é um homem honrado que poderia dar início a uma nova página em nossa história, sem a necessidade de uma intervenção militar e todos os riscos que hoje a mesma acarreta, por conta da UNASUL e outras alianças que poderiam alcançar até a Rússia…
      Enfim, o melhor é não dar um pretexto para uma possível agressão externa que seria vendida lá fora como a defesa de um governo legítimo (da praga petista…) que estaria sendo injustamente deposto, porque me parece que tem muita gente esperando uma oportunidade pra tomar conta do Brasil e da Amazônia em especial…
      O que acha dos acordos internacionais, sobre os índios, que os traidores firmaram através da ONU (declaração universal dos direitos indígenas e convenção OIT 169)?

      Curtir

  5. Me preocupa a presença de tropas estrangeiras, e não apenas por se tratar de potencias ditatoriais, pois me vem a mente os acordos promovidos por nossos “excelentíssimos” TRAIDORES, principalmente em relação a Amazônia (“direito universal dos povos indígenas, convenção OIT 169…”), que tratam, em última instância, da autodeterminação de diversas etnias que estão sendo usadas por interesses muito maiores…

    Formaram-se gigantescas reservas para um punhado de índios, onde muitos nem o português falam, mas falam o idioma de ONGs estrangeiras que lá se empoleiraram para “defender” os índios…

    Sendo assim, o que falta para essas reservas (ou países que estão atrás das ONGs…) declararem independência?
    A presença dessas tropas estrangeiras (de nações que patrocinam as reservas…) não seria um momento adequado para o tal “grito de independência”?

    Curtir

  6. A civilização ocidental já rejeitou o comunismo, há mais de 25 anos. Porém, ainda existem oportunistas, no Brasil(petÊ), América Latrina(farc e narcotraficantes do desgoverno venezuelano) e arredores que ainda tentam implantar esse regime de escravidão nos seus terreiros. Desde 1917 até hoje elles, os comunistas, assassinaram cerca de 100 milhoes de pessoas, uma “media” de um milhao por ano. Isso não os inibe de tentarem de novo. O atual ministro da defesa do Brasil, j. wagner(mais conhecido como o “cachaceiro”), é um exemplo marcante de como elles são insistentes e nao desistem dos seus propositos cruéis. Esse sujeito, quando gov do Estado da Bahia, mudou o nome de uma escola publica estadual. Retirou o do General Emilio MEDICI, presidente do país entre 1969 e 1974 e colocou o de um terrorista sanguinario, a serviço de cuba/china/ urss e cujo nome recusamo-nos a escrever neste texto por medidas higienicas. Esse mesmo ministro mandou demitir(expurgo stalinista) todos os prestadores de serviço do EB que expressaram opiniões contrarias ao “projeto de poder” dos ptralhas(roubar, roubar, roubar, mentir, assassinar…).

    Curtido por 1 pessoa

    • O governo Dilma não deve passar desse ano, e junto vai cair o PT e o seu projeto de poder, mas isso ainda poderá ser adiado se o povo não for para as ruas…
      É preciso ter um movimento organizado; planejar ocupações principalmente em Brasília, se revezar em acampamentos em pontos estratégicos (…) e ampliar as manifestações até a vitória…

      Curtir

  7. Hevelyn Parraga

    Acho melhor todo mundo orar e pedir a Deus sabedoria. Nao vi nenhum inteligente no mundo ser sabio. A sabedoria vem de Deus. E essas estrategias de governos sem Deus e a mesma coisa que cego em tiroteio. Nao sabem o que estao fazendo. E o povo passivo quase surpreso com os acontecimentos, nao estao tendo nem como pensar e reagir. Um por falta de cultura, outro por sabedoria.

    Curtido por 1 pessoa

    • Hevelyn, me parece que você tocou no ponto mais importante, porque sem Deus não se faz nada, mas ainda há muitos brasileiros fortalecidos na fé verdadeira… E acredito que o governo Dilma não deve passar desse ano, da mesma forma que o PT e o seu projeto de poder… Mas isso depende do povo ampliar as manifestações e ir para as ruas…
      É preciso ter um movimento organizado; planejar ocupações principalmente em Brasília, e se revezar em acampamentos em pontos estratégicos (…) até a vitória…

      Curtir

  8. luiz anselmo pias perlin

    Agora entendi porque o governo federal deu total poder ao ministro da defesa de liberar a entrada de tropas estrangeiras no pais AGORA TO PREOCUPADO.

    Curtir

  9. O ideal seria resolvermos, antes dessas manobras militares, o problema de nosso moribundo governo petista…
    Acredito que haverá o impedimento de Dilma e Temer, o que jogará a presidência da república no colo de Eduardo Cunha, e este é um homem honrado que poderia dar início a uma nova página em nossa história, sem a necessidade de uma intervenção militar e todos os riscos que hoje a mesma acarreta, em razão da UNASUL e outras alianças que poderiam alcançar até a Rússia…

    Enfim, o melhor é não dar um pretexto para uma possível agressão externa que seria vendida lá fora como a defesa de um governo legítimo (da praga petista…) que estaria sendo injustamente deposto (…), porque tem gente muito poderosa esperando uma oportunidade para tomar conta do Brasil e da Amazônia em especial…

    Lembrando que os acordos internacionais, sobre os índios, que os traidores firmaram através da ONU (declaração universal dos direitos indígenas e convenção OIT 169) são como uma bomba relógio que cedo ou tarde irá mostrar ao povo brasileiro os seus verdadeiros propósitos, portanto, precisamos nos adiantar e acertar os rumos do Brasil antes que seja tarde demais…

    Curtir

    • luiz anselmo pias perlin

      Julio Neto concordo que devemos ter cuidado com nossos atos mas se amaioria do povo for as ruas pedir intervenção de nossos militares contra o governo os militares ajindo estarião cumprindo a constituição,NÃO CONCORDO QUANDO TU FALAS QUE A POLITICOS HONRADOS NO BRASIL TODOS OS POLITICOS QUE LA ESTAM NÃO SÃO HONRADOS POIS TODOS SABEM DAS FALCATRUAS DOS OUTROS E OS QUE NÃO ESTAM ENVOLVIDOS NAS SACANAGENS TAMBEM NÃO SÃO HONRADOS POIS POSSUEM O CONHECIMENTO DOS QUE ESTÃO E SE ACOVARDÃO FICANDO QUIETOS SEM FAZEREM NADA PARA INPEDIR COVARDES NÃO POSSUEM HONRA SOU A FAVOR DOS MILITARES DAREM UM GOLPE E APOS O ATO MUDAREM A CONSTITUIÇÃO COLOCANDO COMO PRIMEIRA LEI PENA DE MORTE E CONFISCO DE TODOS OS BENS DOS ENVOLVIDOS SE UM DELES ROUBAR E COLOCAR O FURTO NO NOME DOS PARENTES ELE DEVE SABER QUE SE FOR DESCOBERTO ESTARA CONDENANDO SEUS PARENTES A MORTE QUERO VER SE ELES NÃO MUDÃO SEUS ATOS APOSTO QUE ATE PARAM DE CRIAR LEIS BENEFICIANDO MARGINAIS.

      Curtido por 1 pessoa

      • Perlin; a intervenção militar não seria golpe. A intervenção seria legal; mais do que justa e, na verdade, deveria ter acontecido há muito tempo, quando da implantação do Foro de São Paulo. Todos que temos meia dúzia de neurônios em funcionamento APOIAMOS UM POSSÍVEL GOVERNO MILITAR. Mas não é tão simples… Há outras questões muito importantes em jogo, E como só o comando militar poderá identificar a hora mais apropriada para a “cirurgia”; avaliar os riscos e a necessidade, compreendo que cabe ao povo a manifestação pelo IMPEACHMENT, mas sobretudo pelo FECHAMENTO DO PT (as provas são mais do que claras) e pela REALIZAÇÃO DE NOVAS ELEIÇÕES…
        De modo que a situação do Brasil seja resolvida de um modo ou de outro (PELA POLÍTICA OU PELAS ARMAS) e, sendo assim, devemos nos solidarizar com os verdadeiros militares (os patriotas) que são a grande maioria; declarar a nossa confiança nos mesmos, fazer a nossa parte e aguardar pela melhor solução possível…

        Curtido por 1 pessoa

  10. Como tem gente que só entende de Novelas e Artistas e nada de Defesa , mas aqui querem postar seu Achismo , primeiro conheçam o Assunto Defesa e depois então deem suas opiniões !!

    Curtido por 1 pessoa

  11. claro que vão querer treinar aqui… o Brasil é um dos BRICS, nós estamos com a China e a Rússia, e se uma guerra mundial estourar, nós somos território estratégico dos BRICS pra ser usado contra os EUA :/, o Brasil vai ser um dos principais alvos pois se estamos incluídos na aliança com a China e a Rússia, os EUA vão ver a gente como uma das ameaças principais pra atacar o país deles por baixo… vamos ser a Cuba 2.0, podemos sofrer no mínimo uma “crise dos misseis” tupiniquim…

    Curtido por 1 pessoa

  12. Esse é o país “Casa da mãe Joana”, de um povo que não tem vergonha na cara, não tem brio, honra ou coragem; país sem moral, de vigaristas, canalhas, ladrões e corruptos de toda sorte…país onde a SUJEIRA, a PODRIDÃO e a DEPRAVAÇÃO está impregnada e disseminada aos quatro cantos e por todos os segmentos da sociedade, repousando tranquilamente em berço esplêndido. Senhores, aqui nesta terra de ninguém, vale tudo !!! Sou da Direita Total, sou ateu e a favor da ORDEM TOTAL!

    Curtir

  13. ***a SUJEIRA, a PODRIDÃO e a DEPRAVAÇÃO estão*** – desculpem a falta do plural, pois escrevi está,ao invés de estão. Origado!

    Curtir

  14. Cara isso e uma afronta aos brasileiros ! Não acredito que o exército irá permitir ! Olha os ditadores de cuba, corea e Rússia so comunistas !

    Curtir

  15. FERNANDO VERAS

    é pelo que tou vendo o maldito imperio americano ta caindo aos poucos . mas nao devemos confiar 100% em ninguem, mas essa aliança dos BRICA, africa do sul tambem é estrategica,deve ser em todos os ramos MILITAR ,GEOPOLITICO,TECNOLOGICO,ECONOMICO-FINACEIRO.ASSIM A ARROGANCIA EUROPEIA E DOS EUA DEFINHARAO MUITO MAS RAPIDO!

    Curtido por 1 pessoa

  16. GOLPE COMUNISTA – O golpe foi dado (UNASUL) golpe comunista em toda a América Latina…todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas socialistas Soviéticas… o golpe comunista nesta data 05/12/2014, o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo (por isto na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL) Bolivariano da Grande Pátria a nova U.R.S.A.L…QUE PASSA A TER FORÇAS UNIFICADAS E ALINHADAS A UMA NOVA CONSTITUIÇÃO A SER PROMULGADA DEPOIS DA POSSE DA Dilma Roussef, PRESIDENTE REELEITA PARA NOVO MANDATO na Presidência de uma das grandes Republicas da Pátria Grande…1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!
    2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)
    3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);
    4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);
    5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);
    Já foi denunciado por diversas vezes isto, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos países vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ (UNASUL);IMPORTANTE RESSALTAR QUE JÁ EXISTE O Decreto da Dilma que libera o livre transito de tropas militares em nosso Pais, queiram ou não queiram: as FFAAs e o POVO (ISTO SEGUNDO A UNASUL E FORO DE SÃO PAULO) não mandam em mais nada.
    A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS E A ÚNICA FORMA REAL DE ACABARMOS DE UMA SÓ VEZ COM TODO O SISTEMA E POLÍTICOS CORRUPTOS!!

    TRAIÇAO DO PT/DILMA E TODOS OS PARTIDOS/OAB/IGREJAS/CUT/GOVERNOS –FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL E SINDICATOS

    Se você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
    A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogos norte-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo. Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil.
    È por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do País, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompetência é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante.
    É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato.
    PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?
    CONFIRAM NO GRUPO: Marcha da família 29 de março 2015 ou no link: https://www.facebook.com/groups/918192118221420/?ref=bookmarks

    COMPARTILHEM!!! FAÇAM PANFLETOS!!! LEVEM ESTA ATÉ OS CONFINS DO BRASIL!!!
    Esta têm explicação básica do que ocorre no Brasil…e ficará mais fácil explicar o que ocorre, pois tudo que é escrito tem maior ressonância!!!
    (cabe em uma folha A4 a msg uma do lado da outra cortada ao meio verticalmente…

    Curtir

  17. O BRASIL,TEM QUE COMPRA ARMAS NOVAS, E TECNOLOGICA, E COLOCA MAIS SOLDADOS NO EXERCITO NO MINIMO UM MILHAO ,E MAIS DOIS MILHAO PRONTOA PARA UMA GUERRA, E REFORMA A MARINHA COM TECNOLOGIA ,RUSSA COMPRADO
    CAÇA SUKOI ,E SUBARINOS RUSSOS,

    Curtir

  18. Er… Vocês já ouviram falar de um termo chamdo… BRICS?
    Associação formada por Brasil Rússia, Índia, China e África do Sul?
    Procurem estudar antes de vociferarem no teclado.
    Não estão contentes, vão lavar privada em Miami!

    Curtir

  19. Nao sei pq tanto alarde. Se fosse com o terrorista eua vcs estariam aplaudindo e achando bom! Eua è o imperio do caos ele sabota seus proprios aliados para chegar a seus objetivos. Deixem d ser manipuladis pela TV golpista abram vosdos olhos. Nao se deve confiar em ninguem no entanto rusdia e china parecem mais confiaveis q eua satanica abracos amigos

    Curtir

  1. Pingback: Muito estranho: China Comunista também quer treinar seu Exército no Brasil! | Os Bastidores do Planeta

  2. Pingback: Política Brasileira » China quer treinar seu exército na amazônia e Rússia irá fazer exercícios militares com países aliados,incluindo o Brasil

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!