Estado Islâmico vende, fuzila ,crucifica e enterra crianças vivas, diz ONU

Militantes do Estado Islâmico estão vendendo crianças iraquianas sequestradas em mercados como escravos sexuais e matando outras, inclusive crucificando e enterrando vivas, denunciou uma agência da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta quarta-feira.

Meninos iraquianos menores de 18 anos estão sendo cada vez mais usados pelo grupo radical como homens-bomba, fabricantes de bomba, informantes ou escudos humanos para proteger instalações contra ataques aéreos conduzidos pelos Estados Unidos, afirmou o Comitê das Nações Unidas para os Direitos da Criança.

“Realmente estamos profundamente preocupados com a tortura e o assassinato destas crianças, especialmente daquelas que pertencem a minorias, mas não só das minorias”, disse Renate Winter, especialista do comitê, em boletim à imprensa. “A abrangência do problema é enorme.”

Crianças da seita yazidi ou de comunidades cristãs, mas também xiitas e sunitas, têm sido vítimas, disse ela.

“Temos tido relatos de crianças, especialmente crianças com problemas mentais, que foram usadas como homens-bomba, muito provavelmente sem sequer entender a situação”, declarou Winter à Reuters. “Foi publicado um vídeo (na Internet) que mostrava crianças de muito pouca idade, aproximadamente 8 anos ou mais novas, já sendo treinadas para serem soldados.”

O Estado Islâmico é uma dissidência da Al Qaeda que declarou um califado islâmico em partes da Síria e do Iraque em meados do ano passado e já matou e expulsou de casa milhares de pessoas. Na terça-feira, o grupo divulgou um vídeo que mostra um piloto jordaniano capturado sendo queimado vivo.

Em janeiro, o EI tambem publicou um vídeo em que um menino aparece executando com uma armas dois homens acusados de trabalhar para o serviço secreto russo. No vídeo de sete minutos, dois homens ajoelhados são mortos por uma criança que aparenta 10 anos após serem filmados durante um interrogatório sobre suas pretensas tentativas de se infiltrar no Estado Islâmico na Síria.

O organismo da ONU denunciou “a matança sistemática de crianças pertencentes a minorias religiosas e étnicas cometida pelo assim chamado Estado Islâmico, incluindo vários casos de execuções coletivas de meninos, assim como relatos de crianças decapitadas, crucificadas e enterradas vivas”.

Um grande número de crianças foi morto ou ficou seriamente ferido durante ataques aéreos ou bombardeios das forças de seguranças iraquianas, e outras morreram de “desidratação, inanição e calor”, afirma a entidade.

O Estado Islâmico cometeu “violência sexual sistemática”, inclusive “o sequestro e a escravização sexual de crianças”.

“Crianças de minorias têm sido capturadas em vários lugares… vendidas no mercado com etiquetas, etiquetas de preço nelas, foram vendidas como escravas”, disse Winter.

Os 18 especialistas independentes que elaboraram o relatório pediram às autoridades iraquianas que adotem todas as medidas necessárias para “resgatar as crianças” sob controle do grupo militante e processar os perpetradores dos crimes.

FONTE: G1

Curta nossa página e nos siga no Facebook:

https://www.facebook.com/GuerraArmas

Publicado em 02/04/2015, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. ESTADO ISLAMICO não existe. São é sanguinários assassinos sem um minimo de humanidade. Mas as Potencias ditas “cristãs” e fabricantes de armas também são coniventes com esses criminosos. Em realidade o mundo MARCHA PARA O FIM.

    Curtir

  2. Jonatan souza

    Agora que as mídias ocidentais alertaram para isso,incrível simplesmente incrível o vácuo de informação digna e credível que os medias no ocidente,deixão a desejar,muitos médias e blogs no oriente já alertavam para isso desde o ano de 2012 quando aquele vagabundo financiador do ISIS/ISIL na casa branca dizia que o ocidente estava apoiando,treinando e financiando os”sirians freedon fighters”para saírem degolando homens,mulheres e crianças a torto e direito.
    Isto é extremamente diabólico e perverso digno dos tiranos mais desprezíveis da terra.
    Boa noite a todos.

    Curtir

  3. O Brasil deve lutar contra o E.I.

    Curtir

  4. luiz anselmo pias perlin

    Somente drogados pela desumanidade,somente incredulos da existencia e da justiça de Deus,podem cometer tamanha crueldade,DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DO CEU E DA TERRA PAI DE JESUS CRISTO QUE FOI CONSEBIDO ATRAVES DO ESPIRITO SANTO COM TODO O RESPEITO E TEMOR O SENHOR NÃO PODE ESPERAR QUE VIREMOS A OUTRA FACE PARA TAMANHA ATROCIDADE LIBERE E ABENÇOE OS QUE COMBATERAM OS RESPONSAVEIS POR TAMANHO ATO CRUEL.

    Curtir

  5. MEU DEUS SENHOR DE FORÇA PARA DESTRUIR ESSE ESTADO ISLAMICO FAZER O PAGAR PELO CRIME SÃO MERCENARIO ASSASSINO BARBARO TEM DE SER DESTRUINDO TODOS ELES …

    Curtir

  6. eadem@ig.com.br

    Esse “estado islâmico” foi criado pelos governos dos EUA e de Israel e todos os crimes que cometerem, a culpa será dos patifes Obama Slave e Robber Netaniahu. O resto é papo furado!

    Curtir

    • O tal “eadem” parece não ter mais nenhum neurônio em funcionamento, tudo foi comido em sua pessoa (talvez a sua própria alma…) pelo esquerdismo e petismo que certamente ele também vai negar…

      Não tenho a mínima intenção de debater com esse tipo de gente (tenho quase certeza que é mais um do MAV…), mas só quero alertar aos amigos, deixando esse fulano como exemplo sobre como é que funciona a mentalidade destes que se empencaram no governo do Brasil:

      Foram décadas formando idiotas úteis que repetem as mesmas baboseiras de sempre, e uma das principais é conseguir um bode expiatório sobre o qual todas as culpas serão despejadas, o que vale para o exterior e da mesma forma para as relações internas, de modo que se jogue a culpa por fracassos e frustrações diversas em determinadas classes, de modo que é assim, jogando uns contra os outros e dividindo a nação, que essa corja espera concluir o comunismo e se perpetuar no poder…

      Mas, graças a Deus, o povo brasileiro já está acordando para o modo de ação desses bandidos… Lula, Dilma, PT e congêneres estão com os dias contados…

      Curtir

  7. Eadem, sua falta de humanidade é perturbadora….

    Curtir

    • Eadem não aparenta não se perturbar com as fotos acima, bem como a Dilma ao defender o dialogo com os decapitadores de cabeça.

      Curtir

  8. luiz anselmo pias perlin

    Eu entendo o Eaden sua raiva esta somente sobre os mandantes,criadores de tal organização,MAS SE ESQUECE QUE TÃO CULPADO OU ATE MAIS SÃO OS EXECUTORES ELES ESTÃO FADADOS AO FRACASO SÓ ESPERO QUE O MUNDO NÃO DEMORE A TOMAR UMA ATITUDE POIS ACREDITO QUE DEUS VAI NOS COBRAR.

    Curtir

  9. É uma tristeza sem fim, e tragédias tão graves não estão distantes do Brasil… Não nos esqueçamos que é com esse tipo de gente, além dos terroristas regionais e outros bandidos da América Latina e do próprio país (FARCs, MIR, CV, PCC…), com os quais o PT faz tudo para dialogar e manter estreitas ligações…

    De fato, o plano dos comunistas e traidores que se empencaram no poder não está mais funcionando, e o PT está com os dias contados no Brasil, porque o povo não aguenta mais essa gente e quer a sua saída.
    Mas para que isso não seja adiado, OS BRASILEIROS PRECISAM REAGIR E AMPLIAR AS MANIFESTAÇÕES.

    O POVO BRASILEIRO NÃO PODE DEMORAR MUITO PARA GANHAR AS RUAS, PRINCIPALMENTE EM BRASÍLIA, E ACAMPAR, EM REVEZAMENTO, ATÉ A VITÓRIA.

    Curtir

    • Deus os perda pela sua misericórdia, que eles possam reconhecer jesus como o salvador e que amam o próximo como foi apreguado na palavra Deus leva a salvação para esse povo é o q eu oro porque para Deus não há pecado diferente um dos outros todos tem a mesma medida para ele se nós queremos o perdão de Deus eles também merecem não podemos ser hipócritas não adianta fazer nada para Deus sem amor nada valera, por isso independente do que façam eu os amo Deus os ama como todos e deu seu filho para que morresse por toda a humanidade .

      Curtir

  10. Luciano Vieira

    Chega basta,não tem nem como dialogar com delinquentes,sanguinareos,covardes,escórea humana.ta na hora das nações livres,e de livre escolha religiosas.Declarar guerra sem trégua a esses miseraveis sem alma.Dilma você quer dialogar com assacinos sem alma tambem de que lado você esta?

    Curtir

  11. CLAUDIO ELIAS DO NASCIMENTO

    É O FINAL DOS TEMPOS A VÓLTA DE JESUS CRISTO SE APROXIMA

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: