Coreia do Norte descarta qualquer diálogo com os EUA

A Coreia do Norte descarta uma retomada do diálogo com os Estados Unidos e ameaça responder a qualquer “guerra de agressão” americana com ataques nucleares e ataques cibernéticos.

A declaração, da Comissão Nacional de Defesa (CND), principal organismo militar do país, foi divulgada após informações de que representantes dos dois países haviam retomado os contatos para reativar as negociações multilaterais sobre o programa nuclear norte-coreano.

“Já que os imperialistas americanos similares a gângsteres clamam que querem colocar de joelhos (a Coreia do Norte), o Exército e o povo da República Popular Democrática da Coreia não podem mais que informar oficial à Administração Obama (….) que a RPDC não necessita nem tem vontade de sentar-se à mesa de negociações com os Estados Unidos”, declarou a CND.

Se os Estados Unidos iniciarem uma “guerra de agressão” contra Pyongyang, a Coreia do Norte responderá “com a ajuda de seus próprios golpes nucleares”, completou a comissão, citada pela agência oficial KCNA.

Se os Estados Unidos tentarem “derrubar a Coreia do Norte com a ajuda de ciberataques, reagirá com suas próprias armas cibernéticas e precipitará a ruína final dos Estados Unidos”, completa a nota da CND.

FONTE: G1

Publicado em 02/04/2015, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Esse é um fanfarrão, alguem acredita que esse buneco de chumbo é páreo para o Tio Sam?

    Curtir

    • eu acredito, acredito que ele pode fazer(se for esperto como um asiatico) muitos americanos chorarem, terrorismo ele consegue.

      Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: