Putin: quem quer reescrever a história, quer esconder a sua vergonha

Vladimir Putin, declaração, campo de concentração, Rússia, história, Auschwitz

Qualquer tentativa de reescrever a história não pode ser permitida, declarou o presidente russo Vladimir Putin.

Na terça-feira, 27, no dia de 70o aniversário de liberação de Auschwitz-Birkenau, o presidente da Federação da Rússia visitou o Museu Judaico e Centro de Tolerância em Moscou, informa a assessoria de imprensa do Kremlin.

O presidente declarou que quaisquer tentativas de reescrever a história não devem ser permitidas, e a razão destas tentativas é o desejo de esconder a vergonha e o seu apoio ao nazismo.

Fonte: Voz da Rússia

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 01/27/2015, em Guerras, história, Internacional, Russia e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    A Alemanha de Hitler construiu a maioria dos campos de concentração para prisioneiros de guerra na Polônia, onde a guarda dos detentos ficava a cargo de poloneses e judeus, que eram os que mais maltratavam os apisionados, inclusive matando-os a sangue frio (os polacos) ou prostituindo as próprias mulheres (os judeus). Vai daí, é mentirosa toda essa estória de holocausto, coisa que só existiu para os judeus de Hollywood que ainda ganham bilhões de dólares contando mentiras sobre os nazistas. Que aliás, não podem mais se defender…

    Curtir

  2. O presidente declarou que quaisquer tentativas de reescrever a história não devem ser permitidas, e a razão destas tentativas é o desejo de esconder a vergonha e o seu apoio ao nazismo. (citação)

    Disso Vlademir Putim entende muito bem. Basta lembrar os degredo maciço para os Campos da Sibéria.

    Agora pior que Putim; só um idiota tresloucado e metido a Skinhead de Aráque. Cuja escola do débil mental, só escreveu uma versão da Historia para um único aluná tico acéfalo. Contrariando a toda prova farta na imprensa Mundial, luta o bestial e trouxa metido a cúlto, quando não passa de um equino sub humanizado.

    Curtir

  3. Você tem merda na cabeça, só fala merda, o Holocausto é um fato histórico, e a Alemanha era nazista comprovada por fotos e vídeos e depoimentos de sobreviventes dos campos de concentração, vai estudar história e não fale mais merdas por aí pra proteger sua amada Rússia.Você está se fingindo de cego pra não exergar os fatos e dados no terreno.A História não se reescreve, pra você ignorante os livros de História Geografia , matématica é tudo mentira, no seu pensamento de maluco não foi o Pedro Álvares que descobriu o Brasil.Você tem problema sério vai se tratar, vira gente. Tenha vergonha de falar isso e peça desculpa aos 6 milhões de judeus mortos.

    Curtir

  4. E estudo o Holodomor premeditado por Stalin contra o povo Ucraniano.

    Curtir

  5. E estude o Holodomor premeditado por Stalin contra o povo Ucraniano.

    Curtir

  6. O teu professor de história foi um professor maluco e Clérico muçulmano radical.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: