Vice-premiê russo: defesa estadunidense não é capaz de abater nossos mísseis

Russia, DAM, Rogozin, EUA, exercito

Foto de arquivo. Dmitri Rogozin

O vice-primeiro-ministro russo Dmitri Rogozin acha que o sistema de defesa antimíssil (DAM) norte-americano em perspectiva não será capaz de abater os mísseis estratégicos russos. Esta informação foi divulgada pela agência Tass.

Segundo a opinião de Rogozin, Washington está preocupada com os planos russos de rearmamento. “Três anos atrás muitos riam-se do estado do nosso complexo militar-industrial e todos pensavam que nós só conseguíamos produzir caçarolas. Mas agora tudo é diferente. Os Estados Unidos estão preocupados com os planos de rearmamento do exército russo. Além disso, não se trata somente de planos. Não são projetos mas sim volumes e qualidade dos equipamentos militares que crescem anualmente”, afirmou.

O vice-premiê disse que só em 2014 a Rússia produziu 170 aviões, 289 helicópteros, 87 navios e cinco submarinos (dois deles foram exportados ao Vietnã).

Fonte: Voz da Rússia

Nota do Editor: Senti uma treta muito forte ai, diferente dos EUA a Rússia mesmo em crise investe cada vez mais na renovação de suas Forças Armadas enquanto EUA e Europa reduzem gastos, se ocorrer uma Terceira Guerra Mundial tenham certeza que a Rússia será a grande protagonista ao lado da China e Índia.

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 01/26/2015, em EUA, Internacional, Russia e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Negocio “sujo”; aposto que em todos os lados ha gente desassistida nos minimo necessário; SAUDE, EDUCAÇÃO E TRABALHO DIGNO. É assim no Mundo todo. O “ze povinho” que se dane.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Concordo plenamente com o editor de G&A quando ele escreve: “Senti uma treta muito forte ai, diferente dos EUA a Rússia mesmo em crise investe cada vez mais na renovação de suas Forças Armadas enquanto EUA e Europa reduzem gastos, se ocorrer uma Terceira Guerra Mundial tenham certeza que a Rússia será a grande protagonista ao lado da China e Índia.”

    Só tenho a acrescentar o seguinte: Há séculos os judeus financiam os EUA, Inglaterra, França, Holanda e Bélgica e todos eles juntos exploram o mundo, inclusive fomentando guerras, divisionismo, miséria, fome, peste, e morte visando apenas lucros desmedidos.

    Não bastaram os milhões de mortos em todas as guerras ocorridas e esse EIXO DO MAL (Israel, EUA, Inglaterra, França, Holanda e Bélgica e seus satélites) provoca maiores matanças e… creio que o império deles deve chegar ao fim… é hora deles pararem… alguém tem que pará-los… e ninguém mais indicado para fazer isso do que a Rússia, a China, a Índia e o Irã, além de uns poucos aliados como a Coréia do Norte, Vietnã, Cuba, Síria e mais alguns outros que poderão somar seus esforços para não lutarem no lado errado da guerra como ocorreu entre 1939 e 1945, quando todas as forças do mal se juntaram contra as forças do bem.

    Mais que isto, creio já ser também a hora do Japão e Alemanha pararem de bajular os EUA, manterem-se neutros e se tiverem de optar por um lado, que se aliem à Rússia porque se eles continuarem escravos de Washington estarão na linha de frente entre os dois blocos e serão destruídos. Caso tentem se manter neutros, ou se optarem por aliar-se à Rússia, poderão ter chances de sobreviver.

    A mesma coisa deve fazer o Brasil.

    É de agora em diante que o mundo verá quem é ESTADISTA ou BURRO PUXADOR DE CARROÇA.

    Os leitores fiquem atentos pra ver quem sobra nessa estória toda…

    Curtir

    • Cara suas palavras são a maior verdade mas assim o Brasil não seria muito inteligente se aliar aos russos porque o Brasil precisa dos EUA praticamente para tudo por exemplo de que iria servir o novo caça o gripen ng Brasil se o motor dele é fabricado pela Boeing ou os super tucanos como que iriam ser produzidos pois ele tem várias peças norte americanas o KC-390 tbm é outro exemplo. Pois no momento que o Brasil se aliasse a Rússia ele iria sofrer diversos embargos e teria que praticamente reformula tanto o seu exército como a sua força aérea “se bem que não seria mal iidéia” mais isso traria muitos gastos para o governo e como o nosso governo é muito corrupto eles talvez iriam optar por deixar os aparatos sem manutenção e iria adiantar ainda mais o processo de sucateamento de nossas forças de defesa e com consequência nos iríamos ficar com uma alta fragilidade para uma possível invasão norte americana pois mesmo com a proteção russa não daria tempo dos russos reagirem pois tem o fator da distância e você pode pensar que nos iríamos ter a defesa do resto da América do Sul sim você está certo mais os únicos países que ainda juntos poderiam segurar o avanço norte americano seria o Chile e o Brasil mais como eu disse antes com o Brasil com a forças sucateadas iria sobrar apenas o Chile mas não iria adiantar muito mesmo com o reforço do resto da América latina não iria conter o avanço dos EUA (eu poderia escrever mais só que já tabom kkk)

      Curtir

    • E estude o Holodomor premeditado por Stalin contra o povo Ucraniano.

      Curtir

    • Vai ficar bobo vendo os illuminati,veja coisa estrutiva.

      Curtir

  3. Sinceramente eu achei que os judeus foram muito ingratos em pública em nota dizendo que não queriam que o presidente do país que tirou eles das mãos dos nazistas não fosse para a comemoração de 70 anos de libertação deles do campo de concentração na Polônia

    Curtir

  4. Ele que pensa, quem não respeita a força de seu adversário será um derrotado, os EUA e a Europa vai prevalecer.

    Curtir

  5. E estude o Holodomor premeditado por Stalin contra o povo Ucraniano.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: