Partido Nazista consegue eleger 17 parlamentares na Grécia

Belo Horizonte –  As eleições da Grécia, realizadas ontem (25), mais pareceram um pesadelo que muitos europeus principalmente ingleses sempre temeram, o antes tão combatido comunismo soviético agora esta dentro da União Europeia. Um comunismo radical que ameaça a instabilidade do país ao não honrar suas dividas com credores e por fim ao já frágil programa de austeridade.

Não bastasse a tragédia de se eleger um partido que vê em Stalin que matou milhões de pessoas um de seus líderes políticos de renome, a Grécia elegeu o Partido Nazista Grego, o Amanhecer Dourado para ocupar 17 cadeiras no parlamento formado por 300 cadeiras, segundo os resultados parciais, o Amanhecer Dourado estava em terceiro lugar, com 6,39% dos votos.

A Grécia chegou a um ponto catastrófico que poderá levar o país ao colapso, em breve começarão as estatizações de empresas, fim da propriedade privada e perseguição a opositores do governo, afinal o partido já disse publicamente que é doutrinado na política da Ex-URSS.

Por Francisco Santos, Guerra & Armas.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das principais notícias do mundo e das Forças Armadas Brasileiras.

Clique aqui e curta!

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 01/26/2015, em Europa, Internacional e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Quem diria!!! O Partido dos Petralhas fazendo Escola no mundo. Devagar a Civilização dita Democrática vai dando lugar so Totalitarismo Selvagem.

    Curtir

  2. Vocês são tendenciosos! pois o que entendi pela matéria que o comunismo está no parlamento, não o nazismo.

    Eu me pergunto como um jornalista não sabe a diferença? favor estudar sobre o nacional socialismo.

    Curtir

  3. sem fonte, sem validade

    Curtir

  4. Se vocês pesquisassem veria a falta de necessidade de comentar imbecilidades, o partido Syriza(Comunista) ganhou a eleição e por ter o maior numero de assento no parlamento (149 assentos de 300) tem direito ao gabinete do governo no sistema parlamentarista.

    O autor do blog simplesmente disse que um partido com ideias similares ao nazismo conseguiu 17 assentos e por isso tem representatividade no parlamento grego.

    Curtir

  5. Ricardo Shooter

    o texto nao tm referencia, mas pela foto , realmente é nazista e nao comunista como disse posts acima. Pois analisando a imagem(foto), a primeira bandeira preta é White Power, WPWW. Porem é somente uma foto extraída q qqr lugar.

    Curtir

    • Ricardo, esta foto é da comemoração real e do partido nazista, o G&A já existe a 5 anos e é hoje o maior blog na modalidade defesa então creio que temos credibilidade suficiente com os nossos mais de 1,8milhões de leitores

      Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: