Drone sobrevoa palácio presidencial francês

drone, França, investigação, incidente, segurança

Foto de arquivo

Um drone sobrevoou o Palácio do Eliseu, em Paris, na noite de 16 de janeiro, de acordo com a mídia francesa na terça-feira, 20.

O drone voou sobre o palácio durante alguns segundos. Quando a sua presença foi detetada pelo serviço de segurança do palácio, ele já havia deixado a zona.

Esta informação foi confirmada hoje pelo gabinete do presidente francês, François Hollande. No momento o incidente está sendo investigado.

O incidente é mais um numa série de aparecimento de drones misteriosos, o mesmo aconteceu em usinas nucleares francesas em outubro e novembro deste ano. Os incidentes continuam por explicar, porque ninguém assumiu responsabilidade por eles.

Fonte: Voz da Rússia

Nota do Editor: Isso é algo grave, Drones sobrevoando pontos estratégicos da França é algo perigoso, não precisa ser um esrategista militar para saber que isso pode ser um ataque em potencial, agora o que me espanta mesmo é a França que gosta de se gabar em ser uma “potência” militar não conseguir identificar um OVNI ou no caso um VANT sobrevoando a sede do poder do país, e se fosse um drone levando uma bomba de impacto? (Estes Drones podem levar ate 15 kg)

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 01/21/2015, em Europa, Internacional e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Onde esta a competência da segurança das FA Francesas? Ja foi a época das naçõezinhas tupiniquins. Qualquer “zé mané” tem capacidade de poder fazer um sbrevoo sobre nossas cabeças sem nos dar satisfação.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Pessoalmente eu quero é que SE FERREM ETERNAMENTE os EUA, a Inglaterra, a França, a Bélgica, Israel e todos os escravos dos judaico-maçônicos-norte-americanos e bolchevistas e essa estória de drone sobrevoando isso ou aquilo só pode ser coisa de desocupado sacana desejoso de tirar onda.

    Digo isso porque se alguém quisesse mesmo atacar alguém com drones, seria facílimo conseguir aí uns mil ou dois mil geringonças destas, colocarem cargas letais nestas porcarias e fazerem um ataque geral e concentrado sobre todas as sedes do poder ou instalações militares importantes ao redor do mundo.

    Isso sim, daria o que falar!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: