Entrada de imigrantes ilegais na União Europeia cresce 138% em 2014

Ao menos 276 mil imigrantes ilegais entraram na União Europeia em 2014, um número 138% maior do que o registrado no ano anterior, informou nesta terça-feira (13) o comissário europeu de Imigração, Dimitris Avramopulos.

Deste total, 207 mil entraram pelo Mediterrâneo de forma irregular, destacou o comissário em um debate no Parlamento Europeu sobre os recentes dramas dos barcos carregados com centenas de imigrantes ilegais abandonados à deriva nas costas europeias.

Desde setembro, “mais de 12 destes barcos chegaram à Europa”, o que demonstra que “os traficantes encontraram novas rotas e empregam novos métodos”, afirmou o comissário.

“Os conflitos em nosso entorno geram um fluxo constante de refugiados na Europa” que “continuará se a UE não adotar uma ação decisiva e coordenada”, explicou.

É necessário que a UE reforce a obtenção de informações sobre as atividades dos traficantes e que torne mais eficazes seus instrumentos legais.

FONTE: G1

Publicado em 01/13/2015, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. É necessário que a UE reforce a obtenção de informações sobre as atividades dos traficantes e que torne mais eficazes seus instrumentos legais. (CITAÇÃO DA MATÉRIA)

    Ninguem sai de onde esta; se a situação assim não o exige. De que adianta combater os traficantes se eles estão cumprindo uma “ação social” (embora ilegal) É preciso ver o que o Governo desses países estão “não fazendo” em beneficio dos seus cidadãos.

    Gerando com isso, a necessidade desses infelizes saírem em busca de coisa melhor. Confiscar os bens dos Governantes desses países seria o mais acertado.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Se entram imigrantes ilegais na Europa e se ficam por lá, é porque as autoridades são frouxas e permitem isso para facilitar a aquisição de mão-de-obra cada vez mais barata, quase escrava, explorada fazendo tarefas pesadas, ou sujas, ou difíceis que os preguiçosos europeus não querem mais fazer.

    Por outro lado, os europeus aproveitam muitas mulheres imigrantes para prostituí-las a baixos custos e melhor ainda quando são crianças, aproveitadas por pedófilos que abusam das garotas após pagarem altas somas aos cafetões que geralmente, são judeus. Também são os traficantes judeus que se encarregam de raptar ou comprar baratas crianças que são mortas e “depenadas” dos órgãos que são leiloados no mercado negro, principalmente o francês ou o italiano.

    Por incrível que pareça, quem aceita de bom grado a chegada de mais imigrantes são as mulheres européias das classes mais altas, tendo em vista que os homens europeus não fazem mais filhos ou, a maioria deles, virou homossexual e não usa mais as mulheres que têm. Deste modo, os imigrantes, sejam de que cor ou credo forem, são disputados pelas mulheres nos bastidores da decadente alta sociedade européia. Mais que isso, os imigrantes por serem islâmicos não são viciados em drogas ou alcoólatras, como a maioria dos europeus é.

    Todavia, vale dizer que em geral, a maioria européia branca não gosta dos imigrantes mas os aceita e enquanto não os expulsam da Europa, eles vão poucio à pouco miscigenando-se com a população local e dentro em breve, possivelmente a maioria da população européia-ocidental será totalmente mestiça e o que píor: Deixará de ser majoritariamente cristã como é agora e se tornará islâmica, o que transformará a velha e orgulhosa Europa Ocidental que antes conquistou o mundo, na mais nova conquista dos párias, dos desgraçados do “terceiro mundo”.

    Mas cá pra nós: Incompetência dos europeus e vai daí, eles merecem”

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: