Assista Online o Filme A Entrevista

O Guerra & Armas sai na frente e trás online o filme A Entrevista para seus leitores, o filme que gerou a maior polêmica da história do cinema com ataques da Coréia do norte aos servidores da Sony e a incógnita de seu lançamento pelas ameaças de terrorismo as salas de cinema nos EUA, confira aqui no Guerra & Armas. Como o WordPress não aceita carregar vídeos, basta clicar na imagem para ser redirecionado aos players. Bom Filme!

CLIQUE NA IMAGEM

 
 

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 12/26/2014, em Internacional e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Muito obrigado!

    O fato de a Coreia do Norte levar esse filme a serio, é porque a personalidade do Kim no filme não deve ser diferente da realidade.

    Curtir

  2. Marcelodellapoor

    Porque não fazer um filme falando fraudes e mentiras escancaradas da (OTAN) com seu parasita asqueroso congresso (EUA), aonde jogaram duas bombas nucleares depois do exercito imperial já esta se rendendo, ainda falando da farsa das guerras aonde só a petróleo, das escoltas telefônicas e espionagem eletrônica de empresas no Brasil, ate de seus próprios aliados puxa sacos, babilônia esta embriagada de vinho fermentado luxo e lixo, seus seguidores cegos homicidas que derrubam governos qual a falsa bandeira de liberdade, da prever no Iraque na Líbia na síria grupos armados pelas sanguessugas, que agora que seus interesses foram ameaçados diz nas redes tv que foi um erro, isso e que realidade o resto que se dane.

    Curtir

    • nuss man q isso vai com calma e pelo q vejo nesse site todos sao baba ovo de americano por que pelo amor de deus em ate o pessoal q faz materias e simulacao

      Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Aplaudo de pé a iniciativa do Francisco Santos de passar este filme norte-americano de descarada propaganda militarista dos EUA e mesmo de provocação aberta, franca,, criminosa, terrorista, perpetrada pelos judeus de Washington para desestabilizarem a paz mundial. O mais contraditório porém, é que o chefe-de-quadrilha Obama, pau-mandado das oligarquias mandantes da maior potência militar deste planeta (os EUA), não tem nenhuma vergonha de reclamar dos rackers que “melaram” a apresentação do provocativo e medíocre filmeto da Sony e quer repassar ao mundo que a merda de país que ele dirige tem direito para interferir na vida de quem quer que seja. Infelizmente o ditador de bosta que dirige a Coréia do Norte não dispõe de nenhum meio para enviar meia-dúzia de artefatos atômicos sobre a “Grande Babilônia” yankee, pois senão, tanto o macaco das orelhas de abano quanto seus afeminados sequazes iriam ver o que seria bom pra tosse…

    Curtir

    • eadem@ig.com.br

      Você não é diferente do que esse palhaço do Kim, só dizem e escrevem merda e espalham racismo por aí.
      E depois ainda tem a cara de pau de dizer ser a favor da ”liberdade” e das etnias ”oprimidas” por ai.

      ”A melhor propaganda anticomunista é deixar um comunista falar.”

      Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!