Marinha do Brasil pode comprar Navio Anfíbio francês “Siroco”

download (2)

O Comando da Marinha do Brasil enviará uma comitiva de avaliação  formada por  oficiais do CMG (EN) Luiz Carlos Delgado,  acompanhado de outros oficiais superiores e um Engenheiro  Militar, para avaliar a compra de oportunidade do navio anfíbio (LPD) Siroco (L9012), da classe “Foudre” de fabricação francesa.

A comitiva fará a avaliação entre os dias 16 e 18 de dezembro deste ano, caso a comitiva dê sinal verde, a Marinha pode incorpora-lo já em 2015 como parte da parceria e cooperação militar entre os dois países.

Guerra & Armas

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 12/09/2014, em Armas Brasileiras, Marinha e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Assim que os franceses bloquearam a venda desse navio aos russos eu escrevi aqui neste site (G&A) que ia acabar “sobrando” para o Brasil e não deu outra. O marinhazinha safada esta nossa, que não pode ver sucata que compra. No ncaso desse navio, ele é novo, mas não corresponde às nossas necessidades. Vejam bem: O Brasil vai invadir por mar a quem? A Portugal? À Inglaterra? Aos EUA? Ou mais ambiciosamente, Taiwan? Fala sério, sô… o Brasil não pode pensar em atacar nem ao Uruguai! E se atacar, perde feio!

    Curtir

  2. Mais um SUCATÃO. Vamos desembarcar possivelmente na Siberia para invadir Moscou

    Curtir

  3. EM JOENVILE-SC TEM UM BARCO DE PESCA QUE ESTACIONA NA GARAGEM DO PESCADOR…COMPRAR BOSTA DE FORA PARA QUE??? PRA LAVAR DINHEIRO???

    Talvez para invadir o Paraguay… e se fod3¨%de novo.

    Curtir

  4. luiz anselmo pias perlin

    Eu da mesma forma que o Eadem@ havia comentado que com as sanções impostas a Russia os unicos paises com aval Russo para a compra do mistral na america são o Brasil e a Venezuela esta com chances inferiores a do Brasil acreditem que para a venda do mistral a França tera de obter a permição dos Russos caso contrario a França tera de arcar com um baita prejuizo AGORA EM RELAÇÃO A ESTE NAVIO AI É DESVIAR VERBAS E QUANTO A UTILIZAÇÕA DESTE NAVIO ELE NÃO É USADO SOMENTE PARA INVAZÕES ELE SERVE TAMBEM COMO AJUDA HUMANITARIA LEMBREM DO CASO HAITI E AS AMBIÇÕES DO BRASIL A UMA CADEIRA NA ONU OBRIGÃO O BRASIL A OBTER UM NAVIO DESTA CLACE MAS EU PREFIRO O MISTRAL SENDO FABRICADO AQUI NO BRASIL MAS SE VIER DE OPORTUNIDADE TUDO BEM EM RELAÇÃO AO MISTRAL.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: