KC 390 em teste de baixa velocidade na pista de Gavião Peixoto SP

kc

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 12/09/2014, em Armas Brasileiras, Embraer, Força Aérea e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eadem@ig.com.br

    É um excelente avião, o melhor e mais avançado do mundo em sua categoria e poderá substituir com vantagem aos enferrujados Lockheed “Hercules” C-130. Mais importante que isso – e não sei como ainda não ocorreu ao comando da Aeronáutica e à própria Embraer – que juntando-se as experiências colhidas com esse avião e o jato “Legacy”, por que ninguém pensou ainda em construir um bombardeiro multi-função de alta velocidade e longo raio de ação (para uso em ataques estratégucos e patrulhas navais). Já repararam que os últimos bombardeiros que o Brasil teve foram antiqüíssimas Fortalezas Voadoras B-17, A-20 Havoc, B-25 Mitchell e B-26 Invader… tudo do tempo da Segunda Guerra Mundial? Pois está na hora não só do Brasil começar a pensar em bombardeiros estratégicos, como também em mísseis para a mesma finalidade. E é claro: Em belas e estrondosas BOMBAS NUCLEARES, pois se os irresponsáveis EUA, Inglaterra, França, Rússia, Israel, China, Índia e Paquistão que vivem se ameaçando mutuamente as têm, por que o zeloso e pacífico Brasil não poderia tê-las para se defender?

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: