DCNS vai assessorar a Marinha do Brasil na modernização do porta-aviões ‘São Paulo’

NAe São Paulo A12

Segundo o Diário Oficial da União, a DCNS irá participar da reforma do NAe São Paulo (A-12). Abaixo, o extrato publicado:

DIRETORIA-GERAL DO MATERIAL – EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Termo de Inexigibilidade de Licitação n° 002/2014.
Objeto: Contratação de serviços de assistência técnica para assessorar a realização da modernização e manutenção do sistema de propulsão do Navio Aeródromo São Paulo, por dois (2) anos.
Contratada: DCNS.
Valor: 1.710.580,00 Euros (hum milhão setecentos e dez mil e quinhentos e oitenta euros).
Fundamento Legal: Art. 25°, Inciso II da Lei nº 8.666/1993. Autoridade Ratificadora: Diretor-Geral.

Publicado em 11/26/2014, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Florencio Costa Nascimento

    Vejo por este prisma, se esse vaso de guerra está em condições de operabilidade, porquê não conservá-lo. Afinal, enquanto não tivermos as condições necessárias para fabricá-los (NAE) preservemos o que temos! Bravo Zulú !!!

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Em termos de belonave operacional no cenário naval do século XXI, o navio-aeródromo “São Paulo”, além de piada internacional, é uma autêntica sucata de banheira que só um desgoverno irresponsável formado por loucos, como o do PT, obriga a Marinha do Brasil a operar, não só em desserviço a essa Corporação, mas em autêntico atentado à soberania nacional.

    Pior que isto, mais de R$ 5 milhões 600 mil do dinheiro público do povo brasileiro serão desperdiçados nessa verdadeira e farrista suruba internacional em que o Brasil entra com o cu, enquanto aventureiros franceses ganham uma bela “ponta” pra frequentarem em melhor estilo os cassinos de Monte Carlo, possivelmente acompanhados de prostitutos petistas, pois mais esta maracutaia será livre de licitação por tratar-se de iniciativa visando à defesa nacional.

    Ora, mas pergunta-se: Quem é DCNS? O que ela vai fazer que ninguém no Brasil é capaz de fazer?

    Respostas: A DCNS é uma quadrilha internacional composta por aventureiros, muitos deles espiões e traficantes ligados a governos europeus (França, Bélgica e Inglaterra) e a Israel para intermediar venda e tráfico de material naval entre países do primeiro mundo com republiquetas e reinos terceiromundistas.

    O que o Brasil pagará pra ela fazer? Nada! Pois a DCNS irá somente SUGERIR ao desgoverno tupiniquim que adote esse ou aquele sistema de motores que impulsionarão o São Paulocatão pelo litoral brasileiro, pois se essa chaleira for para alto-mar, afunda.

    Mas com o povinho bosta que temos, só podemos ter governo merda e juntando os dois dá esta cagada naval na certa, temperada com molho de cagalhão francês… é dureza!

    Curtir

  3. O BRASIL VAI REFORMAR O PULEIRO DAS GAIVOTAS ,O ÚNICO PAIS MUNDO QUE TEM UMA PORTA AVIÕES ,SEM TER AVIÕES ,OUTRA PIADA ,MAIS UM ROUBO !

    Curtir

    • Florencio Costa Nascimento

      Florencio Nascimento > lamentável! esse cidadão deve informar-se melhor para tecer comentários sobre a nossa briosa Marinha; não pude evitar essa leitura mas… ?

      Curtir

  4. VÃO REFORMAR O SUCATÃO, O Minas Gerais tinha muito mais equipamentos que este lixo, mesmo sendo os mesmos ultrapassados. Um navio Aeródromo (nome técnico naval) que não tem aviões, pois dos 20 comprados em terceira mão nenhum mais deve voar por falta de peças de reposição nos ferrovelhos do mundo. Com o nome de Foch iria para o desmonte na França e isso basta como curriculum da banheira

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: