Acidente com Tanque do Exército em Rosário do Sul (RS)

Um idoso (79 anos) sobreviveu a um acidente em que sua caminhonete se chocou com um blindado do Exército em uma estrada do interior do município de Rosário do Sul. Ele está internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e passa bem.

O acidente ocorreu por volta das 9h40min do último dia 30. O agricultor trafegava com sua caminhonete S10 pela estrada de chão que liga a BR-290 ao Campo de Instrução Barão de São Borja, conhecido como Saicã, quando deparou com um comboio de blindados (Leopard 1A5) do 4º Regimento de Carros de Combate (4º RCC). Os tanques seguiam em direção ao campo, no sentido contrário ao do agricultor para um exercício militar. A camionete se chocou com o tanque e o mesmo passou por cima do veículo.

fonte: defesanet

 

Anúncios

Publicado em 11/10/2014, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Lamento pelo idoso acidentado, mas alguém tem que ser muito teimoso e burro pra invadir um campo de treinamento militar depois de ter sido avisado pela mídia e até advertido por um Feldgendarme.

    Sorte dele que o tanque só bateu de raspão no carro dele, mas já pensaram se o treino fosse de tiro? À estas horas ele estaria morto, sua pic-up pulverizada e nem os cacos de ambos teriam sido encontrados.

    Mas é nisso que dá o EB querer ser “popular”, bonzinho e tentar ficar de bem com a população civil: Acaba em merda!

    Pra evitar novas trapalhadas, o EB deverá mandar cercar essa área de manobras e interditá-la para civis, sendo que qualquer que ultrapasse os limites estará sujeito à prisão e processo por invasão de área militar.

    O chato é que essa merda toda ainda vai dar dor-de-cabeça ao comandante do tanque, que acabará pagando o pato… e a farofa! Pois burros como são, seus superiores vão querer puní-lo pra ficarem de bem com a mídia, quando o pobre diabo (é sargento, ele?) não tem nenhuma culpa nesta estória toda!

    Curtir

  2. Piadinha de mau gosto. Acidente com a S10, pois foi a que levou a pior. Quanto aos Tanques deveriam ter um “batedor á frente. Imagine essa burrice numa guerra de verdade, alguém vais ter que indicar aos condutores e artilheiros de que lado esta o inimigo.
    Nota zero para os dois: o Tanque e esse velho goiaba.

    Curtir

  3. luiz anselmo pias perlin

    Pelo que entendi o idoso trafegava em uma estrada que dava acesso ao campo de provas e não no campo de provas e se perceberem veram que o acidente foi numa curva varios fatores podem ter ocorido talvez o idoso tivese se asustado com o tamque e ao pisar no freio derapado e ido contra o tamque pois pelo que percebi a estrada estava emlameada ou um barro total ANTES DE CHAMARMOS ALGUEM DE BURRO VAMOS ESPERAR PELO LAUDO DA PERICIA POIS AO MEU VER FOI UM ACIDENTE ONDE VARIOS FATORES AJUDARAM,ESTRADA DE CHÃO MOLHADA (BARRO,LAMA O QUE PREFERIREM)E ANBOS ESTAVAM EM SUAS DEVIDAS MÃOS E ESPERO QUE O EXERCITO DO BRASIL INDENISE O IDOSO POIS COMCORDO COM O JOSE CAMARGO NO TRAJETO ATE O CAMPO DE PROVAS DEVERIAM USAR BATEDORES .

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: