Ator russo gera polêmica ao aparecer em vídeo disparando arma na Ucrânia

Mikhail Porechenkov, ator russo famoso por seus papéis em filmes de ação, aparece ao lado de rebeldes em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube/Kazzura)

Um ator russo causou polêmica na Rússia e na Ucrânia depois de aparecer em um vídeo feito no aeroporto de Donetsk disparando com uma metralhadora junto aos separatistas pró-russos, aparentemente na direção de posições ucranianas.

Mikhail Porechenkov, famoso por seus papéis em filmes de ação, aparece sorridente e dizendo: “Isso é um cessar-fogo?”, e em seguida dá uma rajada de metralhadora.

O ator, que se encontra no aeroporto Donesk, onde há meses se trava uma violenta disputa entre tropas de Kiev e rebeldes pró-russos, também usa um capacete e um colete à prova de balas da imprensa. Veja o vídeo no site G1.

As imagens do astro fazendo turismo de guerra provocou revolta dos jornalistas russos e estrangeiros que cobrem o conflito, causa da morte de sete profissionais das notícias.

“Lutamos com dificuldade para proteger os repórteres e um cara com dois neurônios e uma carinha bonita faz uma provocação deste tipo”, afirmou, indignado, o representante da União de Jornalistas de Moscou, Pavel Gusev.

As autoridades de Kiev anunciaram que investigarão o caso envolvendo o ator, que, em sua defesa, afirmou não ter visto a palavra imprensa escrita em seu colete.

Publicado em 10/31/2014, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Estão aprendendo com os Ocidentais, a criar “balão de ensaio” para desviar atenção para o foco da questão.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Tenho 103 anos de idade e desde que nasci assisto atores norte-americanos, ingleses e judeus atirando HEROICAMENTE em índios, criancinhas, mexicanos, prostitutas, os brasileiros filhos delas, nazistas, italianos, japoneses, russos, bósnios, chineses, guerrilheiros africanos ou latino-americanos, árabes e islâmicos em geral e todo mundo acha que tudo isso é muito correto e ótimo exemplo para filhos e netos.

    Já um fodido ator russo usa uma metralhadora pra dar uns tiros aleatórios de festim e o mundo ocidental inteiro treme de pavor por causa disso?

    É por isso que tem tanto corno e veado no mundo Ocidental e as mulheres do Oeste preferem transar com outras mulheres do que com os “homens” que se empolgam e dão notícias como esta!

    E Cá pra nós… uma notícia destas aqui no G&A só me faz desconfiar de quem dentro em breve este se tornará em mais um site gay… e não no que se propõe ser.

    Curtir

    • E cá entre nós…o senho deveria ter mais educação e respeito pelo nosso pessoal. Estamos aqui sem lucro nenhum divulgando notícias de interesse para o público. Nada mais que isso. Tire suas próprias conclusões mas não passe da linha.

      Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: