Página do Exército brasileiro no Facebook recebe milhares de pedidos de intervenção militar

Página do Exército no Facebook recebe centenas de pedidos de novo golpe

A página oficial do Exército brasileiro no Facebook tem recebido milhares de mensagens de eleitores insatisfeitos com a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Inconformados com a vitória da petista, os mais exaltados deixam pedidos de uma “intervenção militar”.

A hashtag #IntervençãoJá tem sido utilizada pelos usuários para propor um novo golpe militar no país. A silga “S.O.S”, que significa socorro, também tem sido amplamente compartilhada.

Os responsáveis pelos pedidos de uma nova intervenção afirmam que a eleição de Dilma resultará em uma “ditadura comunista”. Os militares são acusados ainda de serem “coniventes” com a “implantação do comunismo no Brasil”.

As mensagens estão sendo deixadas nas fotos compartilhadas pela página. Nenhuma das mensagens do Exército Brasileiro faz menção às eleições ou a reeleição de Dilma.

“Os senhores, em vez de ficar colocando fotos que não tem nada a ver, deveriam estar numa reunião descutindo a intervenção militar. Vcs juraram na bandeira, vão deixar um bando de comunistas acabarem com o país? Acordem generais”, escreveu um usuário.

Reações extremas

Logo após o anúncio do resultado das eleições 2014, a internet virou palco de reações extremas de brasileiros insatisfeitos com o atual governo. Ainda na noite de domingo, um evento foi criado no Facebook pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Marcado para segunda-feira, o protesto reuniu dezenas de pessoas, no Largo da Batata, em São Paulo.

Um abaixo-assinado pedindo a saída de Dilma da Presidência da República, criado em 2013, também voltou a circular nas redes sociais. O documento reúne pouco mais de 2,140 milhão de assinaturas. No texto do abaixo-assinado, são feitas reclamações genéricas sobre a Copa do Mundo e a corrupção.

 

 

 

Anúncios

Publicado em 10/28/2014, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Fácil o Exército resolver isto: Assim que completar UM MILHÃO de mensagens encaminha ao MPF para os pilantras desse cabidão de emprego levantarem as bundas gordas das confortáveis cadeiras em que se masturbam mutuamente e vão investigar as denúncias. Se comprovar, elas viram CPI, ou entram no plebiscito… ou se querem começar uma guerra civil por que não começam vocês mesmos, bando de frouxos? Ou pensam que o EB vai sair atirando por aí? Exército não tem bandido galera. Quem tem bandido é a quadrilha PT…

    Curtir

  2. Exercito foi os de 1964..Parece que o PT. também ja esta infiltrado la. Ta faltando desenhar uma foice e martelo na Bandeira, tirar o Azul e Pintar de Vermelho.

    Não duvidem que isso poderá ocorrer em breve, do jeito que a coisa esta se encaminhando.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: