URGENTE: CUBA INFILTROU MILITARES NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.

Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.

A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.

Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. Leia na Coluna Cláudio Humberto.

Anúncios

Publicado em 10/16/2014, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Isso é óbvio! Sendo o PT uma ramificação da linha comunista orientada por Cuba a qual, visa à desestabilização das democracias pro-ocidentais, claro que os traidores da Pátria Lula _ET CATERVA_ engendraram esse programa pretensamente para trazer médicos para o Brasil, mas na verdade para camuflar a infiltração de agentes comunistas em nosso país para, em caso de necessidade, eles auxiliarem às forças de esquerda no sentido de prepará-las militarmente para a luta armada contra o Exército Brasileiro e as Polícias Militares. Tanto é assim, que muitos desses sujeitos nem médicos são, pois há relatos de pacientes do SUS atendidos por alguns destes salafrários que se mostraram totalmente desambientados do trato com assuntos da área de saúde, errando mesmo em procedimentos básicos como tomar temperatura ou pressão dos pacientes e outras incoerências. Todavia, há alguns médicos entre os espiões enviados por Fidel ao Brasil, mas além de serem uma minoria, são de péssima qualidade e estavam sobrando na ilha dos irmãos Fidel. Além de militares, também há ativistas políticos, agitadores e até prostitutas entre os escravos cubanos trazidos por Dilma para o Brasil. Todos estes formam um verdadeiro exército guerrilheiro que em caso de necessidade já estariam aclimatados no Brasil e com amplo conhecimento da nossa geografia, recursos e principalmente, capacidade de defesa. Moral da estória: A quadrilha PT comandada pelo ladrão Lula e tendo em Dilma sua agente, estão se preparando para aplicarem um golpe armado e tomar o Brasil colocando-o como satélite de Cuba. Se Dilma for reeleita, preparem-se para lutar contra os terroristas do MST auxiliados por guerrilheiros comunistas cubanos que já estão dentro do Brasil! Detalhe: Essa briga será de vida ou morte e o PT não vai querer perde-la! Se a Dilma não for reeleita, essa briga virá mais cedo do que se espera!

    Curtir

  2. Isso sim Interessa a todos Brasileiros.

    CUBA INFILTROU MILITARES NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
    Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.
    Compartilhar
    PINTA DE MILICO
    Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.
    Compartilhar
    CONVOCAÇÃO
    A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.
    Compartilhar
    CÓPIA AUTÊNTICA
    Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento.

    Curtir

  3. Eu imagino aonde está os trouxas de plantão nesse site, eu imagino o que artimanha vão usar para defender esse partido bandido que quer entregar o pais de mão beijada para os irmãos Castro e sua companheirada nazista-boilivariana!

    Curtir

  4. E sério isso ?..na boas n to acreditando…mas vindo do pt n duvido nada

    Curtir

  5. Esse post não me convenceu nada.

    Curtir

  6. Eu sabia que essa história de “médicos” cubanos no Brasil só podia dar problema! E mesmo assim a Dilma consegue 49% das intenções de voto! Gente, se a pessoa é incompetente a ponto de ferrar uma nação toda, não adianta dar segunda chance, passa pra próxima! Nossa atual presidenta nunca foi eleita nem vereadora, não me admira sua incapacidade administrativa!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: