Putin acusa Obama de ‘hostilidade’ em relação à Rússia

O presidente russo, Vladimir Putin, acusou seu homólogo americano, Barack Obama, de ter uma atitude “hostil” em relação à Rússia, em entrevista ao jornal sérvio Politika publicada nesta quarta-feira (15) pelo Kremlin.

Putin se refere ao discurso pronunciado recentemente por Obama na Assembleia Geral das Nações Unidas, no qual cita entre as principais ameaças mundiais o que chama de “agressão da Rússia na Europa”, em referência à crise ucraniana.

Tais ataques se somam às sanções “aplicadas contra setores inteiros da nossa economia” pelos Estados Unidos e seus aliados ocidentais, o que torna “difícil qualificar esta atitude de outro modo que como hostil”, declarou Putin.

FONTE: G1

Publicado em 10/15/2014, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    É… pelo andar da carruagem a Rússia já não é mais “aquela” e essa choradeira do Putin significa que ele tem certeza de que os russos não são mesmo páreo para os EUA. Nem que a China ajude. Por falar em China, a Coréia do Norte parece que também está em, crise, okay? Se estiver, é melhor o “mundo comunista” não se meter em camisa de onze varas e por via das dúvidas, encostar a bunda na parede, senão sobra pra ele. Moral da estória: Mesmo decadente, o mundo ocidental sob o comando dos mambembes EUA ainda vai dar as cartas por muito tempo. Que merda!

    Curtir

    • Marcelodellapoor

      Não e bem assim o caro colega esta certo em algumas questões, mais parece muito afinado e apaixonado com (EUA) a Rússia tem radares melhores principalmente SUL 127 assim (MG) 29-k e (T50) a questão e que a Rússia tem misses melhores radares mas modernos que somando a um sistema tático em terra superar (OTAN) a questão e que (EUA) cortou gastos com (F22) que já foi superado por estes caças que eu já mencionei, alem de que frota de submarinos russo da classe Amur e borei e typhoon são sim melhores que toda OTAN junta, ate os próprios Inglaterra admitiu ficar difícil detequitar este novos submarinos russos, os submarinos russos levam vantagem em tudo mas o que carece muito a Rússia e ter um porta aviões eficaz, uma política adotada pelo seu antigo regime, os tanque nova geração 5 geração Nizhni Tagil, T-90 são muito bons mais não os melhores do mundo, mais os misses russos S300 S400 e 500 desbancam (OTAN). Também última versão do míssil antitanque russo 9M123 Khrizantema La em de outros atributos, lembra que Rússia fez com a Geórgia e (EUA) ficou só gritando mais de concreto nada, bem voltando a dizer sobre um conflito a (OTAN) não tem essa vantagem toda que diz o outro, mais que cada um reflita que (EUA) vive de superamigos e a Rússia de fatos, alem que os astronautas pegam carona com os cosmonautas russos na cidade das estrelas, se eles tem tanta vantagem como precisa de carona, isso e uma hipocrisia da parte dois que comem a imagem dos superamigos numa rede de desenhos e filmes . Nossa mente deve calcular o espaço em que a visão nem sempre do que nos trais por trás das propagandas em saídas pelos Gregos faça-nos acreditar somente neles.A ainda são os russos que vendem aos americanos os foguetes para NASA, a rússia atualmente fabrica por ano 80 navios de guerra, segundo o ministro construção naval em 2015 esse numero subira para 120 navios de guerra, então falta a você umas informações, outra Putin invadiu e tomou boa parte do território Ucrânia em dias, colocou 17.000 tropas 1.500 aviões e helicópteros, (EUA) disse se invadisse uma parte se quer ela reagiria com força militar, ele invadiu e ficou por isso mesmo, então meu caro sua conclusão e ainda muito cedo para dizer tal fato, a geórgia era maior aliada dos (EUA), rússia tomou território e ficou por isso mesmo, estados unidos sozinho e frouxo e fraco, o peso da OTAN também e fraco, rússia não recuo ainda na Ucrânia, apesar de que dos 17.000 tropas só uma parte retorna para base, (EUA) não manda mas no mundo agora a rússia esta de volta, quer ou não queira, rússia em tempo de guerra e superior.

      Curtir

    • Marcelodellapoor

      https://www.youtube.com/watch?v=v07J-ie7j_I a qui vc vai ver a verdade com mas clareza dos fatos.

      Curtir

  2. o mundo ocidental sob o comando dos mambembes EUA ainda vai dar as cartas por muito tempo. Que merda! (citação)

    E o pior é que vão dar as cartas ate o juízo final. Disso não ha escapatória meu caro!
    Faz parte de uma profecia Mundial desde os tempos pré Cristão.
    No entanto, as visões do Apocalipse que vêm a seguir revelam a organização que Satanás usa na terra em seu derradeiro esforço para frustrar os propósitos de Deus.

    “Aqui é que está a inteligência que tem sabedoria: As sete cabeças significam sete montes, onde a mulher está sentada no cume. 10 E há sete reis: cinco já caíram, um é, o outro ainda não chegou, mas, quando chegar, tem de permanecer por pouco tempo. 11 E a fera que era, mas não é, é ela mesma também um oitavo [rei], mas procede dos sete, e vai para a destruição. Apocalipse cap. 17 versos 9 a 11 (Bíblia)

    Quando São João escreveu nos anos 80 DC, sob Inspiração de Deus essas coisa ele estava preso na Ilha de Patmos. Os sete Reis que ele menciona, a historia Universal pode ser consultada como prova.

    Potencia nº 1= EGITO, antiga terra dos faraós e do Nilo — foi uma das maiores civilizações do mundo. A sua arte adorna grandes museus. A sua história consta em livros escolares.

    Potencia nº 2= ASSÍRIA eram um povo violento e belicista. Eles criaram um vasto e impiedoso império a partir de sua terra natal, no extremo norte da planície mesopotâmica.
    (não confundir com Síria de hoje)

    Potencia nº 3= Babilônia, repousava majestosamente às margens do Rio Eufrates, no sul da Mesopotâmia (atual Iraque) A antiga Babilônia atingiu seu apogeu sob Nabucodonosor, legou sua religião ao mundo, e foi conquistada numa só noite.

    Potencia nº 4=Medos e Persas OS ANTIGOS medos e persas avançavam! À sua frente vinha Ciro, o Grande, que já controlava um império. Ele agora focalizava a sua atenção na poderosa Babilônia, a principal potência mundial da época.

    Potencia nº 5= Grécia, Alexandre saiu da Grécia para conquistar a Ásia Menor (atual Turquia), a Palestina, o Egito e o império Medo-Persa, até os portais da Índia.

    Potencia nº 6= ROMA, a sexta potência mundial da história bíblica, dominava quando Jesus nasceu e quando os apóstolos pregavam.
    (na época de João)

    Potencia nº 7= Gram Bretanha e USA, Durante a guerra mundial de 1914-18, a Grã-Bretanha, como sétima potência mundial, recebeu um “golpe de espada” que poderia ter sido fatal. No entanto, os Estados Unidos da América a socorreram. Desde então, os Estados Unidos e a Grã-Bretanha têm cooperado como potência mundial dupla
    (dupla potencia ate o momento)
    O oitavo Rei é a ONU, e quem é o maior patrocinador da ONU?

    Quanto a RUSSIA; Desenvolveram-se grupos revolucionários, socialistas, que enfraqueceram a estrutura, influencia e força da Sétima Potência Mundial (Grã Bretanha e USA e USA. Como sera atacado a Sétima Potencia? Poderão ser esses “guerrilheiros” do momento, que não precisarão vir de algum lugar para atacar a Sétima Potencia (só o tempo dirá). Pois eles ja estão morando dentro delas.

    Haja Vista, o crescente descontentamento manifestado em todos países ditos “Democráticos” pela população descontente. A Imprensa se encarregará de nos Informar, esperemos.

    Curtir

    • Marcelodellapoor

      Capacidade militar da Rússia surpreende a Europa e os EUA,Mísseis balísticos preocupam líderes americanos,Incidente no Mar Negro: bombardeiro russo neutraliza sistema de combate de navio americano,Jatos Só-24 russos violaram espaço aéreo sueco, em fim são em numeras surpresas, submarinos russos entram em águas (EUA) e ficam meses sem serem vistos, agora tudo que Putin quis ele fez, (EUA) só grita, mas não tem como enfrentar, se acontecer uma guerra mas da metade humana na terra vai ser varrida, Putin não quer isso, e isso não passa de um jogo de xadrez.Não estou defendendo a Rússia, mas ela tem aliados e ela dominara o mundo, isso e fato.E Israel será a bola da vez e isso e Bíblico.

      Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: