Três carros-bomba matam ao menos 34 pessoas em Bagdá neste sábado

Três carros-bomba explodiram em Bagdá na noite deste sábado (11), deixando ao menos 34 mortos e dezenas de feridos.

A primeira bomba explodiu em uma rotatória de trânsito no bairro de Kadhimiya, matando 11 pessoas, três dos quais eram policiais, de acordo com fontes oficiais. Outras 27 pessoas ficaram feridas.

Em um segundo ataque, um carro-bomba explodiu do lado de fora de uma sorveteria no bairro de Shaoula, matando oito pessoas e ferindo 18, de acordo com policiais e com um hospital.

O terceiro carro-bomba atingiu o bairro de Shi’ite, também em Bagdá, matando 15 pessoas e ferindo outras 50. O atacante suicida detonou seu carro em uma rua movimentada do bairro de Shaoula, onde um carro estacionado tinha explodido 30 minutos antes na frente da sorveteria.

FONTE: G1

Anúncios

Publicado em 10/11/2014, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. MAIS IDIOTA DO QUE UM HOMEM BOMBA SUICIDA, É O CRETINO QUE CONVENCE ESSE ESTUPIDO A FAZER ESSA BARBÁRIE EM NOME De ALÁ

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Isso tudo faz parte do cenário armado pelo EIXO DO MAL (EUA, Inglaterra, França, Israel e aliados) para incrementar o tumulto em cima do “teatrinho” que é a luta fabricada do EI contra o mundo. Pura palhaçada! Chato é que tem gente morrendo à toa só pra impressionar à opinião pública mundial a exigir uma INTERVENÇÃO DIRETA DOS EUA, ou da OTAN, nessa marmelada toda. E pra quê? Pra vender armas a quem possa pagar por elas e tirar da merda a encalhada indústria armamentista norte-americana!

    Curtir

  3. Clube Militar diz que Aécio pode “interromper sovietização do Brasil”

    Por Guilherme Serodio | Valor
    RIO – O Clube Militar, formado por oficiais da reserva, de perfil conservador, divulgou nesta terça-feira uma nota de apoio à candidatura de Aécio Neves (PSB) à presidência em que afirma que o tucano tem as credenciais para interromper “o projeto de poder representado pelo PT, em marcha acelerada para a sovietização do país”.

    ESSE CLUB FAZ O QUE ENTÃO??? TA ESPERANDO O TROUXA DO AÉCIO SE QUEIMAR? OFICIAIS DA RESERVA; QUE RESERVA??? RESERVANDO O QUE???
    FAÇAM ALGUMA COISA, OU NÃO FAÇAM NADA; MAS NÃO ESPEREM BUCHA DE CANHÃO QUANDO OS RESPONSÁVEIS DEVERIAM SER VOCÊS.

    Intitulada “O pensamento do Clube Militar: que futuro queremos?”, a nota é repleta de elogios a Aécio e ao PSDB, que “apesar de esquerda”, afasta o país “de uma possível mudança de regime que nos colocaria à margem da democracia”. Para o Clube, a vitória de Aécio possibilitaria “o importantíssimo desaparelhamento do Estado, hoje, executado em prol das intenções do PT”.
    Com uma retórica que lembra os tempos da Guerra Fria, a nota divide os eleitores entre “os que acreditam na democracia, na alternância dos partidos no poder, no primado da lei igual para todos (…) – enfim, os democratas” por um lado, e “os que desejam a permanência do estado de coisas atual”, estes atrelados “à origem comunista, (…) à teimosia obsessiva, arrogância e vaidosa visão messiânica de suas pessoas”.
    O Clube, que já havia declarado apoio a Aécio no primeiro turno, saúda o candidato por “sua resistência e recuperação, quando tudo parecia perdido”, em uma referência à perda de intenções de votos quando Marina Silva tornou-se a candidata do PSB.
    Ainda no primeiro turno, quando Aécio caia nas pesquisas,

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: