Brasil é vítima de primeiro “atentado” terrorista pós Ditadura

Na manhã de hoje (29), o Brasil registrou  o primeiro “ataque” ou ato terrorista em mais de 25 anos, ultimo ataque terrorista registrado no país foi ainda na Ditadura com ataques da esquerda comunista brasileira.

O Autor do ato “terrorista” é ex-secretário de agricultura do Rio de Janeiro, suas exigências principais são: “Saída da Dilma, extradição de Cesare Battisti e aplicação efetiva da Lei da Ficha Limpa”, curiosamente uma semana após Dilma defender os terroristas do ISIS, este ato acontece em Brasília.

O sequestrador amarrou um colete com explosivos em um mensageiro do Hotel (mesmo método da Al-Qaeda) e diz que se não forem aceitas suas reivindicações ele irá explodir o funcionário e a si mesmo.

 

Redação Guerra & Armas.

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 09/29/2014, em Brasil e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Êpa! Que conversa fiada é esta? Isto não é “atentado terrorista” coisa nenhuma e não passa de mais uma armação petista pra influenciar à estúpida e alienada opinião pública brasileira.

    O que me admira não é a patuléia ignara cair nesta armadilha, mas autoridades policiais, a imprensa e outros idiotas que por dever de ofício, antes de confiar deveriam desconfiar. Que o fato é criminoso, é! Mas não é “atentado terrorista”!

    Aliás, “atentado terrorista” foi a queda do jatinho com Eduardo Campos dentro dele, ocorrido convenientemente a tempo de tirar votos de Aécio que vinha crescendo para dá-los à Marina, aliada da quadrilha PT.

    Do mesmo modo agora, a poucos dias das eleições, ocorre esse fato com um pau-mandado dos aliados de Lula exigindo a saída de Dilma a fim de tornar os eleitores indecisos favoráveis a votarem na anta sub-chefe da quadrilha PT por mera… “pena”!

    Sabem como é: Brasileiro é emotivo, idiota, analfabeto, estúpido, alienado e aí, ao ver um caso desses diz na hora: “Que injustiça um malfeitor ameaçar nossa boa e sagrada presidANTA! Vou votar nela!”

    E por que esse forjado “atentado” teve que ser em Brasília? Não seria mais fácil que fosse em São Paulo ou no Rio de Janeiro?

    É que ele foi planejado em Brasília e desencadeado na capital Federal por estarem todas as autoridades de lá – que comem dos farelos que a quadrilha PT lhes atira – obviamente mancomunadas para que tudo dê certo.

    Vocês verão! O jagunço patife cederá aos rogos dos policiais, fingirá entregar-se e acabará tudo em ossos de borboleta.

    Mas atenção!

    Caso o pseudo “terrorista” morra dentro em breve (no ato da prisão ou depois), foi mera queima de arquivo para encobrir quem o mandou fazer esta PALHAÇADA!

    Mas se a morte desse cretino ocorrer, seria bom que tanto o MPF quanto o DPF descessem da ingênua candura em que repousam, tirem temporariamente os “consolos” anais com que se divertem e mostrem serviço à população brasileira que lhes paga os polpudos salários e à opinião pública mundial (que está de olho no Brasil) pra apurarem essa MARACUTAIA LULA-PETISTA em tempo recorde e se possível, para denunciá-la antes das eleições se realizarem e a Dilma vir a ganhá-la com um golpe fajuto e manjado desses que não “colaria” em nenhum país do mundo, mas que aqui no Brasil gera suspiros, orgasmos, abortos e até tentativas de superfaturamento escamoteado de mais obras públicas!

    Não há cu de brasileiro que aguente tanta enrolação de pica, sô!

    Curtir

  2. “…sabem como é: Brasileiro é emotivo,idiota,analfabeto,estúpido,alienado[…]”. Bem eadem@ig.com.br,me admira muito esse seu jeito de tratar os seus compatriotas,presumo eu que você seja um europeu educado,de linhagem puro sangue e de família nobre,porque tratar o nosso povo dessa forma,só pode vir de alguém extremamente IDIOTA e que deveria no mínimo fazer um favor para o nosso país…pegar sua bagagem e se mandar do Brasil,vai para outro país onde você julga o povo lá super inteligentes,mas sé é pra ficar aqui se dê por sorte de comer,beber,morar,ser gente,mesmo que com essa ideia ordinária a respeito do povo brasileiro,estar no mundo…não cuspa no prato que comeu,mesmo você se mandando para um outro pais “desenvolvido”,um dia com certeza você vai quer estar junto desse povo ANALFABETO,ALIENADO,ESTÚPIDO,pois quando lá fora tudo estiver contra você,é pra cá que você vai querer voltar,e peço a você e a tantos outros que usam esse espaço do Guerra & armas para emitir opinião,que o usem deforma inteligente,pois no fundo,no fundo a pessoas (no caso você),que costumam espelhar nos outros,o que elas são na realidade.

    Curtir

  3. IGUAIS A ESSE VÃO SURGIR MUITOS ,POREM VIRÃO OUTROS MAIS INTELIGENTES QUE VÃO ATACAR A CAMARÁ DOS DEPUTADOS .SENADO E OUTROS SETORES DA POLITICA ,UMA PENA ,MAS SERÁ UMA TRISTE REALIDADE ,ESPEREM ,MUITOS VÃO QUERER SER LEMBRADOS E ENTRAR PARA A HISTÓRIA .

    Curtir

  4. na boa….parece mentira

    Curtir

  5. Aliás, “atentado terrorista” foi a queda do jatinho com Eduardo Campos dentro dele (citação do eadem)

    Sem contar os dois prefeitos que ninguém mais fala deles. Tambem concordo com essa parte.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: