MAIOR ESTÁTUA DE LÊNIN NA EUROPA É DERRUBADA NA UCRÂNIA; ASSISTA AO VÍDEO

7925378986_81e382da30_k

 Um dos maiores monumentos construídos para enaltecer o líder da revolução bolchevique, Vladimir Lênin, foi derrubado na segunda maior cidade da Ucrânia, Kharkiv,  na noite deste domingo (28).

Cerca de 3 mil ativistas responderam ao chamado para uma manifestação para demonstrar apoio às autoridades em Kiev. Após a procissão principal, um grupo de ativistas com bandeiras ucranianas se reuniu em frente ao monumento. Alguns manifestantes conseguiram escalar a estátua para escrever “Glória à Ucrânia” e derrubá-la. Como o ex-líder comunista é visto por muitos no país como uma ligação indesejada com Moscou, a maioria dos presentes aplaudiu a cena.

Assista ao vídeo.

Fonte: http://spotniks.com/maior-estatua-de-lenin-na-europa-e-derrubada-na-ucrania-assista-ao-video/
Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 09/28/2014, em Russia e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Acho que foi no Canal de TV Histori, vimos a Historia desta besta apocalíptica, junto a IDEM AMIM DADA DA UGANDA E ANUAR SADATI DA LÍBIA. Mais um monstro á ser esquecido.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Eu também não vejo nenhum motivo para ainda haver estátuas do terceiro maior inimigo da humanidade (o primeiro foi Marx, o segundo Engels, o terceiro Lenin, o quarto Trotsky, o quinto Stalin, o sexto Mao Tse Tung, o sétimo Kuschev, o oitavo Fidel Castro, o nono Guevara, o décimo Luladrão, a décima primeira a anta Dilma e a décima segunda a tartaruga sem casco Marina).

    Não só pára os ucranianos mas para os próprios russos, Lenin foi quem lançou esses dois países num cruel regime ditatorial opressor e militarista que durou 70 anos.

    Na verdade, Lenin e depois Stalin impuseram um regime tão cruel à fictícia URSS que pelo fato disso ameaçar transbordar para a Europa e para o resto do mundo deu margem ao nascimento do nazismo, o principal opositor a tudo quanto cheire à esquerda.

    Vale lembrar que quando as tropas vitoriosas do grande e saudoso líder pan-germânico e pan-europeu Adolf Hitler tomaram a Polônia, a Europa Oriental, além dos Países Bálticos e à própria Ucrânia, Belarus e mesmo na URSS, elas foram saudadas como LIBERTADORAS!

    O problema é que a guerra só foi levada às últimas consequências contra Hitler porque se a Alemanha vencesse à guerra acabaria com o domínio judaico-maçônico e anglo-americano do mundo e por isto, os capitalistas preferiram aliar-se aos soviéticos usando-os como BUCHAS PARA CANHÃO para empurrar os alemães de volta pra casa e quando isso ocorreu, malandramente os EUA e a Inglaterra fingiram “invadir” a Fortaleza da Europa pelo lado mais fácil e se apossarem das regiões mais prósperas do Reich de Mil Anos.

    Leiam, pesquisem a História que vocês verão isto nela.

    E cá pra nós: Seria muito mais justo que houvessem estátuas de Hitler, Mussolini e Tojo espalhadas pelo mundo do que as dos palhaços Roosevelt, Stalin, Churchill e de outros escravos desses patifes judaicos-maçônicos.

    É, galera… o Eixo era o “lado certo” daquela guerra mas capitalistas e comunistas ensinam o contrário às novas gerações, pois sabem que a moçada é preguiçosa e não dá a mínima pra pesquisar sobre a VERDADEIRA VERDADE!

    Se espertem… trouxas, otários e babacas da Pátria!

    Curtir

  3. Socialismo, quem viveu nesse sistema, não quer saber nunca mais saber dele!

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: