Destróier da Marinha dos EUA com sistema anti-míssil Aegis entra no Mar Negro.

O USS Ross, um destróier da Marinha americana equipado com o sistema de mísseis Aegis, atingiu o Mar Negro, de acordo com dados oficiais.

Ainda chegara a fragata do Comandante Birot das forças navais da França em 03 de setembro, informa a agência informa Itar-Tass.
Da mesma forma, a fragata canadense HMCS Toronto e a fragata espanhola Almirante Juan de Borbón, deve chegar ao mar negro até 6 de setembro 2014.

No total, um destróier americano, uma fragata espanhola e duas fragatas da França e Canadá devem alcançar o Mar Negro antes de 7 de setembro, citou nesta quarta-feira a agência de notícias Itar-Tass através da fonte diplomática militar.

Atualmente, no Mar Negro ja ha um navio da OTAN, o francês Dupuy-de-Lomé especializado em sinais de coleta e comunicação. Segundo a fonte, este navio vai deixar o Mar Negro em 5 de setembro. Anteriormente, o secretário-geral da OTAN, Anders Fogh Rasmussen, revelou os planos da OTAN para aumentar sua presença militar na Europa Oriental e nos países bálticos. Isso envolveria milhares de soldados, como previsto, pode ser implantado em qualquer país membro da Aliança por um período de 48 horas.

Enquanto isso, um alto funcionário do Conselho de Segurança da Rússia, Mikhail Popov, disse “Não há dúvidas de que a abordagem da infra-estrutura militar da OTAN para as fronteiras [da Rússia], também, por extensão, continuará a ser uma das ameaças militares externas que enfrentam a Federação Russa”. recordação que, de acordo com a Convenção de Montreux, que não é permitido navios de guerra de países vizinhos nas águas do Mar Negro permanecer por mais de 21 dias.

Fonte: Rt / AFP

Anúncios

Publicado em 09/03/2014, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Não precisa irmos ao extremo. Reunam o Presidente de cada nação que estão em conflitos; mais os que estão se simpatizando com essa estúpidez, e cada um com um par de Luvas de Boxiador, vão procedendo a luta. Quem for o campeão final; tera o direito de dominar sobre os vencidos, simples. Mas não… esses degenerados querem ver SANGUE dos idiotas do “pátri-idiótas.

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    Os turcos poderiam ter impedido a passagem desses FDP no Bósforo, mas a Turqia é associada à OTAN. Já pensaram se um navio desses, por acaso, bate numa mina perdida, esquecida alí pelos alemães ainda na Primeira Guerra Mundial? Mas… isso é problema dos norte-americanos. Não das nações à margem do Mar Negro. Afinal, o Mar Negro é semelhante ao Golfo Pérsico: É relativamente pequeno, um beco sem saída e quem entra nele pode não escapar. Ou não sair. Mas o Pentágono não tem cérebros pra raciocinar tudo isso…,

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: