Portugal, o novo estado brasileiro?

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 09/01/2014, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Anhangüera

    O Reino Unido já é um estado norte-americano há várias décadas e se o Brasil tivesse uma política internacional lúcida, o normal seria Portugal transformar-se em um ou mais extensões européias do Brasil na Europa.
    Ocorre porém que apesar de pequeno e com uma população 20 vezes menor que a brasileira, mas, internacionalmente Portugal se comporta como nação soberana e de personalidade, fazendo-se rerspeitar no cenário mundial seja pelas suas tradições, ou comportamento dentro da UE.
    Ao contrário do Brasil, que explora a exportação de escravos disfarçados de veados, lésbicas, prostitutas e jogadores de futebol em perfeita comunhão com o banditismo internacional alinhado com a lavagem de dinheiro ilícito.
    Pelo andar da carruagem, seria mais fácil o Brasil voltar novamente ao status de colônia de Portugal ou de outro país qualquer que não seja conhecido como “anão diplomático”…

    Curtir

  2. eadem@ig.com.br

    O Reino Unido já é um estado norte-americano há várias décadas e se o Brasil tivesse uma política internacional lúcida, o normal seria Portugal transformar-se em um ou mais extensões européias do Brasil na Europa. Ocorre porém que apesar de pequeno e com uma população 20 vezes menor que a brasileira, mas, internacionalmente Portugal se comporta como nação soberana e de personalidade, fazendo-se rerspeitar no cenário mundial seja pelas suas tradições, ou comportamento dentro da UE. Ao contrário do Brasil, que explora a exportação de escravos disfarçados de veados, lésbicas, prostitutas e jogadores de futebol em perfeita comunhão com o banditismo internacional alinhado com a lavagem de dinheiro ilícito. Pelo andar da carruagem, seria mais fácil o Brasil voltar novamente ao status de colônia de Portugal ou de outro país qualquer que não seja conhecido como “anão diplomático”…

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: