Planos da OTAN para a “força de implementação rápida” com 10 mil tropas para combater a Rússia!

 

OTAN está supostamente trabalhando para a criação de uma força expedicionária composta por 10.000 soldados de sete Estados-Membros diferentes, como resultado da escalada de tensões com a Rússia sobre o conflito na Ucrânia.

De acordo com o Financial Times , a criação da força será liderado pela Grã-Bretanha e envolvem contribuições de Dinamarca, Letônia, Estônia, Lituânia, Noruega e Holanda. O Canadá também está interessado em juntar-se ao grupo, mas não se sabe a sua decisão final.
 
Embora nenhum anúncio formal foi feito, o primeiro-ministro britânico David Cameron é esperado para declarar a sua formação na próxima reunião da OTAN no País de Gales em 04 de setembro.
 
Muitos detalhes ainda precisam ser trabalhados ou anunciado, mas os planejadores já estariam implementando maneiras de aumentar o número de soldados envolvidos ainda mais, se necessário. Força Aérea e unidades navais serão integrados no grupo, bem como tropas terrestres liderado por comandantes britânicos.
 
Como observou o Times, a criação da força vem como uma resposta à participação da Rússia na crise em curso da Ucrânia, com o objetivo final de “criar uma força em pleno funcionamento, uma divisão para uma rápida distribuição e exercícios regulares e frequentes.” OTAN acusa Rússia de implantação de mais de 1.000 soldados para a Ucrânia para reforçar separatistas na parte leste do país.
 
A Rússia, porém, insiste que ele não tem tropas que operam no interior da Ucrânia e rejeitou as afirmações da OTAN.
FONTE: RT (Rússia) 

Publicado em 08/30/2014, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Depois de 1956 as tropas da ONU foram pára a península do Sinai para evitar uma guerra entre Israel e Egito. Passaram-se alguns anos e quando os dois países cismaram de entrar em guerra o fizeram sem darem a mínima para as tropas da ONU, que tiveram de sair de lá às carreiras.Agora a história se repete na Ucrânia e os “sábios” ingleses se propõem comandar uma tropa simbólica que representará a OTAN na fronteira com a Rússia. Mas se os russos quiserem invadir à Ucrânia o farão apesar dessas tropas e tomarão toda a Ucrênia se quiserem sem dar a mínima pra elas. Que depois voltarão pra casa e queira Deus… enquanto estiverem intactas.

    Curtir

  2. Quando a armas nucleares serão lançadas ou só vão nessa joguinho de guerra fria?

    Só sei de um fato, esse cinco imbecis com veto na ONU e com armas nucleares só provaram mais uma vez que são ferramentas necessárias para evitar um confronto similar a uma guerra mundial e pior falam para o resto do mundo desarmar sendo que eles próprios não dão exemplo!

    HIPÓCRITAS!!!

    Curtir

  3. mas os planejadores já estariam implementando maneiras de aumentar o número de soldados envolvidos ainda mais, se necessário. (CITAÇÃO DO ACIMA)

    Como ja disse varais vezes nesse e em outros espaços; Aumentar o numero de Soldados; quer; DIZER: OS TROUXAS BUCHAS DE CANHÃO. Porque não enviar todos Líderes Políticos e Fabricantes de Armas para o “front” e esses que se lixem numa escaramuça selvagem. O povo sera “servil” ao lado vencedor. Isso nenhum político quer.

    Curtir

  4. Pq estamos no sistema capitalista. Ele foi, e é aceito, e nele manda qm tem mais U$ e poder, de vários tipos. O restante, entre esses nós, segue cordeirinho, se alguém reclama como no caso da Argentina, é logo taxado de caloteiro… e ninguém se dá conta q ao defender isso, está indo contra seus próprios interesses e os da maioria. Solução? Aquilo q os machões de plantão n gostam de ouvir: revolução.

    Curtir

  5. Pesquisei um site e vi sobre os efeitos de uma guerra nuclear no hemisfério norte posso citar os efeitos:

    A temperatura depois de um ano despencaria em todo Brasil pode cair até em media 10°c, destruindo a agricultura, sendo áreas como nordeste cairia 2,5 a 5ºc e os efeitos dessa queda seria pior nas regiões do Interior sul/sudeste com quedas de até 12,5ºc em media.

    Áreas atingidas do hemisfério norte teria depois de um ano da guerra um clima não diferente da ultima era do gelo, podendo áreas na América do norte com temperaturas em media 20°c e na “antiga Rússia´´ quedas em media de até 35°c.

    Haverá uma queda brusca nas precipitações de chuvas em todo hemisfério norte e um ligeiro aumento nas precipitações no sudeste do Brasil e ao longo da costa nordeste.

    Evitem sair em dia pleno, já que a camada de ozônio foi destruída em mais de 40% e isso vai aumentar em muito casos de câncer de pele e até queimaduras e o que mantém temperaturas baixas em todo mundo é camada de poeira que está radioativa bloqueando os raios solares.

    Isso sem levar em consideração que nenhuma arma nuclear foi usada na América do Sul.

    Curtir

    • oi eric vc poderia me mandar o link desse site q vc falou

      Curtir

      • nucleardarkness.org

        outro bom site chama se Johnson archives no qual tem uma simulação de guerra não muito diferente do guerra & armas onde uma guerra nuclear entre a URSS e EUA acontece matando quase 2 bilhões de pessoas.

        para procurar é só escrever no google ”effects of global thermonuclear war”.

        Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!