UM TAPA NA CARA DO OCIDENTE! CHINA PREPARA SANÇÕES CONTRA OS EUA E A FAVOR DA RUSSIA!

Após últimos exercícios militares entre Rússia e China, isso seria até esperado…

A coisa ficou feia agora para o lado dos EUA e OTAN pois a China negou sanções contra a Russia após ser pressionado pelos EUA, os Norte Americanos vem espionando e mobilizando tropas navais no mar chines há anos o que com certeza contribuiu muito para a ”PACIÊNCIA CHINESA SE ESGOTAR”.

O tapa na cara dos EUA foi após a visita do governo americano em solo chinês tentando uma aliança chinesa contra a Russia, mas a resposta foi outra e inesperada, o país disse que, se os EUA não mudar sua posição sobre a Ucrânia, pode exigir o pagamento das dívidas em ouro para os Estados Unidos, o que colocaria a suspensão da economia dos EUA.

China agiu como um novo aliado formidável para a Rússia e abertamente aliada com Vladimir Putin e sua gestão da crise ucraniana.

Como ficou conhecido, hoje, as autoridades chinesas estão dispostas a utilizar o direito de “veto” contra qualquer decisão do Conselho de Segurança da ONU que visa a Rússia.

A China está refrigerando as “ambições geopolíticas” e demanda dos EUA para insinuar que podem exigir o pagamento de obrigações de dívida em ouro. A ameaça é suficientemente eficaz pois quem salvou os EUA da crise de 2008 não levando o pais a total falência foi o empréstimo que a China o fez!

De acordo com o jornal russo vesti.ru, vários líderes do governo chinês têm mantido conversações com a Turquia, e chegaram a um acordo com a nação islâmica a não permitir a passagem de navios da OTAN através do Estreito de Bósforo, em Istambul. Esta informação foi publicado pela mídia na RPC não teve cobertura da mídia excessiva até os meios de comunicação russos e chines comunicarem ao mundo.

Você precisa se lembrar que não é a primeira vez que a China eleva recentemente sua voz em questões estratégicas. Durante o conflito na Síria, Rússia e China bloquearam uma resolução do Conselho de Segurança da ONU para invadir o país, e agora o mesmo aliado estratégico da Rússia, mais uma vez decidiu apoiar a Rússia em um momento difícil para os seus interesses geopolíticos .

Lembre-se que há poucos dias, os EUA ameaçaram a Rússia com sanções, mesmo de forma isolada, no caso da introdução de tropas em território ucraniano. O Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, disse que as ações de Moscou na Ucrânia foram “um incrível ato de agressão”, ao comentar a decisão do Conselho da Federação da Rússia sobre o envio de tropas na Criméia.

O Chefe de Estado também disse que os Estados Unidos pretendem buscar o isolamento da Rússia, até que “o congelamento de bens.” “Putin anexou a Crimeia e isto é formidável”

Além de sanções financeiras, as autoridades americanas também ameaçaram com a exceção da Rússia do G8. “A Rússia tem uma grande necessidade de comércio e investimento, que irá ser prejudicado se os militares russos não imediatamente deixarem a Ucrânia.” “É a opinião geral dos ministros das Relações Exteriores, com quem falei ontem”, disse Kerry, “todo o G8 e muitos outros, estão dispostos a isolar a Rússia, ninguém chegará a Moscou como um parceiro de negócios regular.” Além disso, Kerry observou que pode haver restrições sobre vistos para cidadãos russos que querem viajar para a Europa, os EUA e outros países aliados.

Mas o pior aconteceu para o ocidente, a Russia se aproximou ainda mais da China(todos querem ser amigos dela) o que levou a uma serie de novos contratos com a Russia o que supriu totalmente as sanções do ocidente contra a Russia tirando-a praticamente do “Vermelho” e colaborando para uma verdadeira “Junção” militar entre os dois países e ainda mais incluindo a Turquia(estrategicamente muito requisitada), acabou? não! está só por começar, a Russia e a China fizeram outro “Boicote” contra o ocidente mas desta vez o alvo foi apenas os EUA, estão agora prestes a ANULAR toda a moeda cotada em DÓLAR AMERICANO assim os dois países só iram negociar em exportações de gás e petróleo entre outros produtos em rublo russo ou yuan chinês!

Nas fotos os presidentes da Russia Vladimir Putin e o presidente Chines Xi Jinping, ao lado militares de alta patente em treinamento em conjunto dos Exércitos da China e Russia

Anúncios

Publicado em 08/29/2014, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tomás Rezende

    Não sei porque a Rússia não corta logo o gás da Europa, aí eu queria ver eles imporem sanções

    Curtir

  2. Ótimo assim q o dólar deixar de ser aceito como lastro internacional, diminuirá o poder de influência dos yanques, e o mundo respirará melhor, mais livre e menos ganancioso.

    Curtir

  3. eadem@ig.com.br

    Espetacular! A China falando como grande potência e encarando o tigre de papel norte-americano e seus aliados europeus, a maioria deles em estado pré-falimentar. A China e a Rússia fariam melhor se retirassem todos os valores que dispõem depositados em bancos europeus, dos EUA ou de paraísos fiscais e ao mesmo tempo, reterem quanto dólar eles pudessem, a fim de provocar uma inflação desenfreada dentro da própria OTAN, fortemente atrelada à economia norte-americana. De quebra, como já ameaçaram, exigir mesmo que os EUA pagassem todos os seus débitos em ouro e não mais em moeda desvalorizada por tratar-se de simples papel com valor artificial de mercado. Chineses e russos fariam melhor ainda se procurassem nações como Vietnã, Indonésia, Bangladesh, Nepal, Butna, Índia, o complicado Paquistão, o Afeganistão, o Irã, Iraque, Síria, países africanos como os da África do Norte, mais o Marrocos, a Nigéria, a África do sul, e o próprio Brasil, Chile, Peru, Venezuela, Cuba, alguns outros da América Central e com sorte, até o México e concertar uma mega aliança anti-norte americana, insistindo pára trazer a Alemanha para este novo grupo de poder, de modo a deixar os norte-americanos e aliados europeus (além de também Israel) praticamente isolados. Aplaudamos o posicionamento chinês. É o fim de uma viciada era de dominação começada com os impérios britânico e francês e o despertar de uma nova era de relacionamento internacional que fatalmente cambiará os centros políticos de poder mundial mas também, pode levar o mundo à temida WWIII, pois os judeus e maçons irão espernear pra valer! Aguardem!

    Curtir

    • Concordo em parte com você, mas não podemos fazer tudo isso que está falando, isso levaria a uma serie crise nos EUA e OTAN, que tipo de pessoas seriamos se fisessemos milhões de pessoas passarem inclusive fome. Beleza, a nossa situação está na penúria, e o hemisfério sul tem sim que reagir, mais acredito que dá pra fazer isso de uma forma melhor.

      Curtir

  4. FERNANDO VERAS

    isso nao muda do dia pra noite, levará decadas , talves seculos pra acontecer, mas a china ja deu um passo muito importante falta so o brasil pq a india ta se armando ate os dentes e russia nem se fala é potencia a muito tempo. na questao da africa e america latina ai seria o ponto fraco.

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: