Terceira Guerra Mundial: O Começo do Fim – Parte II (Simulação pt. 19)

POR FRANCISCO SANTOS

Como vimos no capítulo anterior os EUA invadiram Cuba e o México que se inclinavam para o novo socialismo da URSS, após essa invasão, a URSS retalhou a altura e enviou tropas para o Haiti, um dos países caribenhos que já não tinha mais tropas brasileiras após o fim da ocupação humanitária do Brasil, ao tomar o Haiti a URSS tem agora uma importante base na fronteira dos EUA, onde a nação soviética tem agora domínio completo do povo e de todo o território.

Enquanto isso aqui na América do Sul, o Brasil inicia seu domínio sobre o continente, outrora um conglomerado de países, hoje a América do Sul só possui 4 países independentes; Colômbia, Chile Argentina e o Vasto Brasil que estende-se do Atlântico ao Pacífico, sendo a Argentina uma nação ainda hoje ocupada por contingentes brasileiros, estima-se que tenhamos no país vizinho hoje, mais de 50 mil homens, remanescentes do conflito entre os dois países, anterior a terceira grande guerra, que teve o Brasil como o grande vitorioso e contribuiu decisivamente para que nosso país figure hoje como uma superpotência militar, o país mantêm tropas no país vizinho para impedir que se alinhem com a URSS novamente.

Do outro lado do mundo a China avança por toda a Ásia, o Japão já invadido e tomado no início da grande guerra é hoje um aeródromo dos chineses e de todo o Eixo soviético, de onde saem os navios de guerra do Eixo.

A Índia após a guerra com o Paquistão se vê em frangalhos, por mais numerosas e quantitativas que fossem as tropas indianas, as forças paquistanesas em desvantagem numérica e de equipamentos modernos e bélicos superaram as forças indianas financiadas pela China e pela URSS, apesar de bem armadas as forças indianas eram mau preparadas e mau treinadas, resultando em uma derrota vergonhosa, após o lançamento de ogivas sobre Israel, o Paquistão abriu mão e desativou todas as suas ogivas nucleares, a Índia fez o mesmo, confiante de que a URSS retalharia novos ataques a seu território, o Paquistão também o fez confiante de que os Aliados também o defenderiam de quais quer ataques.

No oriente médio a situação é desesperadora, após a morte de milhares de pessoas após os ataques nucleares contra o estado judeu (Nos capítulos anteriores terroristas invadiram os sistemas paquistaneses e lançaram ogivas contra Israel, acelerando o desenrolar da Terceira Grande Guerra Mundial).

No Oriente Médio apenas irã, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita resistem, a terceira guerra está sendo cruel com estes países, após EUA, Inglaterra, China e URSS tomarem os poços de petróleo do Oriente Médio para manter as forças de guerra e abastecer os mercados internos, o Oriente Médio não passa agora de grande posto de gasolina.

Com o Brasil não foi diferente, o país tomou a Venezuela um dos maiores produtores de petróleo do mundo, e assegurou para si as maiores reservas do mundo, o que mais a frente poderá firmar nosso país como uma superpotência com poder de influência.

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Jornalista e Editor.

Publicado em 08/28/2014, em Guerras Simuladas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. eadem@ig.com.br

    Como não existe mais União Soviética essa simulação não é mais válida e soa como pesadelo causado por excesso de ópio. Vai daí, assim que todo mundo acordou, todos tomaram um banho frio, comeram frutas e foram pra suas casas a fim de continuarem a dormir até a “nóia” passar.

    Curtir

  2. Deferente do idiota eu gostei

    Curtir

  3. achei que tinha acabado. kkkkk ta muito bom parabens

    Curtir

  4. Nada mal, mas tenta postar com mais freqüência, ou então acaba com tudo de um vês em um capitulo longo, não que essa simulação seja ruim, mas tá começando a ficar maçante.

    Curtir

    • Realmente, talvez uma vez por semana e não a cada 2 meses. Alias esta bem interessante e uma sugestão é fazer uma historia alternativa bem no estilo “e se´´, já que até agora as simulações são de um futuro especulativo.

      Curtir

  5. raul nunes

    adorei,ainda bem que voltou fiquei vários meses esperando essa parte mt ansioso pro fim

    Curtir

  6. Tomás Rezende Pereira

    a nova nao ia sair esse mes?

    Curtir

  7. Estou a gostar, mais devia de postar com menos tempo por ex..quinze em quinze dias postava um novo capitulo.

    Curtir

  8. se a proxima parte sair ainda em 2014 eu agradeco q lentidao escreve 1 letra por dia e?

    Curtir

  9. Tomás Rezende Pereira

    por que esta demorando tanto?

    Curtir

  10. washington

    meu eu queria ver essa historia toda do começo, como eu faço

    Curtir

  11. Quando ira sair a próxima parte?

    Curtir

  1. Pingback: Terceira Guerra Mundial: A batalha Final – Parte 20 | Guerra & Armas

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: