EXPLOSÃO DE ARMA SECRETA DOS EUA PODE SER VISTA DE LONGE

Uma arma ultrassecreta que está sendo desenvolvida pelo exército americano foi destruída apenas quatro segundos após seu lançamento, durante a realização de um teste no Alasca, nesta segunda-feira. As informações são do Daily Mail.

 

O fotógrafo Scott Wight descreveu a explosão como bastante alta e assustadora. O incêndio causado pela explosão pode ser visto brilhando de longe.
 
O incidente causou alguns danos à instalação de lançamento, que fica cerca de 40 km da cidade de Kodiak. “Após ser detectado um problema durante a preparação para a decolagem, houve a decisão de destruir o foguete para garantir a segurança pública”, disse a porta-voz.
 
Segundo os controladores, houve m problema no sistema, disse o Pentágono. A missão foi abortada para garantir a segurança e ninguém ficou ferido no incidente que ocorreu no Complexo de Lançamento Kodiak, no Alasca, disse Maureen Schumann, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA.
 
A avançada arma supersônica é parte de um programa dos Estados Unidos para criar um míssil que poderá destruir alvos em qualquer lugar na Terra em questão de horas – viajando a velocidades superiores a mais de 5,6 mil km/h.
 
Este projeto é um dos vários que estão sendo testados pelo Exército dos EUA, pelo programa Prompt Global Strike.
 

Publicado em 08/26/2014, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eadem@ig.com.br

    No mundo inteiro, todo prototipo de arma é “secreto”, menos no Brasil, onde são compartilhados até detalhes dos parafusos que montam cada artefato.

    Seja como for, essa arma norte-americana pode até nem ser o que o Pentágono promete e é mais provável que seja um “_BLUFF” (BLÊFE_) destinado a desestimular eventuais inimigos dos EUA a entrarem em confronto com as forças do “império do mal” (EUA, Inglaterra, França e Israel). Seja como for, se for mesmo uma nova e secreta arma, se passar nos testes e for produzida em vai preocupar os inimigos. Mas por enquanto, parace que só preocupa quem a constroi… que por sinal está se dando muito mal e seus prototipos lançados sempre explodam! Morte aos EUA e seus mentores judeus!.

    TOMARA QUE ESSA PORCARIA FALHE SEMPRE E EXPLODA. È O MÍNIMO QUE SE PODE “TORCER” PRA DAR ERRADO… AFINAL, OS EUA JÁ YÊM ARMAS DEMAIS    

    Curtir

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: