Forças israelenses postas em alerta de combate

Israel, Colinas  de Golã

EPA

Destacamentos das Forças de Defesa de Israel nas Colinas de Golã foram postas em alerta de combate máximo. Isto é devido ao fato de que rebeldes sírios invadiram há alguns dias a zona desmilitarizada de Golã.

Os rebeldes sírios postaram na internet várias gravações feitas na zona desmilitarizada. Numa delas, um representante dos rebeldes falou da prontidão de reconquistar em combate com Israel as “terras abençoadas vendidos por Hafez al-Assad.”

Anteriormente foi relatado que áreas do sul da Síria, adjacentes a Israel e Jordânia, foram de fato abandonadas pelo exército regular sírio.

 

Voz da Rússia

Anúncios

Sobre Francisco Santos

Francisco Santos é jornalista a mais de 5 anos, hoj é correspondente do Jornal Diário do Estado (Paraná), em seus momentos livres escreve para o Blog Alvo na TV, com colunas críticas, imparcial, profissional ao extremo e dedicad ao mundo da TV. É fundador e dono do Blog de defesa Guerra & Armas, que já conta com um crescimento considerável e esta prestes a se tornar um dos maiores Blogs de defesa do país, com compromisso e credibilidade o jornalista Francisco Santos mostra toda sua qualidade e amor ao que faz.

Publicado em 03/11/2013, em Internacional, Israel, Notícias, Oriente Médio, Síria e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: