Poder Militar da Russia

Bom galera, postei esse vídeo para vocês verem o que aguarda os EUA se eles continuarem com essa ideia maluca de criar um escudo anti-mísseis nas fronteiras do grande urso.

Publicado em 12/11/2011, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Sinceramente! não era eu que iria montar escudos de defesa anti-míssil ali! Era preciso ter muita coragem para desafiar os Russos neste preciso momento. Eles tem poderio para invadir qualquer país da Europa sem encontrar resistência significativa.

    Curtir

  2. a rússia é um dos países que possuem maior poder militar do mundo,fora que possuem um arsenal nuclear igual ao dos estados unidos, eles são o que impedem os estados unidos de tentarem dominar o mundo,para os americanos conseguirem esse feito,primeiro a rússia e a china teriam que ser destruídas,se bem que se eles lutarem com a rússia vão ser destruídos também.
    se o mundo hoje é livre do nazismo e do facismo,não é graças ao estados unidos da américa nem aos aliados,é graças a união soviética que derrotou a alemanha de hitler e libertou outros países.

    Curtir

    • A maior potencia militar é os Estados Unidos nem se compara com a União Sovietica, a Russia esta acabada dividida.

      Curtir

      • Marcelodellappoor

        Você esta errado, e enganado talvez toda opinião seja estrutura do seu conhecimento, pois desde pequeno somos levados a crer em super homens, capitão America, mulher maravilha Rambo exterminador do futuro,na invasão extraterrestre etc., crie você vê uma imagem e diga somos os melhores através do roque comida etc., meu caro a Rússia tem os melhores submarinos do mundo, melhores caças do mundo, e esta entre melhores exercito do mundo mais bem equipados, só não tem isso que (EUA) tem propaganda pelo globo etc., pesquise e veja que sua opinião como a de muitos brasileiros se interpreta pela imagem figurada na moeda e no Hollywood é um distrito da cidade de Los Angeles na Califórnia de grande importância na constituição da identidade cultural dos Estados Unidos, a guerra da Geórgia não foi varias nações contra uma como no Iraque e coo em quase todas as guerras que (EUA) participou a Rússia foi cozinha assim como na antiga união soviética na Hungria e na polônia, então vamos refletir na imagem que acreditamos dos super amigos que nossos pais assistirão na televisão durante anos.Muita gente fala mg29 esta desatualizado e sul 27 também e ainda mig29-k, mais os f15 e f16 também estão desatualizados e ainda sai inferiores aos russos, o que EUA tinha de bom era f22 que foi cancelado mais a Rússia tem ai t50 superior em tudo, o sul 35 e o mais novo mig-41e um aeronave de combate que supera qual quer do mundo, alem de submarinos que são super silenciosos, mais a maioria dos fanáticos por cinema só lembram do submarino que afundou mais se esquece três ônibus espacial explodirão e dês 2008 pegam carona com os russos, a questão a Rússia de hoje tem alianças melhores e o mundo vai assistir o inevitável mudanças com Rússia liderando .

        Curtir

  3. Marcelo dellapoor

    Quando a Rússia decidir ocupar o Oriente Médio, suas forças armadas estarão equipadas com o que há de mais moderno em termos de tecnologia bélica, capazes de destruir os EUA primeiro. O cumprimento de Ezequiel 38 e 39, a invasão de Israel por exércitos liderados pela Rússia pode estar se aproximando rapidamente. Tem gente que diz que não terá guerra ora e fácil falar o que se desconhece, nunca ouve um exercito de 12 milhões de homens hoje este exercito já esta unido, Rússia China Ira e Síria revelações estão se cumprindo basta ver.

    Curtir

  4. Paulo Cezar Louzada da Silva

    Meus caros, a Russia encontra-se falida , com um numero altissimo de criminalidade e alcoolismo,e fome, e mais quando a USSR separaran-se, maioria de suas ogivas ficaram nos paises que dela se separou, obs, amados o que mantem uma guerra é grana, por favor leiam mais. não existe interece de pais com arma atomica invadir o outro com o mesmo armamento pois ele sabe que sofrera retalhação de identico poder, so louco pensaria em tal suposição, acham que china e russia e (irâ que é nada), farâo o que, sabem quantas bombas atomicas tem em israel, alemanha frança inglaterra e outros paises aliados ao estados unidos, estão dee sacanagem né.

    Curtir

    • braking all the rules

      sacanagem está é você com esse português ruim.

      Curtir

    • Marcelodellappoor

      Esta longe da verdade leia artigos relacionados não seja vinculada com a Rd. globo não se precipite pois você vera a surpresa assim como na Geórgia assim em muitos lugares EUA vs Russia poder militar de hoje,

      Curtir

  5. josé lago

    sacanagem é elefante cruzar com galinha.

    Curtir

  6. Oshmar Alves

    Caro Paulo Cezar Louzada da Silva.

    Gostaria de ressaltar que as armas nucleares em território alemão, é proveniente do arsenal dos Estados Unidos. Os americanos alocaram cerca de 200 bombas B62 na Europa, algumas na Turquia, Itália, Alemanha e na Inglaterra, sendo que, nos dias de hoje, essas armas em relação quantitativa não chegam a 100 e diminuindo.. sendo que ainda estão em processo de remoção, dirigidas ao território americano, devido a pressão exercida pelo congresso da Alemanha e da Inglaterra, mesmo por que, são armas obsoletas, cogitam em uma modernização, mais seria caro e demorado, alem de estarem com um atraso tecnológico enorme em comparação com os análogos Russos e Chineses.

    Curtir

  7. weslley coelho

    MEUS AMIGOS VCS NAO SABEM DE NADA OS ESTADOS UNIDOS JA ESTAO CONTROLANDO O MUNDO E VCS NAO PERCEBEM ISSO É SÓ OLHAR A RESPEITO ELES FAZEM TUDO O Q QUEREM E NINGUEM PODE FAZER NADA ELES SAO OS JUIZES DA TERRA.

    Curtir

    • Marcelodellappoor

      Ou você está controlado, EUA já encomendou 25.000 caixões e em cada um deles cabem 3 pessoas, muitos deles estão indo para Alemanha polônia Israel, isso pela guerra que vai acontecer,Rússia esta também encomendando haverá uma guerra ela e contra Israel. Haverá em vários lugares e a Rússia vai vencer mais Israel será dominada por uma aliança extremo oriente oriente Ásia.Duzentos milhões de homens cruzaram o rio Eufrates com teologia russa à frente. A Rússia e seus aliados serão vencidos não por armas do homem mais sim pelo exercito de Deus.

      Curtir

  8. todos os comentários são equivocados,acredito não existir nem um louco que possa apertar um botão de um misse nuclear, seria o fim da civilização humana na terra.

    Curtir

  9. Marcelodellapoor

    Fato Rússia tem muitos músculos que (OTA) não tem condições de enfrentar, o urso esta de volta a todos melhor sistemas de satélites, melhores radares terra e superfície ara ar, melhores misses hipersônicos, misses S300, S400, S500, e vem ai S600, Submarinos nucleares com mísseis balísticos – Classe 941 «Акула» (Akula) ou Classe 677 «Лада» (“Lada”) e Classe 677Э «Амур-1605» ((Amur-1605)). Tanques (T50) caças Sukhoi T-50 e Sukhoi Su-35 eSu-27M/Su-30 Uma das diferenças mais visíveis a partir do Su-27M frente F22 e f35 que estão parados em sua produção, caças russos tem misses melhores e sistema de medidas eletrônica de sinais e contra medidas e radares um pouco melhores.

    Curtir

  10. Marcelodellapoor

    Ter maior gasto não significa que tem o melhor, (EUA) melhor aliado Geórgia nada pode fazer contra avanço da russa, apesar de armar Geórgia f16, Grumam F-14 e F-4 Phantom II tanques m41 etc., em uma semana tudo foi destruído, na Ucrânia Rússia movimentou rapidamente deslocamento que a própria OTAN admitia não haveria condições de enfrentar a Rússia, vamos lá, desde 2018 (EUUA) pega carona com os russos, pois NASA maioria de foguetes estão com problemas, a Rússia faz varias escalas espaciais e os astronautas pegam carona com os russos, outra vai comparar caças russas de hoje (EUA), Projeto 955A Borey-A de cruzadores de mísseis estratégicos submarinos e cinco do projeto 885M Yasen-M de mísseis submarinos, 949A de mísseis de submarinos. Por estimativas aproximadas, esses compromissos combinados amontoam a quantidade de $10 bilhões de dólares americanos. Na última semana de dezembro, a Marinha Rússia recebeu de presente de Natal o cruzador submarino estratégico 955 da classe Borei, o Aleksandr Névski, com 16 mísseis estratégicos Bulava a bordo, navios superfícies, O Varyag é o terceiro navio da classe Slava (Projeto 1164), à qual pertence também o Moskva, aviões de guerra Su-47, T-50, Su-37 carregando um canhão 27 mm Mauser e mísseis AIM-9 Sidewinder ou AIM-120 AMRAAM, além de bombas guiadas a laser. MiG-35 mesmos projetos,F-22 como sua metralhadora M61A2 e dois mísseis AIM-9, além de sua capacidade de atingir velocidades de até Mach 2.2 (2.410 km/h) ainda sim e um pouco inferior t50 tanto em armas e alcance, apesar dos gasto (EUA) ser maiores, o custo muito alto, e inferior T50, F-35 Lightning II um ótimo caça mas gastos 3 vezes maiores f22 que já tem seu orçamento cortado, além disso se equipara T50 Su35 e pouco inferiores Su47, a tantos detalhes e informações que falta a você meu amigo, as coisas mudaram, vamos submarinos classe Virginia, são incríveis seus gastos são três vezes maior russos, e ainda sim são inferiores aos submarino nuclear de mísseis estratégicos Yuri Dolgoruky e termina com a entrada em serviço de um outro submarino da mesma classe, Alexander Nevsky. Estes Yuri Dolgoruky e Alexander Nevsky são submarinos do projeto 955 Bore, podem atingir 49. ntr 365 tonelagens, além de armas guiadas por câmera simétrica com micro computadores de bordo, misses Bulhava é capaz de transporta de 5 4 3 geração , além que podem ser guiados satélites nova geração russa, oito novíssimos submarinos nucleares do projeto 885 Yasen, armados com mísseis de cruzeiro de 4ª geração. O primeiro navio desta série, o Severodvinsk, está praticamente pronto. Ao mesmo tempo, foi anunciada a próxima modernização dos nove submarinos nucleares do projeto 971 Shchuka-B (ou Akulaprojeto 636 Varshavyanka e navios do último projeto 677 Lada, os cruzadores submarinos da série Borei continuam modernizando a frota russa. O lançamento bem-sucedido de um míssil balístico intercontinental com uma ogiva nuclear Bulova na faixa de Kura, na península de Kamtchatka, foi anunciado em 10 de setembro por um representante do Ministério da Defesa russo, o major-general Ígor Konachenkov. Enquanto os atuais cruzadores da classe Iúri Dolgorúki, o Vladímir Monomakh e o Aleksandr Névski– transportam 16 mísseis, os projetos em construção do Borei-A (o Kniaz Vladímir e o Kniaz Oleg) transportarão 20. Cada um desses mísseis suporta entre seis a dez blocos nucleares hipersônicos manobráveis de orientação individual de 100 mil a 150 mil toneladas, capazes de mudar a altura e direção durante a trajetória de voo, Borei, Delfin e o Kalmar neste seguimento não a submarino OTAN que supere estes novos submarinos, já são 66 submarinos só que na ativa 22, os outros estão em texto e meados junho a julho 2015 todos estará em serviço, outono de 2015 o Aleksandr Nevski, depois de receber os mísseis Bulova, irá atravessar o gelo do Ártico e passar da Frota do Norte para a Frota do Pacífico temos que ter em mente que a mídia rede globo manipula opiniões, só fazendo pesquisas detalhadas e que vemos que ouve um período (OTAN) levava vantagem sobre a Rússia, hoje isso mudou, mas também não significa que numa guerra mundial Rússia teria vitória em todos os pontos, mas exibição de músculos” de Vladímir Putin. Ao presidente cabe agora restaurar a frota e a estima de 3.540 entre navios de superfície e submarinos de varias classes, isso vão desde pequenas hidros barcos aéreos, ate grandes embaraços hidros etc., A Força Aérea é a mais ativa no rearmamento. A aviação militar recebeu cerca de 200 aviões e mais de 300 helicópteros de diferentes tipos, sendo que os volumes de. produção continuam a aumentar, Ambos estão a ser construídos em série e os ritmos vão simultaneamente aumentando. Continua igualmente a construção de fragatas e corvetas de nova geração, as primeiras fragatas do projeto 11356 irão entrar em serviço na Marinha em 2014-2015. Mas única coisa que vejo a Rússia ser mesmo inferior são excelentes porta aviões americanos anos, sobre isto não a o que se discutir Porta-aviões Almirante Kuznetsov e único porta aviões russo, mas se fala que 2018 a Rússia terá três porta aviões mas modernos, pois licitação para construir o porta aviões russo desde 2006 não foi afrente por considerar ser um projeto antigo e caro. Faço parti do clube BIBLIEX, muito bom, não sou sócio do clube, mas estou a par de todas as informações, ainda a aparelho é dotado de equipamentos da mais alta tecnologia, tem quase seis toneladas e foi projetado pela empresa EADS Astrium, por encomenda da companhia russa Kosmicheskaya Svyaz, no âmbito do Programa Federal Espacial da Rússia para o período 2006 a 2015. Este satélite, apontado como o mais potente de todos os satélites russos de telecomunicações, atenderá à Rússia e aos demais países da Comunidade de Estados Independentes (CEI).Sete brigadas do exército russo serão dotadas em 2015 de sistemas de mísseis táticos Iskander-M, satélites militares nisso meu caro a Rússia esta muito veloz, o assunto e muito complexo, não devemos se iludir e confundir Rússia como uma potencia econômica no setor agrícola ou pecuária, nem como espetacular mundo de Roliúde filmes e super. Heróis, Rússia não e um pais de teatro, e outra cultua, eu gosto muito estados unidos, se pudesse eu me mudaria para lá, em questão de economia vida social e muito melhor que o Brasil, brasileiro e desunido, polidos só pensa neles e, mas nada, estamos aqui entregue as baratas, lá nos (EUA) um carro ou moto livre de imposto, preços são muito, mas baratos, ate na índia china Europa, Brasil e uma vergonha, o que não podemos e colocar emoção na frente de logica, tudo e manipulado, e mídia mundial maçonaria que e próprios iluminastes. Família Rockefeller etc., os czares russos, são assuntos para analisar ponto a ponto, pesquise não por emoção do seu clube ou algo assim, mas analise cada evento da historia, depois comente cada assunte de forma separada, aqui eu tentei expor varias variantes, o resto e com você.

    Curtido por 1 pessoa

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!