Futuras Armas do Brasil

Essa página trás as futuras armas brasileiras assim como os projetos futuros que ão de vir, para equipar nossas forças armadas e transformar o Brasil em quem sabe uma Super-Potência Militar.

EMBRAER KC-390

Embraer KC-390 (Ilustração: Embraer )

Embraer KC-390 é um projeto de aeronave para transporte tático/logístico e reabastecimento em vooque estabelece um novo padrão para o transporte militar médio. Desenvolvida para atender aos requisitos operacionais da Força Aérea Brasileira, que cogita usá-la em substituição ao C-130 Hercules. A Embraer almeja alcançar com o projeto a posição de ser o virtual substituto para as demais Forças Aéreas de países que possuem em sua frota essa classe de cargueiro militar.

Embraer-KC-390-3-Side-View.svg

Três Vistas do Embraer KC-390

Descrição
Fabricante Embraer
Entrada em serviço previsto para 2015
Missão Transporte militar tático/logístico e reabastecedor em voo
Tripulação 3 + 80 soldados ou 64 paraquedistas
Dimensões
Comprimento 33,43 m
Envergadura 33,94 m
Altura 11,43 m
Peso
Tara n/d kg
Peso total n/d kg
Peso bruto máximo (missões táticas) 58.500 kg; (normal) 65.000 kg e (transporte logístico) 72.000 kg
Propulsão
Motores 2 turbofans
Performance
Velocidade
máxima
aproximadamente 955 km/h(Mach: .80)
Alcance (cruzeiro de longo alcance) 6.204 km e (raio de ação para transferência de combustível) 2.495 km
Teto
máximo
10.973 m
Armamento
Mísseis/
Bombas
não possui armamentos 
  1. Muito bom e necesario vamos chegar la.

    • Arnaldo Correia Gonçalves

      Acho bem que o Brasil se renove porque pela extinção que tem bem necessita de todos esses meios para a sua própria defesa, mas sem que prejudique os cidadãos que muitos deles bem nessecitam de toda a ajuda do estado.OBRIGADO.

  2. Hermes Souza

    Cara,Sou Patriota De Corpo E Alma Se Os Portugueses Não Tivesem Nos Roubados O Brasil Seria UMA Super-potencia Hoje.

  3. Será que vai ser verdade, essa Embraer vai fazer isso mesmo?

  4. Nelson Dias

    Parabenizo o Brasil pelo progresso e avanço tecnológico, que o impulsiona para o clube fechado das potências. Sou brasileiro mas vivo no exterior (Europa) há duas décadas. Apesar de compreender o comentário que refere o efeito negativo da exploração dos colonizadores portugueses, sugiro que pense no seguinte:
    Tudo o que o Brasil tem de negativo ou positivo, é graças aos nossos colonizadores. Se os brasileiros tivessem colonizado algum vez, garanto que a atitude não teria sido muito melhor. Basta olharmos para a situação das nossas florestas e do tratamento aos nativos (os índios – estes sim é que são os verdadeiros brasileiros) e logo se percebe o que teria sido, se alguma vez fôssemos colonizadores. O Brasil teve alguma sorte em sediar o império lusitano, por forças das circunstâncias. Foi isso que alavancou os avanços e prioridades no passado e projetou o Brasil da atualidade. Se olharmos para os outros países à nossa volta, no continente, logo de cara notamos a diferença. Herdamos dos verdadeiros heróis do passado (entre os quais os navegadores portugueses), todo ímpeto, engenhosidade, genialidade e coragem, que hoje nos possibilita almejar um lugar entre os G 20 ou mesmo entre os G 8. Quem pode garantir que teríamos mais sorte ou seríamos mais evoluídos, se fôssemos colonizados por outros povos?

  5. HÁ ALGUM PROJETO PARA AVIAÇÃO DE CAÇA????

  6. Guilherme Azevedo

    O brasil precisa renovar todo seu contingente militar ,pois hoje em dia está muito precário.

  7. Achei legal esse projeto,e tenho certeza que a embraer vai conseguir,pois é uma das grandes empresas do mundo na area da aviação!!valeuu

  8. Bom, mas porque as industrias de material de defesa não fazem mais; sá porque?? simplismente porque o governo que é interessado diz ” EU COMPRO POUCO ” , quer dizer não boto fé ; nem dinheiro, sendo assim quem acredita?? infelimente esperar prá ver…..

  9. ONDE ESTÃO AS OUTRAS ARMAS FUTURAS ? SÓ O AVIÃO?

  10. OI BOM DIA TUDO BEM COM VCS.
    CONPANHEIRO.

  11. tiago luiz

    creio que presisa de mais
    se o convertece num bonbardeiro seria mas utel

  12. carlos alberto c sousa

    quero ver na hora h se tem dinheiro

  13. engracado o brasil esta acordando,e se armando,e os brasileiros,,,,aaa sim nem dormiram sabem pq estam nas filas gigantes de hospitais morendo de esperanca q os medicos nao entre em greve e filas de muitas outras coisas ,eu moro na europa vivo bem e trm que diga q e caro morar aqui so um exempo no brasil a picanha e 30 reais o quilo e na europa 7euros bom nem comparo o tomate

  14. José Henrique Vilela

    Nossos parabéns à Embraer pelo KC-390, já entrando em operações em 2015. É um grande avanço no nosso transporte aéreo militar de base: de uso logístico p/transporte de blindados, de tropas e com tanque p/ reabastecimento em pleno vôo. Está ainda faltando a Embraer nos armar com os nossos caças supersônicos. Está faltando a Embraer, empregando tecnologia de mísseis, armar a nossa Força Aérea Brasileira de aviões com conjuntos de mísseis e foguetes balísticos de longo alcance. Queremos o Brasil como superpotência militar, armado de mísseis hipersônicos nas três Forças Armadas: Exército, Marinha e Aeronáutica. Queremos o Brasil armado de foguetes balísticos intercontinentais transportando ogivas nucleares. Sim, queremos o Brasil no restrito Clube Atômico! Nossos sentimentos quanto ao Brasil são de PÁTRIA GRANDE!

  15. Se liga galera, com essa historia de os EUA investigando o brasil, o brasil renovando seu arsenal de armas e a mais recente a compra bilionaria dos 36 caças gripening da suecia previsto para entrarem em açao em 2018 ou ate antes,o pedido de azilo do delator do esquema de espionagem americana. e mais que evidente que a terceira guerra mundial esta chegando .!

    • juberlland

      Se você analisar um pouco mais sobre guerra, tenha convicta certeza que isso já acontece a um bom tempo, leia um livro chamado a arte da guerra, e lá terá um pouco da estratégia dos USA de manipular nações, por umas contra as outras e etc. Mais se olhar mais adiante isso já começou com as informações trocadas em confundir todo mundo, isso não esta estampado nas telas de cinemas mais é isso que esta acontecendo, pros que são fãs de Facebook vai um recado leia mais sobre a nova ordem mundial e verá.

  16. Brasil, gasta bilhoes em armamento mas nossa defesa e fraca se nos focemos numa guerra contra EUA nos perderia nos perderiamos porque na segunda guerra mundial o EUA tinha o poder de fogo maio do que do o do Brasil imagina hoje . huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • juberlland

      Se não fosse pelo pilotos brasileiros os americanos não seriam tão extraordinários quanto hoje em dia. Mais vê se para de ver filmes de ficção e leia mais sobre nós, acompanhe mais as notícias. Nos temos o melhor tanque, um míssil tão potente quanto dos americanos e o astros o avião já ta no forno, mais se não fosse tão fãs de futebol, teríamos um pais mais inteligente e orgulhoso.

  17. Muito dificil isso acontece com a diminuição das verbas do ministerio da defesa, daqui a algum tempo não vai ter dinheiro nem pra pagar o pessoal da reserva.

  18. venha logo antes de lguma guerra

  19. juberlland

    Se no passado não tão distante, nós tínhamos como uma nação não tão soberana, era graças a esses filmes que os americanos e japoneses faziam combatendo alienígenas e monstros, se fosse o brasil nós teríamos os mesmos numerados fãs.
    Até o lugar mais seguro do mundo foi totalmente incapacitada de detectar um monomotor e um jovem que nem piloto era.
    E o outro não foi capaz de detectar uma vagarosa onda detectável antecipadamente.
    É tudo ficção, na prática todos eles usam o que se chama de estado de necessidade, de acordo com as perguntas são as respostas, nada mais.

Esse espaço é para debate de assuntos relacionados ao Blog, fique á vontade para comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: